Dr. Michel

20150115172958_925Hoje é um dia muito especial. O nosso bravo Dr. Michel Assef, operado ontem à noite, teve uma teimosa e gulosa artéria desobstruída e, passa maravilhosamente bem. Ainda hoje sai da UTI para o quarto e amanhã já vai para casa. Vitória pessoal de um grande guerreiro, vitória da sua adorável família, vitória da sua legião de amigos, vitória da torcida-rubro-negra e vitória da vida, até porque, a vida sem o Dr. Michel seria uma chatice. Viva a vida!!!

A única recomendação médica para que este problema jamais retorne, é para que o nosso bravo Dr. Michel tenha uma atividade sexual mais intensa. Anda meio preguiçoso…

 

1 Comentário

  1. Obrigado pelo carinho Tio … Ele já esta no quarto.. Saiu já do CTI…. Agora é vestir o terno com gravata rubro-negro e ir para labuta um beijo enorme Marco Aurélio, Lena e Michel pai e filho

    Reply
  2. Grande Kleber,
    Minha mulher tinha um salão no Leblon (Vitrine do Leblon), onde a Sra. Lenita era cliente.
    Uma pessoa MUITO do bem.
    Não aguentei, e escrevi uma carta para o Dr. Michel, pedindo pra contratar o Bruno, que havia saído do Galo e estava treinando no Corinthians.
    Ela deve ter entregue!
    Logo após, o Flamengo contratou o goleiro.
    NA MINHA OPINIÃO, o melhor goleiro que já jogou no Flamengo.
    Todos os fundamentos como goleiro, e nenhum como homem…
    Rápida recuperação para o grande Michel Assef.
    SRN

    Reply
  3. Só li agora sobre a operação do Dr. Michel Assef, uma das pessoas mais educadas que conheci. A minha ida ao Maracanã na estreia do Romário se deve a ele. Minha mãe pegou a lista telefônica e ligou para um número do flamengo e deu na sala dele. Ela foi prontamente atendida e recebeu o convite do próprio.
    Muita saúde, saúde e saúde Sr. Michel.
    Rubro negro de coração.
    Abraço a toda família.

    Reply

Comente.