Vasco x Botafogo

(Reprodução da TV)

(Reprodução da TV)

Esta historinha de que em clássico – e, muito mais, clássico em decisão – não há favorito, é conversa fiada.

O pessoal do Botafogo vem operando até aqui um verdadeiro milagre. Com muitíssimos problemas financeiros, foi armado um time digno. Diria mesmo, surpreendente, tamanhas as dificuldades.

Do outro lado, um time que foi se ajeitando ao longo do tempo, mantendo uma invencibilidade invejável e, com um grau de confiança capaz de superar obstáculos gigantescos.

Acontece que o Botafogo, que tem a conta do chá, joga desfalcado da sua zaga de área titular. Aliás, para não deixar passar batido, qualquer zaga de área, quando Juan não joga, é melhor do que a do Flamengo. E, muitíssimo mais barata…

Enfim, o Vasco é o favorito. O Botafogo, neste jogo, vai tentar empurrar a decisão com a barriga para o outro domingo, onde talvez possa ter o time completo.

Perguntar não ofende: Você vai torcer por quem?

1 Comentário

  1. Caro kleber;

    Lógico que NOSSA torcida será para o Botafogo, um dos motivos será pelo meu pai, segundo pelo querido Robert e terceiro….bem o terceiro todos sabem!!!!

    Reply
  2. Caro Kléber! Como Flamenguista e acima de tudo, em homenagem a volta de Ricardo Gomes, serei Botafogo por um dia! No outro domingo também! Em nome de todo esforço, dedicação e caráter, esse título seria um presente para a vida! O Ricardo Gomes nos parece ser um homem de bem e como um exemplo, que essa taça tenha as digitais de quem ressuscitou no futebol! SRN

    Reply
  3. Ahhhhh presidente , essa é fácil!!! Sou Botafogo desde criancinha , primeiro pra podermos ter o prazer de ver o Vice fazer seu verdadeiro papel , segundo pelo nosso querido Robert q merece essa alegria !!! Ótimo domingo a todos!!!

    Reply

Comente.