Jogo aos domingos às 11 da manhã

o-CLOCK-facebookA CBF bateu o martelo e já anunciou que o Grêmio fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro, jogando na sua arena, num domingo às 11 da matina. Na realidade, isto não é um fato novo. Alguns jogos já foram realizados neste horário, principalmente em São Paulo. A impressão que tenho é que esta novidade deve ser boa para quem vai ao estádio, pois o horário é estratégico. Nem muito cedo, nem muito tarde, e sem atrapalhar o almoço em família. Para a televisão, boa audiência garantida. Para o telespectador, emoção à vista, seja para torcer a favor, ou contra. A chiadeira, podem escrever, ficará por conta de alguns treinadores e jogadores, que alegarão desconforto no relógio biológico…

Bom ou ruim, o jogo aos domingos, às 11 da manhã?

1 Comentário

  1. Acho Ótimo. Fazer um churrasco no domingo assistindo o campeonato brasileiro. Faz me lembra o campeonato italiano nas antigas.
    At Alexandre – Tubarão – SC

    Reply
  2. Caro Kleber,
    Agora no inverno dependendo do estado pode ser. Em regiões muito quente arrebenta o jogador, acho desumano e desnecessário, fora q cai a qualidade do jogo que já não é grandes coisas ultimamente no nosso Futebol. Muito calor jogador corre menos.

    Reply
  3. Acho muito bom! É um horário muito melhor para o torcedor que vai ao estádio do que o famigerado horário das 22:00h de quarta-feira. E a ideia de Churrasco e Flamengo do Alexandre cai muito bem!

    Reply
  4. Kleber, parabéns pelo blog, é excelente. Sempre visito mas esta é a primeira vez que comento. A atual diretoria do Flamengo está mandando bem nas finanças do nosso rubro negro mas devia ser mais ousada quanto ao nosso futebol e ao sócio torcedor. Ela está pedindo para a torcida confiar nela dizendo que se chegar em 80.000 sócios torcedores ela trará um grande jogador, mas porque ela não confia na torcida dizendo que vai contratar o Robinho e que precisa chegar em 80.000 torcedores para manter ele no clube? Melhor ainda, trazemos Diego e Robinho so que temos que chegar em 100.000 sócios torcedores para mantê-los no Mengão. A diretoria precisa confiar na torcida, tenho certeza que trazendo um CRAQUE a diretoria pode lançar um desafio dizendo que precisa de X sócios torcedores para pagar o salário que a nação fará sua parte.

    Reply

Comente.