FORÇA, PEZÃO!!!

(Foto:  Severino Silva / Agência O Dia)

(Foto: Severino Silva / Agência O Dia)

Meu querido amigo,

Seja bem-vindo ao “clube”. Com a experiência de 14 anos, entre a notícia, a operação e o tratamento, posso garantir que o estado de espírito positivo é a maior arma contra o câncer. Curioso que o nosso contra veneno esteja na alma, e não no nosso corpo. Fé, otimismo e bom humor são fundamentais.

No meu caso, após receber a notícia, fiz um exercício simples. Primeiro, entendi e aceitei que isto pode acontecer com qualquer pessoa, portanto, absolutamente normal.

A segunda etapa foi ter a consciência tranquila, de ter sido até aqui um ser humano legal. Isto dá paz…

A terceira e última é ter, como tenho, espírito competitivo. Não me entrego. Brigo até onde for preciso. Quanto mais quando o que está em jogo é a sua vida.

Pelo ser humano adorável que você é, pela pessoa de bem e pelo guerreiro que aprendi a admirar, nada tema. Encare tudo com fé, otimismo e bom humor.

Você vai vencer!!!

Com carinho e profunda admiração, as minhas saudações rubro-negras,

Kleber Leite

1 Comentário

  1. Amigo Kleber!
    Evidentemente torcemos para que Pezão se recupere desta doença arrasadora.
    Mas ao meu ver, a notícia do ano, foi o desaparecimento de um dos maiores jogadores de todos os tempos.
    JOHAN CRUYFF simplesmente foi o divisor de águas entre o futebol antigo e o moderno.
    Nada teria acontecido em 74, se esse gênio da bola não realizasse o que Rinus Michels escrevia na beira do campo.
    Aquela Alemanha, mudou o futebol radicalmente, embora não tenha sido campeã do mundo. Fato esse, que nem os deuses explicam.
    CRUYFF foi simplesmente o protagonista daquele carrossel…
    Em TODAS as seleções da FIFA constam seu nome. E, em algumas, jogadores Top nem aparecem. Caso do nosso Zico por exemplo…
    Voltamos então, ao velho ditado. “quem viu viu, quem não viu… perdeu a oportunidade de conhecer um dos maiores meias que o mundo do futebol já conheceu”…
    Passei a admirar aquele timaço do Ajax, justamente por ele…

    Reply
  2. Caro Kléber! Desejamos muita saúde ao governador! Esse é um momento em que a FÉ deve ser companhia inseparável! Quem tem Fé tem tudo, tem o melhor dos começos e o melhor da luz de Deus! Que Deus dê ao nobre governador a capacidade de fazer sempre o melhor e seguir sempre pelo trilho do bem maior para todos! Neste caminho estará a cura! Paz e Saúde!

    Reply
  3. Kleber, tenho grande admiração por você. Dito isto, concordo que todos torcemos pra que o governador Pezão tenha êxito na sua luta pela Saúde, no entanto, aqui de longe de João Pessoa, longe do Rio, não consigo entender a torcida do Fla aí do Rj. Enquanto o governo enterra um bilhão, pra construir um estádio pro corintianos, fora boa parte roubada, aí no Rio vocês elegem políticos que só fazem prejudicar o Fla. O caso da arena de basket, onde não se consegue aprovação pra sua construção, pois o processo dorme sono eterno nos gabinetes dos governantes anti-flamengo. Garanto que aqui na Pb eles, inimigos declarados do Fla como já se posicionou publicamente o pref Eduardo Lula Pás, jamais seriam eleitos.

    Reply

Comente.