GOL DE PLACA

Foto: Celso Pupo/Foto Arena

Foto: Celso Pupo/Foto Arena

Mario Celso Petraglia, meu amigo, presidente do Atlético Paranaense, gentilmente me telefona para informar que os investidores que adquiriram 50 por cento dos direitos econômicos de Marcelo Cirino, revelação do Campeonato Brasileiro de 2013, optaram de forma definitiva pelo Flamengo.

Segundo Petraglia, os responsáveis pelo fundo fizeram duas apostas. Na força do “Manto Sagrado” e na seriedade das pessoas que dirigem o Flamengo.

Mais tarde, volto ao tema. GOL DE PLACA!!!!!!

1 Comentário

  1. De fato é muito bom saber que a credibilidade tornou-se algo relevante na hora de realizar parceria com o Flamengo. Gosto muito do que a diretoria vem tentando a frente do clube, costumo dizer que o Flamengo está no mínimo 2 anos na frente dos demais clubes, no que diz respeito a questão de saneamento de finanças. Com o parcelamento das dívidas dos clubes sendo sancionado o horizonte rubro negro tende a ficar mais ensolarado. Gostei também dos moldes da parceria que foi divulgado, ou seja, põe o atleta na Gávea, e se o clube tiver o valor do investimento no período do contrato pode dá o dinheiro e obter o passe do jogador, caso contrário, em uma possível venda fica 80% para os investidores e 20% na Gávea. O problema para trazer jogadores de nível alto via parceria são os salários dos atletas, os caras estão pedindo alto demais, e na parceria salário fica a cargo do Flamengo.

    Reply
  2. O Palmeiras está dando passos importantes.
    NÓS… deveríamos contratar o baita zagueiro Réver.
    Se bem, que o garoto do Grêmio (apesar da idade), é uma grata revelação.
    Espero urgentemente por um meia. Nem que seja LUPO…

    Reply

Comente.