Exemplo

Fla em diaPara começar, quero me desculpar. Às vezes algo muito importante acontece, está à sua frente e você não vê. Hoje, meu filho Dudu me apresentou a uma iniciativa que já está no ar há um bom tempo sem que eu percebesse a importância dela, o que realmente é imperdoável. Estou me referindo ao movimento FLA EM DIA. Sei que a maioria das pessoas anda desacreditada em função de tudo que vem ocorrendo no país, onde malandragem e corrupção andam de mãos dadas fazendo com que o brasileiro não acredite mais em nada. Muito melhor do que qualquer argumento que possa eu aqui apresentar, poderá você, se rubro-negro, através do site do projeto, obter todas as informações e dirimir todas as dúvidas. Pela seriedade e competência da iniciativa, e de quem a desenvolve, tenho a certeza de que quem toma conhecimento e se aprofunda no tema vai participar, seja com 20 ou com 2.000 reais.

Aproveito para fazer uma sugestão a esta brilhante rapaziada: como o ser humano gosta de desafios, que tal criar um incentivo para que o torcedor que já tenha contribuído seja merecedor de uma premiação a ser criada, a cada indicação de cinco amigos?

Como já fiz a minha parte, “vou correr atrás”, no sentido de que meus amigos rubro-negros entendam também a importância e o alcance desta linda iniciativa.

Marcado como