Noite de moqueca à Sávio

0C442963-B798-471D-8E51-933A2B72E8FD0C442963-B798-471D-8E51-933A2B72E8FD20120220101133Esta noite, no Esplanada Grill, mais conhecido pela turma rubro-negra como “Escritório”, o craque Sávio, que brilhou no Flamengo e no Real Madrid, receberá justa homenagem, já que desde 1995, um dos principais pratos da casa é uma moqueca capixaba, onde delicadeza e sabor são marcantes.

Sávio autografará o cardápio, finamente preparado pelo atencioso Rogê, um dos dois sócios cariocas do Esplanada Grill. A noite será de futebol, pois além de nós, estarão presentes também, o brilhante comentarista da Globo e do Sportv, Roger Flores; o craque do marketing esportivo, João Henrique Areas que, com extrema competência administrou a carreira de Sávio e, direto de Cascais, em Portugal, onde aparou o seu enorme bigode, o rubro negro, Dr. Luiz Guilherme Barbosa.

Amanhã, sapeco aqui no blog as fotos e conto os papos interessantes.

1 Comentário

  1. Grande Kleber,

    Sou nascido no ano de 85 e acredito que Savio foi o primeiro grande jogador que vi sair da base do Flamengo (mesmo sabendo que ele não fez toda a base no Flamengo). Lembro que nos meus “longos” 9 e 10 anos de idades, Savio era o jogador que todos nós, flamenguistas mirins, queriam ser nas “peladas”!!!
    Este foi concerteza um dos grandes jogadores que tive o prazer de ver vestindo o manto sagrado.
    SRN

    Reply
  2. COM A PALAVRA… O INSPIRADOR DA MOQUECA…

    “Tem que reforçar, principalmente no meio de campo. Não dá só para você competir e almejar pouca coisa. Vimos, durante o ano, as carências do time. O Flamengo sofreu muito. Zaga, laterais… Tem que ver detalhadamente a importância dos setores, precisa se reforçar. Um ou outro (setor) não tem necessidade: o ataque com Sheik e Guerrero, o Jorge (na lateral)… Mas acho que vai precisa se reforçar bem para o ano que vem.”

    Isso é mais unanimidade que a prisão do Delcídio do Amaral…

    Reply

Comente.