São Cristovão

a-inscricao-aqui-nasceu-o-fenomeno-pode-ser-vista-por-motoristas-que-passam-pela-linha-vermelha-importante-via-do-rio-de-janeiro-1370492114717_956x500Toda vez que passo pelo campo do São Cristóvão, e hoje passei, leio a frase “AQUI NASCEU O FENÔMENO”, olho aquele campinho para lá de diferente e volto no tempo, lembrando de alguns jogos onde lá trabalhei como repórter. Não sei explicar com exatidão, mas ali há algo incomum, talvez soprado pela própria história, pois é bom não esquecer que em 1926 o São Cristóvão, com seu lindo uniforme branco, foi Campeão Carioca. Há sim uma magia no ar.

Com que alegria leio que o São Cristóvão está a um empate de voltar à série B do campeonato estadual. Que este empate venha logo e, que o ano que vem passe rápido, para que em 2016 esta simpatia de clube esteja de volta à elite do futebol carioca.

 

1 Comentário

  1. Por isso o futebol estadual não pode parar!! Nosso país não é do tamanho da Itália, Espanha ou França!! São Cristóvão, Madureira, Bangu, entre outros, tem muita gente boa para sair desses clubes!!! A questão é adequação e ajuste de calendário!!!!!

    Reply

Comente.