O dono do mundo


Há determinadas cenas que chocam pela violência que, necessariamente não precisa ser física. Há a agressão moral, descabida e grosseira, como esta que acabo de ver no Globo.com (vídeo acima).

Cada vez que vejo Cristiano Ronaldo, mais admiro e me apaixono pela figura humana de Messi. Um é um gênio com a bola nos pés e exemplo como homem. O outro, o “dono do mundo”, um bom jogador e uma figura humana que deixa a desejar e, que piora a cada cinco minutos…

Minha solidariedade ao profissional de imprensa agredido moralmente por Cristiano Ronaldo.

Que papelão!!!

1 Comentário

  1. KL, não adianta chamar CR de bom jogador só pq vc está com raiva da atitude babaca que ele teve com o repórter..vamos separar as coisas, é um GÊNIO do futebol mundial!!! Enquanto eu escrevia isso ele fez dois gols…

    Reply
  2. Marcos amigo,
    Gênio, atualmente, só há um e, além de gênio, é gente… Desculpe, mas não há como comparar um gênio como Messi, com um muito bom jogador, como Cristiano Ronaldo. E, estou falando de futebol.,,
    Forte abraço.

    Reply
  3. Caro Kleber! Acredito que nem precisaria ocupar o blog com essa citação. Esse individuo é pura lama. Vamos passar adiante com um texto bem curto, assim como foi o seu. O alivio foi lembrar do MESSI, que além de gênio, não transfere comportamentos de arrogância de de badalações da sua vida fora de campo. SRN

    Reply
  4. Respeito o Sr mas o Cristiano Ronaldo é sim um gênio do futebol mundial atual, devidas as proporções dadas é claro que o messi é de longe melhor mas não pode ser tirado o mérito do excelente e fenomenal gênio que o Cristiano é.
    Por fim falando do vídeo eu fui procurar informações e vi que essa emissora de tv perturba o cristiano ronaldo a tempos, até por vezes passando dos limites, e por ser um simples ser humano ele logicamente extrapolou, devia ele ter feito aquilo? não, mas é lógico que na história o repórter não é nenhum coitadinho que merece que passem a mão na cabeça dele.
    como disse no começo respeito o Sr mas discordo do Sr.

    Reply

Comente.