Quarta pra esquecer

(Foto: Staff Images)

(Foto: Staff Images)

Amigos, independentemente de qualquer crítica que possa ser feita, convenhamos, uma quarta- feira que nada tinha a ver com quem veste a alma de vermelho e preto.

Terminamos o primeiro tempo sem os nossos dois maiores investimentos. A sorte não estava do nosso lado. Paralelo a isso, as deficiências que já conhecemos.

Enfim, dizer mais, o que?

Amanhã, falamos.

Ia desejar bom sono. Como?

Vamos pensando… Amanhã, falamos…

1 Comentário

  1. Coloca essa eliminação na conta do Bandeira, esse zagueiro horroroso César Martins quem trouxe foi ele. O cara sobre sozinho pra cabecear.

    Reply
  2. Peço licença, mas discordo com ênfase. O César é o único zagueiro com técnica que possuímos. Sabe sair jogando e dificilmente erra passe. Os demais, são na base do chutão para onde o nariz estiver apontando. O erro no gol foi de colocação de toda defesa, assim como os últimos seis que levamos. Perdemos o jogo no meio campo que se mostrou totalmente desordenado, com destaque negativo para o Canteros. Tá mais do que na hora de dar uma chance para o Jajá. SRN

    Reply
  3. Caro Kléber! Ontem não foi o dia! Perder dois no primeiro tempo atrapalha muito qualquer esquema projetado! No geral, fomos melhores e num lance isolado perdemos a classificação. É o que eu digo:o vasco estava dando a vida contra o Fla e no proxino jogo eles voltam a ser um time sem raça alguma! Fizemos muitas faltas sem necessidade e numa delas tomamos o empate! O problema do Flamengo esta desde o começo do ano. Esse 2015 não deu liga e vamos buscar 46 pontos e esta tudo resolvido!é muito pouco, mas, é isso que temos! Abçs

    Reply
  4. Caro Kleber , sem caça as bruxas …..sem Guerreiro e sem espírito de luta o que vimos foi um time medíocre ,sem brio e que achou que a qualquer momento faria gol no Vasco, sim no meu ponto de vista ficamos de sapato alto no segundo tempo e fomos castigados !!!Vamos ser sinceros , uma vergonha!!!!

    Reply
  5. Essa eliminação foi desastrosa para o nosso restante de temporada. Perdemos para o lanterna do campeonato e com o time adversário desperdiçando oportunidades. Para piorar, corremos o risco de ficar sem os nossos melhores jogares por alguns jogos. Guerrero saiu do Maraca mancando muito, Ederson sentiu o adutor e a melhor contratação do ano, Emerson Sheik, pode pegar um gancho por xingar o árbitro.
    Se esses desfalques forem confirmados, dá para ter uma noção do que será a nossa equipe pela partida de ontem. O time não tem posse de bola, não consegue realizar uma troca de passes decente. Será que é proibido tentar jogar sem o nulo Canteros?

    Os estilhaços desta derrota atingem diretamente o Bandeira, por ter insistido equivocadamente em um treinador que sequer poderia ter passado pela cabeça dos dirigentes, chamado Cristóvão. É possível enxergar algum legado deixado por ele?
    Por mais que tenhamos criticado Wallim e Pelaipe, eles foram campeões da Copa do Brasil com um time e orçamento limitados, não podemos negar. Sorte? Pode ser, mas venceram!
    Agora temos que juntar os cacos e torcer para que o Oswaldo consiga montar um time que ao menos segure a bola e troque passes. Tomara que pare de insistir em Canteiros e cia e que tente absorver os garotos no time de cima.

    Reply
  6. Realmente é pra esquecer:Pára, Wallace,Canteros,M.Araujo e outros que a gente já conhece.pra mim enquanto esses caras, que não jogam nada, estiverem no Flamengo, será uma decepção atrás da outra.
    Como já disse aqui, não acredito em uma arrancada no BR,com esses perebas no nosso meio de campo, eliminado da copa do Brasil, pelo pior time do futebol brasileiro,(pior defesa das 4 divisões,pior ataque das 4 divisões,) só nos resta, terminar o BR, de maneira digna.A ordem agora tem que ser a seguinte:2016 já!Que contratem jogadores que sejam protagonistas e não coadjuvantes!A metade desse time do Flamengo, são coadjuvantes.Não é choro de perdedor não!Mas o juizinho ruim.da onde a CBF, tira tanto juiz ruim?Uma coisa é deixar o jogo correr, outra bem diferente, é a porrada come souto e o lambam não fazer nada!Esse Rodrigo, que o nosso presidente elogiou um dia desse aqui no blog, é um jogador covarde, violento e fraco como zagueiro, o que ele fez com Sheik, é sacanagem com o colega de profissão,e o lambam do juiz ainda deu amarelo pro Sheik.E com o Samir?o fraco zagueiro Rodrigo,deu uma pegada na parte intima do Samir,coisa de pederasta.tinha que ser do va2quinho mesmo.O juiz tinha a obrigação de manter a disciplina, uma coisa é futebol forte, outra coisa é deslealdade, o que o volante Serginho, fez com nosso Guerrero, é muita sacanagem, no momento que Guerrero, ia correr ele segurou o pé do Guerrero, covardemente, e acho até, que causou algum problema sério no tornozelo dele, Deus permita que não!E não vi ninguém falar nada.Depois querem futebol de qualidade no Brasil?Da-lhe Alemanha!

    Reply
  7. Eu juro que não consigo entender com o jogadores profissionais deixam um cara sozinho na área pra cabecear… Inaceitável, isso acontece nas peladas que acontece aqui no bairro!

    Reply
  8. O time reflete a alma da atual direção. Razoavelmente técnico, porém, sem brilho, pegada ou atitude. Isso faz toda a diferença. Guerrero parece mais um frágil bebê chorão do que um jogador contratado pra fazer a diferença. Quanto ao Oswaldo, repete o time do Cristovão. Melhor seria ter colocado o Jaime e corrido atrás de um técnico com novas ideias. Uma lástima. Com esse time, não dá pra torcer. Eleições já. SRN

    Reply
  9. caro amigo , tudo bem. Perdemos os nossos dois jogadores , mas na realidade falta planejamento . Não temos comando no futebol , boque existe é um Conselho Gestante que só faz parir M… Enquanto não colocarem um VP no futebol vai ser assim. Três técnicos em menos de oito meses e por aí vai . FUI

    Reply
  10. Esta tem sido nossa rotina, caro Presidente, dia para esquecer.
    Ontem, convenhamos, Oswaldo se viu prejudicado por não poder escalar o que temos de “melhor”. Alan Patrick vinha sendo o responsável pela melhora significativa do nosso meio de campo.
    Achei que o Guerrero se machucou porque o jogador do Vasco ao cair segura o pé de apoio do jogador e aí vem o tranco. Agiu maldosamente. Perdemos um gol feito com Emerson no final. Alí não era na força, e sim, no jeito.
    Nossa dependência de Guerrero é impressionante. Paulinho e Cirino não dão caldo mesmo. São jogadores que precisam de alguém para fazê-los correr, nada mais. São velozes mas pouco criativos. Ainda, para piorar, perdemos o Ederson. Não era nosso dia mesmo.
    Não entendo por que os técnicos não ensaiam sair em bloco nesse tipo de jogada que originou o gol do Vasco. Se todos saem no cruzamento vai ficar uns 5 em impedimento. Ninguém ainda viu isso?
    Que partida horrorosa do Canteros. Não sei por que entra técnico e sai técnico esse cara continua no time. Precisávamos de um jogador criativo no meio e ele escala Márcio Araújo e Canteros. Se é para segurar, o Jonas faz esse papel muito melhor que os dois e ainda vai ao ataque, diferentemente do Márcio Araújo. Que jogador medíocre, afff.
    Ironicamente ainda não fizemos um gol sequer no Vasco esse ano. Vale lembrar que o gol ontem a nosso favor foi contra. Todo mundo goleando o Vasco e nós não conseguimos fazer um golzinho sequer neles. Assim fica difícil querer alguma coisa.
    Parece que o ano está perdido mesmo.

    Reply
    • Amigo Helder.
      O nome desta tragédia, é falta de planejamento, incompetência total em lidar com o futebol, e, colocar finanças e política acima do carro-chefe do clube.
      Pra nós, que não participamos disso, ficamos com a conta.
      Somos o segundo em média de público, comparecemos!
      Nosso Programa Sócio-Torcedor chegou a pouco mais que 70 mil.
      SEMPRE fazemos nossa parte. E daí?

      Reply
  11. Que isso. Até agora não entendi o jogo patético de ontem. Como nosso time se desestabiliza facilmente. Todos sabem que o time do Vasco é covarde, desce a pancada, joga no pior nível de Cera (semelhante a times como Paraguai e etc) e mesmo assim não sabemos controlar as emoções. Os Viceínos já sabem a receita, entraram com sangue nos olhos, propositalmente quebraram o Guerrero (esse Rodrigo não engana ninguém) e pra variar voltamos aos velhos chutões, correria sem sentido, ninguém marcando ninguém.
    Que incapacidade de se adaptar!
    – O que houve com esse Marcelo Cirino? Que falta de sangue!!! Será que a depressão do Erazo passou pra ele? Ou é apenas outra mentirinha do nosso futebol, pois convenhamos, R$25Mi por ele é piada.
    – Como que um atleta profissional de Futebol de um clube como o Flamengo entra aos 15 min do primeiro tempo e ainda pede pra sair porque está cansado. Justa Causa para o Paulinho hoje ainda. Isso não pode jogar mais pelo Flamengo.
    – Sem contar que todo jogo do Flamengo pelo menos um sai por que está cansado. Que bosta de treino esses caras fazem, não é possível!!!
    – Canteros é outro que já enganou bastante…tem raça, legal…agora vai usar isso pra “virar uma laje”, correr maratona, mas jogar futebol…para com isso. Acho que ontem nem a linha lateral ele conseguiu acertar com a bola.
    – Vou deixar o Jorge quieto, pois está novo e tem jogado muito, mas ontem também deu vários vacilos, mas sei que ele aprenderá com isso. Vou deixar o Paulo Vitor também quieto, está voltando e tal….mas bem fresquinho ontem.
    – Até hoje não entendo o que os treinadores veem nesse Márcio Araújo. Não vou comentar a falta de habilidade dele, pois não tem o que se falar, mas essa mania dele de perder a bola e parar de correr deixando todo mundo ferrado, irrita demais. Tá de sacanagem.
    – Falar o que do Pará? Cesar e Samir (ainda prefiro Marcelo e Samir), mas fazer o que, é o que tem?!?!? Everton, correu, brigou, xingou, mas é inofensivo.
    Agora é curtir a ressaca, bola pra frente, secar o Vasquinho, rezar pra termos um milagre como em 2009 e nos prepararmos pra 2016.
    “Uma vez Flamengo….Sempre Flamengo…..Flamengo até morrer!!!”

    Reply
  12. Esse elenco atual do Vasco encontrou a fórmula para ganhar desse atual time do Flamengo. Jogar 10 jogadores atrás da linha da bola, muita violência e viver de uma bola. Ontem o Vasco quebrou o time do Flamengo, com Guerrero com torção no tornozelo, Ederson com corte no rosto e pancada na perna. Lamentável, Como se vitória sobre o Flamengo fosse amenizar a triste realidade do Vasco. As próxima rodadas do brasileirão e da Copa Brasil irão mostrar a irrelevância desta vitória. Qto ao Flamengo, atuações de Éverton e Pará abaixo da Crítica. Paulinho muito mal tbm. Oswaldo não consegui impedir mais uma vez que o time entrasse no jogo de provocações e cai cai do Vasco.

    Reply
    • Amigo Nino.
      Você está completamente certo em tudo que escreveu.
      Mas, apenas uma vírgula!
      Para o palhaço do Eurico, esta eliminação do Flamengo é um encontro com a Nicole Bahls a luz de vela. Mano a mano!!!!
      Para nós, uma constatação que perdemos o ano e receitas da Copa do Brasil.
      “As próxima rodadas do brasileirão e da Copa Brasil irão mostrar a irrelevância desta vitória.”
      Colocação perfeita!
      Sabem jogar contra o Flamengo, porque o Flamengo PERMITE que isso aconteça.
      Com 45 mil torcedores, e apenas 6 mil do Vasco, até agora não abri um único site de futebol.
      Tô morrendo de medo dos MEMES…
      Oswaldo de Oliveira tem problema cardíaco. Com ser técnico do Flamengo???

      Reply
  13. Concordo com o companheiro Rock Gomes, o pior será o restante da temporada ,se não ganharmos do Sport estamos praticamente de férias!!!Essa derrota de ontem será um desastre em todos os sentidos pro Flamengo inclusive financeiramente,lamentável.Outra coisa, o Sheick querer ficar aparecendo na TV com palhaçadas, poxa vida já deu!!!Ridículo!!!

    Reply
  14. Bem! Vou começar do final.
    Quando disse que o Flamengo tinha trocado seis por meia dúzia, quis dizer, que o Flamengo trocou um técnico sem nenhuma expressão, por outro igual.
    Como, de que forma, um treinador permite que a defesa do Vasco mate a bola, e faça o que quiser, e ninguém encoste no Rodrigo para que ele não saia jogando?
    Como, um treinador não enxerga que chutão vai e volta. Principalmente após a saída do Guerrero, e com Sheik disputando a bola pelo alto, sendo ela, sempre rifada pela nossa defesa?
    Qual a chance de Sheik ganhar ao menos uma bola, contra dois zagueiros altos?
    Oswaldo de Oliveira, sempre foi uma enganação. É ídolo no futebol japonês, onde até o Aloísio Boi Bandido é ídolo…

    PAULO VICTOR – Atuação exemplar! Entendeu que goleiro preso na risca do gol, tem tudo pra tomar uma goleada. Saiu muito bem do gol em TODOS os lances – 10
    PARÁ – Responsável direto pelo gol do Jorge Henrique no 1º jogo, e, responsável direto pelo gol de empate do Vasco. Uma negação – 0
    CESAR MARTINS – Boa atuação! apesar de estabanado, se entrar em forma e acertar o tempo de bola, tem tudo pra ser titular – 6
    SAMIR – Entrou pra colar em Riascos. Conseguiu! Mas insiste em rifar a bola para o ataque, quando não tem ataque. Este… saiu contundido – 5
    JORGE – A partida mais fraca dessa promessa de craque. Não sabia se casava ou comprava uma bicicleta. De bom, o chute mascado que resultou no nosso gol. Apareceu somente neste lance – 5
    MARCIO ARAÚJO – Uma incógnita! Com certeza é a figura mais “desejada” pelos componentes da gestão. Incompreensível esta M**** ser titular de uma Instituição como o Flamengo – 2
    CANTEROS – Ainda não entendeu que não é volante, muito menos armador.
    Lança bolas no espaço vazio. O gandula adora… – 1
    EDERSON – Desde que chegou, convive com a mística da camisa 10 e sua sombra. Na verdade, é muito bom jogador. Mas está sendo sacrificado pelo momento que vivemos. Hoje, pagou a conta – 5
    ÉVERTON – Um dos jogadores mais burros que já vestiu a camisa do Flamengo. Corre, se entrega, marca… luta o jogo inteiro, mas quando com a bola nos pés, só faz lambanças – 3
    SHEIK – Duas gracinhas no meio, duas faltas perto da área. Continua achando que é assistente do Houdini, e que pode passar no meio de 4 adversários e sair com ela dominada – 3
    GUERRERO – Não sei se aquela falta realmente foi motivo pra deixar o campo. Falou muito! Por este motivo, deveria continuar em campo e provar que realmente iria atropelar o Vasco – 2
    CIRINO – Fraude – 0
    PAULINHO – Irmão gêmeo do Raul Seixas. Maluco Beleza – 1

    Nosso Grande Presidente, nos pediu trégua! Um apelo válido pra quem está acostumado a ser vitorioso, e, por algum motivo (s), esteja num momento ruim.
    Será que estamos nos acostumando a ser coadjuvantes em TUDO?
    Nem ao menos estamos no meio da tabela, e acabamos de ser eliminados pelos Vices. Será que é isso que queremos pra nosso clube do coração?
    Na minha opinião, estamos catando as migalhas e torcendo pra fazer um único gol, contra um time que fez 8 em 22 rodadas… mas fez dois contra nós.
    Tenho absoluta certeza, como grande torcedor que é, nosso querido Kleber é capaz de nos entender.
    Mas, realmente estou farto de migalhas!
    NÓS, merecemos muito mais que isso. Nem o Vasco acreditava na classificação. Não foram! E, os que foram, mais uma vez tiraram onda com a nossa paixão.
    Chega de Bandeira, Wallim, Landim, Bap… e todos eles que transformaram o futebol do Flamengo nesta comédia.
    TODOS.. farinha do mesmo saco, que só se incomodam com os R$10 milhões para fechar o caixa, mas não se incomodam com Marcio Araújo, Wallace, Cirino, Pará, Oswaldo de Oliveira e Cristóvão.
    Hoje, estamos fazendo o papel de Tom Hanks no Náufrago…
    Sem Wilson, sem horizonte, sem time… e sem um Vice de Futebol, que transforme este bando num time descente.
    Noite pra esquecer? Ou, noite para ELES entenderem o tamanho que temos?

    Reply
    • Entendemos sua indignação, caro amigo. Estamos no mesmo barco. Fartos. Esse time vai se arrastar até o fim do ano, não tenha dúvidas. Vai ser uma vitória aqui, duas derrotas ali, e vamos chegar nos arrastando até o final do ano. Também não sou simpático com esse Oswaldo, como disse certa vez o Tite, fala muito, fala muito, mas não muda nada. Pra que contrataram o Kayke que vinha fazendo uma boa série B para não o colocarem nem no banco de reservas? Essa comissão técnica está se especializando em contratar por contratar. Quantas bananas podres já não vieram?
      Não adianta, meu caro Egon, nosso Presidente não vai assumir nosso Mengão tão cedo, se é que algum dia volte a assumir. Uma pena. Com sua visão e capacidade criativa, rapidamente montaríamos um tipe vendedor. Sua indignação é a nossa indignação. Estamos juntos.

      Reply
      • Muito bom Helder!
        Sobre Kayke, não poderia estar nem mesmo no banco. Já tinha jogado a Copa do Brasil pelo ABC.
        Assim como Alan Patrick, pelo Palmeiras.
        “Não adianta, meu caro Egon, nosso Presidente não vai assumir nosso Mengão tão cedo, se é que algum dia volte a assumir.”
        Pô, amigo Helder, isso é de lascar.
        Mais “convocado” que foi por nós, é impossível…
        Abraço, meu parceiro.

        Reply
        • Será que chega nos blues nossa vontade de ver nosso querido presidente novamente no comando do futebol do Mengão? Nosso presidente deseja isso agora? São situações complexas, sabe disso. Ele está envolvido com sua empresa e dificilmente teria tempo para dar de sí de tempo integral ao Flamengo. Mas, sou mais ele duas horas por dia no Flamengo do que outros que passam o dia inteiro por lá e não fazem nada significativo.
          E o chilique do Sheik ontem? Isso vai custar uma suspensão, hein.

          Reply
    • Caro amigo Egon como sempre colocando execelentes comentarios aqui, bom o que falar dessa situação que vive nosso time, ontem foi ridiculo o que aconteceu, cair para um time grande estruturada eu até aceitaria agora para o Vasco e não so porque é o Vasco mas sim porque é o pior entre os grandes no Brasil hoje, estou envorganhado com o que vi em campo ontem, os jogadores do nosso elenco ainda não entenderam o que é FLAMENGO aqui se joga com RAÇA COM AMOR COM VONTADE COM SUPERAÇÃO,não adianta jogar a culpa nas saidas de GUERRERO e EDERSON, faltou aos que estavam campo suar mais brigar mais dar porrada faltou ser FLAMENGO, honestamente caro amigo não vamos cair esse ano porque tem time pior mas seria um belo choque nessa gestão e nesses jogadores RIDICULOS QUE TEMOS uma segunda divisão para entender o tamanho do nosso clube, coloco abaixo uma lista de jogadores que desonram nossa camisa:
      WALLACE – NÃO SERVE NEM PRA SER BANCO
      SAMIR – COMEÇOU COMO GRANDE PROMESSA, SUBIU A CABEÇA BOAS ATUAÇÕES E HOJE SE ACHA MAIOR QUE O CLUBE, MUITO MENOS MEU JOGADOR MUITO MENOS
      PARÁ E AYRTON – ESSES DOIS NÃO TEM O QUE DIZER SE OFERECER ELES PARA UM TIME DA SERIE C TALVES TERIAM MERCADO CONTRATAÇÕES DE FECHAR OS OLHOS
      M. ARAUJO E CANTEROS – PARACEM O DEBY E LOIDE SO FAZEM LAMBANÇA NO NOSSO MEIO CAMPO E PASSAM O FILME(JOGO) TODOS PERDIDOS A PROCURA DE ALGO(A BOLA)
      CIRINO – O CARA QUE VENDEU O CIRINO PARA O GRUPO DE INVESTIDOR É UM GÊNIO DAS VENDAS SO TE FALA ISSO, PESSIMO JOGADOR NÃO SABE CHUTAR, DRIBLAR, FAZER UMA PAREDE, CABECEAR, DEVIA SER VELOCISTA
      PAULINHO – GOSTO DELE MAS PRECISA ENTENDER QUE O FLAMENGO É GRANDE SE ENTRAR É PARA DAR O SANGUE
      EVERTON – PODIA SE JUNTAR AO DEBY E LOIDE DO MEIO ESTA SEMPRE PERDIDO E SEM POSIÇÃO, GRANDF A CHANCE DELE DISPUTAR AS OLIMPIADAS COMO VELOCISTA SO SABE CORRER
      GABRIEL- HAHAHA ESSE É PRA RIR NÉ…
      ALMIR E ANDERSON PICO – ESSES DOIS FAZEM PARTE DA COTA DE CARIDADE DO FLAMENGO SO PODE SER ESSA A EXPLICAÇÃO PARA TER ELES NO ELENCO
      SHEIK – UM JOGADOR EM EXTINÇÃO UMA FERA EM CAMPO MAS ESTA SE ACHANDO MUITO MAIS DO QUE REALMENTE É QUER PASSAR ENTRE 5 6 JOGADORES QUER CHUTAR DE QUALQUER LUGAR CHINGAR TODA HORA O JUIZ (DIGA-SE DE PASSAGEM O DE ONTEM FOI MUITO BEM NA PARTIDA) VEJO NELE MUITA INDISCIPLINA
      GUERRERO – MINHA MAIOR DECEPÇÃO NEM DESDE DENILSON, ALEX E A GERAÇÃO 2000, NÃO ESTA VALENDO NEM R$ 100.000,00 POR MÊS QUANTO MAIS R$ 1.000.000,00 HONESTAMENTE O GUERRERO FEZ O FLAMENGO PASSAR VERGONHA EM O TER CONTRATO, NÃO TEM JOGADO NADA POR MIM QUE VÁ PARA A P… Q… P…

      Reply
      • Kkkkkkkkkkkk
        Meu querido Benatti.
        Isso é que é um balde bem chutado. Não sobrou pedra sobre pedra…
        De acordo com cada vírgula.
        Mas, uma em especial, foi espetacular.
        Toda razão quando diz que não foram as ausências de Ederson e Guerrero que nos mandou para casa. Faltou aquilo roxo! Mostrar aos rebaixados, que ISSO AQUI É FLAMENGO.
        Não entenderam ainda, o que Eurico já entendeu faz tempo. Jogo contra o Vasco, é SEMPRE uma decisão de final de Mundial.
        Burros…. sem sangue….

        Reply
  15. Minha posição é a seguinte, acho que devemos implorar para alcançarmos os 45 pontos e pensar no próximo ano.
    Precisamos de volantes modernos, que saibam defender e tenham boa saída de bola. (estilo Elias/Paulinho), um lateral direito, e um bom zagueiro. É preciso pensar como grande, o Flamengo é como um elefante se ele soubesse a força que tem não ficaria preso em uma jaula.
    Ousadia faz parte dos negócios… E a torcida agradece e coopera.

    Reply
  16. A verdade é que todo o planejamento de 2015 foi feito errado por que, como sempre salienta Carlos Egon Prates e outros companheiros, nos falta e faltou um vice de futebol que entenda de futebol. Um Vice de futebol que possa olhar olho no olho com o Wanderley Luxemburgo e diga “Esse Pará que você quer trazer pra cá não joga nada e não vale a pena trazer ele em troca de dívida”. Um Vice que entenda que contratar jogadores desentrosados, sem ritmo de jogo e recuperando a forma física no meio do campeonato só nos daria, no máximo um 10º lugar no Brasileiro. Um Vice que prefira manter o Jayme do que contratar o primeiro técnico que estiver disponível. Ou seja, alguém com experiência, com currículo e com entendimento. Falaram tanto de profissionalismo no Flamengo, mas em suas empresas eles jamais colocariam como Diretor chefe de uma área alguém sem experiência nenhuma. O que o Wrobel fazia no Fla? O que faz o Conselho gestor? Como eles podem concordar ou discordar do Rodrigo Caetano ou de qualquer técnico? Se amanhã o Oswaldo pedir a contratação de alguém que ele treinou no Japão, quem no conselho gestor tem capacidade de analisar se é uma boa ou má contratação? É tudo política. Se fossem realmente compromissados com o Flamengo, esqueceriam todas a politicagem e colocariam alguém que entende no comando do nosso futebol. O Flamengo não tem o melhor plantel do Brasil e se conseguisse o título da Copa do Brasil ou vaga na libertadores pelo brasileiro seria pela sorte. Enquanto essa politicagem imperar na Gávea, infelizmente continuaremos a ver nosso futebol sofrer.

    Reply
    • Pô Daniel! Perfeito….

      “É tudo política. Se fossem realmente compromissados com o Flamengo, esqueceriam todas a politicagem e colocariam alguém que entende no comando do nosso futebol. ”
      Longe de questionar o que representa Guerrero. Ele é realmente tudo que vemos.
      O que talvez questione, seja os R$41 milhões que o clube vai pagar.
      Enquanto isso, vendemos e não recebemos R$7 milhões pelo Hernane.
      O cara fez 39 gols em 2013, e continua fazendo no Sport (ontem fez mais 2).
      Por este preço, pelo menos deixaria no Flamengo para ser um eventual reserva do peruano.

      Reply
  17. Amiga Jacira.
    Já percebeu que nos últimos anos, sempre trocamos nossa bateria da calculadora.
    ” acho que devemos implorar para alcançarmos os 45 pontos e pensar no próximo ano.”
    Infelizmente, esta virtude não vai rolar com esta diretoria. Mesmo chegando ao patamar de 71 mil sócios…
    “Ousadia faz parte dos negócios… E a torcida agradece e coopera.”

    Reply
  18. Kléber, tivemos 2 jogadores expulsos nesses jogos de Copa Do Brasil. Só o que não precisamos agora é de outro “Caso André Santos” ainda mais envolvendo Wallace e Pará. Se puder dar um toque ao pessoal do Fla, a nação agradece.

    Reply
  19. Os dois momentos de perigo que o Vasco levou ao Flamengo foram frutos de duas faltas absurdas…uma pela esquerda do Éverton na linha de fundo, outra do Pará na lateral direita que resultou em gol.

    Reply
    • É Nino!!!
      Se eles não conseguem, as dragas ajudam…
      Paulo Victor cortou muitos cruzamentos (fundamento que o Cesar desconhecia), mas com 38 minutos de jogo, não dá pra deixar livre leve e solto um centroavante cabecear.
      7º gol de bola parada, em 7 jogos…
      Futebol se joga com os pés. Não, com a boca….

      Reply
  20. Podem falar e opinar oque quiserem, mas o ano está perdido, vamos apenas lutar pra fugir do rebaixamento. do que adiantar a gestão ser ótima em termos de finanças se o carro chefe é o futebol !? não ganhamos nada, nem o carioqueta, e o pior, eliminados 2 vezes pelo vasco.
    Bom, e assim se vai mais uma vez nosso ano, que sempre começa cheio de sonhos e expectativas e termina fugindo do rebaixamento como todos os anos.

    Tenso !

    Reply
  21. Triste realidade! O ano está perdido! Agora é brigar pra terminar o brasileiro sem o trauma do cai, não cai e torcer para que no próximo ano tenhamos alguém que realmente entenda e comande o futebol. Forme o elenco no princípio e faça apenas contratações pontuais, ou para suprir uma ou outra carência verificada ao correr da temporada. Nada de formar time com campeonatos em andamento. Que contrate um técnico gabaritado! Que tal voltar ao Flamengo, caro Kleber?

    Reply
    • Caro Mauro.
      Temos um joguinho “mole” na Arena Pernambuco contra o Sport.
      Com Ederson fora, Guerrero fora… e Sheik, madurinho pra tomar um gancho colossal do STJD.
      Com 26 pontos na tabela, estamos a 17 para o líder, e 5 pro primeiro do Z4…
      Pelos números e dificuldades, só nos resta comprar uma calculadora no primeiro japonês que estiver no caminho…
      SE temos que chegar aos 44, ainda faltam 18…
      É deixar a vida em campo, nos jogos no Rio…
      Não podemos colocar na conta, o jogo contra o Vasco. Não estamos sabendo sair das arapucas e porradas do tri-rebaixado da Colina..

      Reply
  22. Com essa eliminação essa diretoria tem a obrigação moral de renunciar… Incompetentes! Fracos! Mas antes disso precisam, urgentemente, rescindir o contrato com o tal do Cirino, Samir, Cesar, Marcio Araujo, Jonas e Paulinho. Não são jogadores do nível do Flamengo…. Vergonha!

    Reply

Comente.