Léo Moura

(Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

(Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)

Que final de filme, hein? Despedida gloriosa, digna de grande ídolo no Flamengo, ida para o futebol americano, adaptação problemática, namoro com o Flu, namoro com o Vasco, anunciado no Coritiba, e hoje, desempregado, e sabendo que voltar a jogar bola este ano, só no Flamengo. Como a FIFA determina que em uma temporada o jogador só pode atuar por dois clubes, de agora até dezembro Léo Moura só pode jogar pelo time americano ou pelo Flamengo. Os americanos, pela atitude de Léo Moura, negociando com clubes brasileiros, já tornaram público que lá ele não joga mais. O Flamengo, oficialmente sobre o tema, ainda não se pronunciou. Eu, se lá estivesse, proporia um contrato até dezembro.

E você companheiro deste blog, se dirigente fosse, traria Léo Moura de volta?

1 Comentário

  1. Pior que o Pará não fica. Como o Luis Antonio está sendo deslocado para a direita e o novo contratado, pelo jeito não é lá essas coisas porque nem aparece treinando, já teria feito o contrato e levado a caneta para ele assinar ontem.

    Reply
  2. PENSARIA NEM DUAS VEZES CONTRATARIA NA HORA, MESMO PORQUE NO ATUAL ELENCO NÃO TEM NINGUÉM MELHOR QUE ELE, E UM BOM TREINADOR PODERIA ATE USAR O LÉO NO MEIO DE CAMPO A ONDE E A NOSSA MAIOR DEFICIÊNCIA. MAS SINCERAMENTE!! VINDO DESSA DIRETORIA NÃO ESPERO ESSA SABEDORIA POIS A MESMA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL WANDERLEY JÁ FALAVA E COM TODA RAZÃO, ELES ENTENDEM MUITO DE NEGÓCIOS DE BANCO, ISSO ELES SÃO CRAQUES, SÓ QUE O FLA NÃO E BANCO E SIM UM TIME DE FUTEBOL E SE TRATANDO DE FUTEBOL ELES SÃO INCOMPETENTES AO EXTREMO. A ÚLTIMA E GASTAR MILHÕES COM GUERREIRO E NÃO PODER ESCALAR CONTRA O CORINTHIANS. VINDO DESSE DIRETORES EU ESPERO O PIOR TEMO PELO REBAIXAMENTO.

    Reply
  3. Que lambança do Leo Moura , impossível até de acreditar numa situação embaraçosa dessa magnitude .Ha males que vem pra bem ….. acredito também que ele possa ser útil até o final do ano ,aguardemos os próximos capitulos dessa novela mexicana.

    Reply
    • Grande Paulo!
      “Há males que vem pra bem”… se ELES entendessem do assunto.
      Caso fosse verdade, não teriam nem liberado o lateral.
      Vanderlei nos empurrou Pará e Bressan em nome da dívida com Rodrigo Mendes, e até hoje não sabemos o que $ignifica i$$o…
      Nós só vamos saber a verdade, quando Rodrigo Caetano cansar de ser peça decorativa no Departamento de Futebol.
      Fred Luz entende tanto de futebol, quanto eu de rede elétrica…
      Tá madurinho pra arrumar um bico na Light ou Ampla.
      Sabe nada!!!

      Reply
  4. Independente do ocorrido recentemente, Leo Moura tem uma linda história no Flamengo. Por isso, seria uma boa opção para o meio campo do Mengão. Precisamos de alguém criativo no meio para municia Emerson e Guerrero.

    Reply
  5. Prezados, precisamos lembrar que Zé Roberto passou dos 40 anos e ainda é importante! Considero Leo Moura um idolo, talvez, um dos poucos dos ultimos tempos! Mesmo jogando na lateral, ele ajudava a segurar a bola, que hoje, é o grande problema do Fla! No cobselho gestor do Fla, todos pensam da mesma forma! Se pensassem de forma diferente, talvez algum defenderia a volta do Leo! Ou alguem duvuda que Zé Roberto é banco no atual time?

    Reply
  6. Na minha opinião, não! Nem outros grandes ídolos do Flamengo tiveram a despedida que ele teve. E depois negociar com seu maior rival. Só voltou atrás pela repercussão negativa. Mesmo com todos os defeitos, Eurico não iria a público anunciar algo que não estivesse certo. Ainda agiu de má fé ao negociar com outras equipes sem comunicar a instituição que ele defendia. Falta de respeito.

    Reply
  7. Léo Moura amarrado, aleijado, bêbado… coloca todos os nossos laterais no bolso.
    Até porque, Luiz Antonio não é lateral, e Pará é fraquíssimo.
    Hoje, se jogar no meio, ainda é melhor que Mugni, Almir e Arthur Maia.
    Difícil entender, como os caras do futebol dificultam o que parece tão simples.
    Cristóvão entrou mudo e vai sair igual.
    Absurdo jogar contra o fraquíssimo Vice, com um meio campo de volantes.
    Jonas e Canteros, titulares absolutos. Mas Marcio Araujo “armando”, é pra pular da ponte.

    Reply
  8. Ex-jogador em atividade… Uma avenida na defesa e nenhuma força ofensiva pra atacar. Colocá-lo em campo é ser obrigado a escalar um jogador exclusivo pra cobrir seus espaços na defesa e outro pra ajudar no ataque. Pra que um lateral cuja única virtude é tocar de lado quando chega na intermediária? Pará e Ayrton são horríveis, mas a solução não está nesse ex-jogador. Ou insiste-se com o Luiz Antônio ou busca outro lateral que saiba marcar e ir à linha de fundo.

    Reply
    • Amigo Daniel.
      Um dos maiores laterais que vimos jogando, era chamado de “Avenida Júnior”…
      Justamente por todos os argumentos (certos) que o amigo deu.
      O único lateral que fazia esta função tanto marcando quanto atacando, chamava-se Toninho Baiano.
      Léo Moura, não é necessário pelo que faz. E sim, pelo que os outros não fazem.
      Mesmo com 36 anos, é MUITO melhor que todos que temos no elenco.
      Na verdade, HOJE, os laterais são muito mais atacantes que defensores.
      Cabe aos volantes a função de salvar a pátria.
      Assim como nosso querido Tromba, Lico e Tita, fazia nos tempos de Leandro e Júnior.
      Também sou a favor de outro lateral. Patric do Galo por exemplo. Mas no Saara que estamos, Léo cai como uma luva.
      Quem… no Brasil hoje, é muito melhor que ele?
      Lembro ao amigo, que o limitadíssimo Daniel Alves foi resgatado, no lugar de um mero desconhecido (Danilo) que se contundiu.
      Abraço no irmão.

      Reply
  9. Contrataria na hora!!!!

    Mas as chances são zero.. primeiro temos um treinador fraco q não vai utiliza lo no campeonato…

    O historico desse pessimo treinador chamado cristovão já mostra…

    Barrou felipe , juninho pernambucano, fred, carlinhos…

    Treinador fraco e sem humildade!!!!

    Leo moura nem no banco fica com ele!!!

    E outra a diretoria não vai contratar pq ela não gosta de admitir erros….
    a maior prova é q o Jaime era para estar treinando o time no lugar desse fraquissimo cristovão! Mas não o efetivaram pq estariam assumindo um erro!!!!

    Se contratar o Leo Moura e colocar o Jaime a gente briga pelo titulo!!!!

    Reply
  10. Creio que a torcida não esta contra o Léo Moura, ao contrário, é nosso grande ídolo e deve ser resgatado como honra da nossa própria camisa, apoiado!

    Reply
  11. Grande Carlos … e essa história de jogarmos contra o Corinthians , um jogo inclusive com apelo de lotação máxima do Maracanã sem Guerreiro e Sheick!!!!!O Bandeira tomou uma lambada do Presidente do Corinthians que não tem explicação, fraquíssimo!!!Quanto ao Leo , o destino está nos dando uma boa chance …..mas o orgulho do nosso conselho gestor não vai analisar ….. ta dificil.

    Reply

Comente.