Fala Radinha…

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Este blog, é nosso.

Entre tantos companheiros e amigos, há um especial.

Radamés Lattari, cuja origem é o vôlei, é com certeza – pelo seu caráter e profundo conhecimento de causa – a nossa bússola para este esporte que também adoro.

Radinha, com o coração em festa desabafou. Diga aí Radamés…


622_fce35579-6e5d-3275-a921-d3ca7cc5ff21“Infelizmente, aqui no Brasil temos a mania de diminuir, criticar os nossos grandes vencedores, sou amigo do Bernardinho desde 1971, o considero um irmão, ele é um treinador espetacular, mas como ser humano ele consegue ainda ser melhor.

Sete medalhas olímpicas, uma como jogador, e seis seguidas – repito seis seguidas – ou seja, desde 1996 ele está no pódio. Seu filho Bruno Rezende, outro ótimo caráter, foi muito perseguido injustamente, mas os dois juntos colocam o Brasil no pódio mais uma vez.

E por favor, parem com esta estúpida comparação entre Bernardinho e Zé Roberto, os dois treinadores mais vitoriosos dos esportes coletivos na história mundial, vamos continuar sempre aplaudindo os dois, e vamos encher a boca para gritar ao mundo inteiro o orgulho de ambos serem brasileiros – sorte a nossa – e que inveja o mundo deve ter do Brasil por termos estes dois gênios do vôlei.”

Radamés Lattari