Respondendo e informando

A alvinegra Maitê Proença é presença certa amanhã no Maraca

A alvinegra Maitê Proença é presença certa amanhã no Maraca

Primeiro, ao amigo André Tavares. Não André, não irei aos jogos entre Barcelona e Bayer. Ficarei aqui, torcendo pelo Barça.


A maioria esmagadora de quem não torce por Vasco ou Botafogo acha que o Vasco será o campeão, embora quase todos tenham afirmado que torcerão pelo Botafogo.


A turma do EXTRA ORDINÁRIOS, capitaneados por Marco Antônio Alencar, estará domingo no camarote 219 do Maracanã. Segundo Marco Antônio, existe a possibilidade de Maitê trocar o objetivo da aposta. Ao que tudo indica, se o Botafogo for Campeão Carioca, Maitê posará como veio ao mundo, no Maracanã. Já tem gente querendo saber se haverá venda de ingressos…


O companheiro Pedro César de Oliveira Filho ficou bem impressionado com as entrevistas de Rodrigo Tostes e do Bap. Assunto: finanças. Sobre futebol, ficou no ar a possibilidade de venda do zagueiro Samir. Este papo me remete à época do colégio. Esta diretoria, se aluno fosse, tiraria 10 em matemática e ZERO em português. Traduzindo: 10 em finanças e ZERO em futebol. Samir é o único jogador muito acima da média que o Flamengo tem. Ou, tinha… que tristeza!!!!


O companheiro José Victor me pergunta sobre Pato, Paulinho (Tottenham), Ganso e Robinho. José Victor, todos seriam titulares absolutos no Flamengo e, acho que, todos são possíveis. Pato, namorando a Fiorella, está doido para viver ao lado do amor dele. Paulinho, jogado fora no clube inglês. Ganso, odiado pela torcida do São Paulo. Robinho, perdemos a chance. Não veio para o Flamengo por falta de sensibilidade de quem pouco sabe de futebol. Agora, não sei. Todos são possíveis. Impossível é fazer quem comanda o futebol do Flamengo entender isso.


No mais, amanhã, estou sentindo o vento soprando em direção a São Januário…