Respondendo

Carlos Egon, que sabe de futebol, descobriu Devid de Deus, craque aos 16 anos, que entre outras qualidades, ainda por cima é rubro-negro. Amigo Carlos, vou falar hoje com o Rodrigo Caetano e tentar agendar os testes para o seu pupilo. Tem que acreditar mesmo. Se o querido Celso Garcia não tivesse acreditado, Zico não faria parte da história do Flamengo e das nossas vidas. Amanhã, dou mais detalhes.

Daniel quer saber o que sugiro ao presidente Eduardo, se reeleito. Se sou a favor do Flamengo não disputar o campeonato carioca e se manteria ou implodiria o Conselho Gestor. Daniel, amigo, diria para o presidente convidar Plínio Serpa Pinto ou Flávio Godinho para a vice-presidência de futebol, que encontrasse ele uma fórmula de convencer Bap a voltar. Sou contra não se disputar o nosso campeonato, que é bom e o povo gosta. Sou a favor sim, do diálogo na tentativa de se mudar a fórmula do campeonato. Com relação ao Conselho Gestor do futebol, implodiria, ontem… Em futebol caro Daniel, quanto menos gente metendo a colher, melhor.

Ricardo Braga, Sergio Vital, Jone Sardinha, Miguel Angelo Paolino e Geraldo Cesar do Nascimento, muito obrigado pelo carinho de vocês e faço o convite para que participem nos comentários. Tenham a certeza que todos os companheiros vão gostar muito. Espero ver vocês por aqui.

1 Comentário

  1. Caro Kleber, um dos motivos da saída do Bap foi justamente a discordância do presidente da ideia de abandonar o campeonato, defendida pelo Bap. EBM defendia ondiálogo na busca de soluções e outros queriam guerra.

    Reply
  2. Também não concordo com o fim do Carioca, mas que seu modêlo precisa ser revisto, isso é óbvio. Inadimissível os clubes pagarem para jogar um campeonato.

    Reply
  3. Amigo.
    Obrigado pela consideração. Como sempre!
    Sei que independe do amigo. Como tenho absoluta certeza, que se estivesse sentado na cadeira de presidente, JAMAIS negaria isso.
    Quanto ao comentário em resposta ao amigo Daniel, acrescentaria apenas uma vírgula.
    “Em futebol caro Daniel, quanto menos gente metendo a colher, melhor.”
    O pior e mais agravante, é que este monte de gente, entende tanto de futebol quanto eu de balé…
    O que vem a ser Fred Luz????????????

    Reply
  4. Concordo que quanto menos gente metendo a colher no futebol melhor, sou a favor da disputa do estadual, mas com outra fórmula(menos times).
    Kleber, sou seu fã desde a época de trepidante, ainda lembro do Garotinho falando:
    Os trepidantes Kléber Leite e Loureiro Neto(saudades do Pezão)
    Um abraço.

    Reply

Comente.