Virose mental

(Imagem: Reprodução SporTV)

(Imagem: Reprodução SporTV)

As minhas últimas 24 horas foram de amargar. Imaginei que pudesse ter sido vítima de uma moqueca capixaba, com os ingredientes pescados em local poluído e contaminado. Dr. Spitzz, grande rubro-negro, garante que fui vítima de uma virose e, com o seu veredito, salvou a imagem do restaurante.

Mesmo ainda baleado, não posso deixar de registrar o meu desapontamento com o treinador Oswaldo de Oliveira. Leio que, decidiu ele pela barração de Samir, e a consequente entrada de Wallace, sendo então a zaga para o jogo contra o Corinthians composta por César Martins e Wallace. Com Samir, no banco.

Conclusão: Esta virose, que está atacando todo mundo, resolveu se alojar na cabeça do nosso treinador.

Virose, mental…

1 Comentário

  1. Me desculpe Kleber, mas Samir também está horroroso. Trocou seis por meia dúzia. Diga-se dd passagem, nenhum com condições de ser titular do nosso time atualmente !!!!

    Reply
  2. Caro Kléber! Jogo dificílimo! Até colocaria o Wallace e entraria com três zagueiros! Espero que exista muita raça por parte do time! Esse será um jogo para o Alan Patrick mostrar todo seu potencial! As vezes imagino que não sera um jogo para o Elias, Renato e Gil se exporem tanto em função da seleção! Do nosso lado, perdi a confiança no PV e Paulinho não jogando acho mais reforço que desfalque! Este jogo será para mostrar quem de fato é homem de verdade no time! Que saibamos jogar com dignidade! SRN

    Reply
  3. Na minha opinião, o Samir pintou sim como gande promessa, mas cresceu, ficou mais forte, e consequentemente mais lento e com péssimo jogo aereo!! Saída de bola lentíssima também! Concordo plenamente com o Osvaldo. Pra mim, o Wallace, neste momento, é melhor que o Samir!

    Reply
  4. Prezado Kleber,

    Com muito, mas muito respeito a sua opinião, o Samir é o pior zagueiro do FLAMENGO. Mesmo sendo o bravo Wallace um PÉSSIMO zagueiro…Só para não esquecer, o Cezar Martins é HORROROSO e o Marcelo nem se fala. Precisamos de um goleiro de verdade, nosso camisa 48 é no máximo um reserva que quebraria o galho para jogar quatro ou cinco partidas no ano.
    Não temos um cabeça de área que preste (Marcio Araújo vai renovar. aff…), nossos meias (que meias?!) são MEDÍOCRES e o ataque, bom…o ataque é nota 5,5.
    Me recuso a Falar dos laterais, pois teria que falar do Pára e Airton.

    Reply
    • Cazé!
      Essa mídia tricolor dá nojo.
      O tal de João Guilherme da Fox, cravou 5×0 pros Gambás…
      O imbecil gorducho não se toca, que isso não é placar pra jogo entre cachorros grandes.
      Mas como é flor… é naturalmente contra o Flamengo.
      Como surpreendemos algumas vezes, amanhã será um dia desses.
      1X0 Mengão gol do Kayke…

      Reply
      • És muito otimista, meu caro. Concordo que um placar dilatado não seja comum entre clubes grandes. Mas nossa defesa não se firma, toda hora está mexendo. Não vão se entrosar nunca desse jeito. Não sei até que ponto o Corinthians vem para matar, mas que vem para ganhar isso vem. Surpresas ocorrem, Guerrero está mordido e time grande deixa jogar. Deve ser um bom jogo, mas não acredito em vitória. Vou de 2×1 pra eles. Espero estar errado e que tu acertes.

        Reply
  5. Atualmente o Samir não faz por merecer nem a expectativa que a torcida tinha nele, qdo do seu surgimento.

    Lento demais, fraco no jogo aéreo e tem a saída de bola lenta e fraca. Pra piorar tem um histórico de lesões horroroso !!!

    Ta aí uma boa pauta para se debater aqui.

    Quem são os 10 melhores zagueiros do ano ????

    Reply
  6. Não estou entendendo a “novidade”!!!!
    Fora o Japão, onde Oswaldo se sobressaiu?
    Acabou de sair do Palmeiras, ondre entregou ao Marcelo o time na zona de rebaixamento…
    Nossos 4 zagueiros, jogam absolutamente pedrinhas. Tirar quaquer um não mudará nada.
    Um escorrega mais que o outro. Por outro lado, com 1,87, o outro não sai do chão.
    Nossa defesa é uma versão atualizada dos Trapalhões.
    Se bem! Jogar com Canteros e Caramujo na proteção, é o mesmo que entrar em porta arrombada.
    SE… Passar por tudo isso, ainda resta nosso Mão de Alface.
    Ou seja! Um caos…

    Reply
    • As profecias estão se cumprindo, meu caro amigo. Cantamos aqui que esse Oswaldo não passa de um Cristóvão melhorado. Só que o Cristóvão ainda tem terreno pela frente e esse aí já é abacate maduro. É muito osso podre em nosso time. Não dá para acreditar que teve gente que acreditou em heptacampeonato. It´s crazy brother. Para a lamúria não diminuir vem as prévias das contratações para o ano que vem e nos deixam boquiabertos com tanta falta de imaginação e criatividade.
      Vamos para o buraco, irmão. Seja azul, verde ou branca, pouca coisa parece que vai mudar no novo horizonte que se apresenta.

      Reply
  7. Ninguém no Flamengo está jogando nada pra questionar titularidade, exceto o Jorge. De resto, pode tirar qualquer um e colocar qualquer um que tá valendo.

    Reply
  8. Boa tarde, Kleber
    Infelizmente temos um treinador muito fraco, e além do mais um departamento de futebol fraquíssimo, igual ao treinador, não é possível que eles não entendem que o futebol de hoje não cabe mais batedores como Carceres e Jonas, o Corinthians marcou muito o jogo todo, e nem o Ralph que batia não bate mais.

    Reply
    • Caro Henrique!
      Ainda acho que o Oswaldo é mais cínico…
      Quando estava no Palmeiras, e no submundo, a tranquilidade que ele “tentava” transmitir, era de arrepiar…
      Vejo realmente trabalhos iguais. Ou seja! Péssimos…
      Mas Cristóvão me parece mais humilde.

      Reply

Comente.