Alô Vanderlei!!!

Vou reproduzir aqui, os comentários de três parceiros deste Blog: José Carlos, José Victor e Pedro Cesar. Por favor, leia com atenção.


José Carlos

“Prezado Kleber, boa noite! Dessa FERJ,e esse tribunal, de quinta categoria, eu, sinceramente, não espero nada. Eu não sei, se o senhor sabe? Esse cara de pau, disse no show do Apolinho, da super rádio Tupi, que é flamenguista. Só se for dos inferno! O que tá me preocupando? Acabei de assistir o Vanderlei, na Fox. E o assunto, Vanderlei no SP, ainda não cessou! O Vanderlei, não esta passando confiança, porque ele não afirma logo: “Eu não vou deixar o Flamengo por clube nenhum!”. O meu projeto é ser campeão de tudo pelo Flamengo. Isso que agente quer ouvir. Agora, fica deixando dúvida na torcida, se o Vanderlei deixar o Mais querido do Brasil, agora é sacanagem! Deixa a crise do SP pra lá, quem sabe, não é esse ano que eles caem para a série B. Pra mim, ele tá perdendo o foco, e o pior, na minha opinião, já está prejudicando o time. Se o Vanderlei deixar o Mais querido do Brasil agora, vou considerá-lo traidor (…). E acho que a nação também! Boa noite! SRN”


José Victor

Bom dia Kleber, Milton neves falou na band que o luxa vai sair do flamengo.As entrevistas dele deixa tudo meio em aberto , ele não se posiciona em relação a isso.Oque você acha disso? ele vai ou não?”


Pedro Cesar de Oliveira Filho

“Concordo plenamente com o companheiro Jose Carlos, como falei anteriormente e uma baita sacanagem do São Paulo e o Luxemburgo dar corda para esse assunto em uma reta final de campeonato, lamentável!!!!
E pelo jeito ele vai embora mesmo…”


Leu? O que você achou?

Confesso, e me recrimino, por ter tido a intuição e não ter comunicado aqui no blog, o mesmo sentimento, ou sensação, que os parceiros tiveram. A bem da verdade, nunca senti em nenhuma entrevista de Vanderlei, a firmeza necessária capaz de convencer a quem está vendo ou ouvindo o depoimento dele. Tudo muito evasivo, como se alguém fosse bobo, como se tivéssemos nascido ontem. Deu para reparar que o São Paulo não anunciou até agora o nome do novo treinador? Deu para notar que o tempo que o São Paulo afirma que vai anunciar o nome do novo treinador é exatamente quando se encerra o nosso campeonato?

Não estou aqui afirmando que Vanderlei já está no clube paulista, mas que há algo no ar que não seja avião de carreira, não tenho nenhuma dúvida. Diria mais: Acho que o resultado deste campeonato pode ter influência no final deste filme. Se o Flamengo for o campeão, sei lá, pode ser que o emocional funcione e Vanderlei fique por aqui. Se o caneco for para outras bandas que não a Gávea, tudo pode acontecer. O ponto mais importante é o momento absolutamente inoportuno para Vanderlei dar corda num assunto que, para o Flamengo, só pode trazer prejuízo. A começar, pelo risco de perder este campeonato. Jogador de futebol é mais sensível do que se possa imaginar. Se passar pela cabeça dele que na hora decisiva de um campeonato, o comandante está com a cabeça em outro lugar, por que a dele estaria aqui?

Há momentos em um clube em que a presença do dirigente é decisiva. No caso do Flamengo, a hora de agir e, rápido, colocando tudo às claras, é essa. Se não, como diria Neném Prancha, “a vaca vai pro brejo”…