Comemorar e lamentar

Foto: Romildo Jesus (Futura Press)

Foto: Romildo Jesus (Futura Press)

Quinta vitória consecutiva do Flamengo neste Campeonato Brasileiro. Claro que o alívio em ficar livre daquele fantasma da segundona é o mais importante. Agora, que fica no ar uma frustração pela filosofia de colocar contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, aquele time esquisito, lá isso fica. Quarta-feira que vem poderíamos ter uma noite mágica no Maracanã.

Bem, como do Flamengo e de sua incomparável torcida tudo pode se esperar, quem sabe não pinta um milagre…

1 Comentário

  1. Kléber,

    Já disse antes, sou muito seu fã, mas discordo com você quando fala em milagre.

    Milagre, é quando uma lei da natureza é quebrada por um acontecimento novo. Exemplo: o sol estar no lugar dele todos os dias, não é um milagre, porém, uma pessoa morrer e voltar a vida é um milagre. Um cego (quando diagnosticado sem cura) voltar a enxergar é um milagre.

    Então, o Flamengo não está morto, pelo contrário, está muito vivo! O Flamengo não está cego, nem usa uma LANTERNA (rs). 4 a 0 no Coritiba não é um milagre. Não é nada equivalente, por exemplo, ao 7 a 1 da Alemanha (isso sim, um milagre para os alemães…rs).

    Estamos muito vivos no brasileiro e enxergando muito bem nossas possibilidades na competição. Sei que Copa do Brasil é bem diferente, mas é uma competição que estamos acostumados a vencer. Vencemos ano passado contrariando todas as expectativas (cruzeiro, Bota, Goiás e Atl PR). Esse jogo de quarta, vai ficar para a história meu amigo rubro-negro.

    E por favor, volte a trabalhar no MENGÃO!!!!

    Reply

Comente.