Carinho e sugestão

Bem, para começar o meu obrigado mais obrigado que alguém já possa ter dado, a tantos queridos amigos, amigos antigos, amigos novos, amigos da Klefer e amigos que ainda não tive o prazer de conhecer, pelas lindas e comoventes demonstrações de amor, apreço, carinho e solidariedade.

Hoje, aconteceu algo pela manhã que me marcou muito. Dudu, meu filho, teve a ideia de reunir uma enorme quantidade de amigos que trabalham na Klefer, até porque, em caso de qualquer tipo de turbulência, mesmo que seja turbulência de vida, não é justo que os seus parceiros mais próximos, os que dividem o seu dia a dia, não estejam informados e não participem deste momento. A solidariedade, a atenção e o interesse de todos, deixou claro porque é tão prazeroso estar aqui todos os dias. O sentimento que tive naquele momento foi de proteção, algo parecido com colo de mãe. Mais uma vez, a minha eterna gratidão a todos.

Passei boa parte do dia concedendo entrevistas das mais variadas, sendo que, em uma delas senti a coisa fluir de forma mais do que natural. Foi para a revista Veja, e não dá para não registrar a sensibilidade e talento do entrevistador que, quando é bom, a coisa flui.

Exatamente às 10h52, enviei uma mensagem de texto para o presidente Marco Polo Del Nero, sugerindo que a CBF contrate duas empresas independentes para uma auditoria e análise do contrato relativo à Copa do Brasil, pois é necessário que seja de domínio público se este contrato, corresponde ou não, à realidade do mercado. Exatamente às 11h32, Marco Polo me respondeu, afirmando que esta providência já está sendo tomada. Ótimo, na medida em que, para nós da Klefer, fica a certeza de que, de forma clara e independente, todos tomarão conhecimento tratar-se de uma relação justa, absolutamente dentro da realidade do mercado.

Aguardemos, pois. Quando a relação é justa, não há espaço para falcatruas.

1 Comentário

  1. Caro Presidente Kleber, aqui ninguém duvida de sua idoneidade moral e profissional. Para nós não haveria nenhuma necessidade de justificativas. Entendemos sua indignação já que sua honra e dignidade foram feridas por esse malandro do Hawilla que disparou sua metralhadora para tudo que é lado para se safar. Estamos aqui torcendo para que esse temporal passe logo e voltemos ao nosso “Boteco do Kleber” como carinhosamente chamo aqui esse portal. Apreciamos muito nossas conversas no dia-a-dia e suas observações acerca do nosso querido clube e outras explanações. Lembre-se: depois da tempestade vem a bonança. Que ela venha logo. Abraços.

    Reply
  2. Kleber, bom dia! Tenho 31 anos e não te conheço pessoalmente, infelizmente… Mas você faz parte de um dos cenários mais importantes da minha vida… Foi por sua causa, na época em que você contratou o Romário para o nosso Mengão que minha paixão pelo futebol e, claro, pelo Flamengo começou… As emoções que senti naquela época ainda lembro como se fosse ontem… Nesse tempo, o campeonato carioca tinha alguns jogos à tarde… e o melhor, na Gávea… Saía da escola correndo para ver alguns jogos ou correr para casa e colocar na ESPN BRASIL que passava os jogos do campeonato na época. Não perdia um jogo sequer, ao vivo, na tv ou no rádio onde escuto até hoje nossa rádio tupi ou rádio globo, sempre alternando entre os dois… Desde aquele tempo até hoje, a paixão aumentou, claro… Mas a sensação de paixão do início ainda tem um gostinho especial… Obrigado. Quanto às acusações, cresci admirando seu trabalho e acompanhando sua evolução… Sempre busquei informações sobre você por essa admiração… Meu pai sempre me falou da época em que você era jornalista e assim como hoje, sempre competente… Não ligue mesmo para comentários ofensivos, um recado: “Sejam bondosos e compassivos um para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo” Perdoe esses ignorantes… Hoje sou advogado e te acompanho sempre nas opiniões inteligentes e sensatas.

    Reply
  3. Bom dia!
    Sr. Kleber Leite, tenho 54 anos, FLAMENGO EOXO, daqueles que não largava o rádio colado ao meu ouvido, quando o meu pai dizia, filho escuta o jogo, quando o pai voltar da missa, eu quero saber os detalhes do jogo, e com atenção, escutava o CURI dizer KLEBERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, e vc dizia é isso aí Curiiiiiiiiiiiiii, tive a oportunidade de ir com meu irmão num jogo no velho maracanãzinho, jogo beneficente em que o ZICo fazia todo ano, e entrre muitos que vi por lá, perguntei pro meu irmão Kleber Leite está aí, meu irmão respondeu para minha decepção, NÃO, só o Eraldo Leite(conhece?), eu disse NÃO, cresci, me tornei homem, e a referência esportiva sempre foi vc, mas como tudo na vida tem começo, meio e fim, acabou, passou, e hoje ainda não tornei real a minha implacável consolação de ouvir pessoalmente a voz que ecoava notícias do MENGÃO.
    Abraços
    Gervásio Nicocelli(NICO)

    Reply
  4. Kleber, vc elogiando tato e inteligência do repórter da Veja assemelha-se como falsa modéstia, afinal, bom mesmo é vc, sua inteligência é ímpar! Espero que os fatos logo corroborem ao seu favor, esta é a torcida, saudações rubro negras.

    Reply
  5. A reação de todos não poderia ser diferente, amigo Kleber, pois a forma como tratamos você é apenas um jeito de retribuirmos à carinhosa e respeitosa maneira com que você trata a todos da família Klefer.

    Tenha a certeza de que nosso apoio é incondicional, pois acompanhamos você de perto e, por isso mesmo, sabemos de sua idoneidade e correção em tudo que faz. E estou convicto de que o que falo representa fielmente o pensamento de todos da equipe, pois conheço a opinião da grande maioria.

    Conte com nossa amizade, companheirismo, trabalho e dedicação. Estaremos ao seu lado para tudo que for necessário.

    Um forte abraço!

    Reply
  6. Presidente Kleber, permita-me chamá-lo de amigo Kleber. Tenho 70 anos, moro em João Pessoa – Pb, sócio torcedor do nosso Flamengo. Tenho para dizer-lhe apenas isto: Confio em sua integridade moral e estou com você e não abro. Saudações rubro-negras.

    Reply
  7. Presidente Kleber Leite vc foi o melhor presidente que ja passou pelo meu mengão, vc faz parte da minha vida de torcedor do mengão tenho 42 anos e e vc trouxe para o meu mengão os melhores jogadores que ja vi. Presidente fique tranquilo eu e minha família confiamos em vc e no seu caráter estamos com vc e conte com a nação rubro negra que lhe acompanha e estar com vc m abraço e saudações rubru-negras.

    Reply

Comente.