Respondendo

Dois dos nossos queridos companheiros cobraram no último post, postura diferente de minha parte, pois na opinião deles, deveríamos concentrar os temas aqui abordados exclusivamente no Flamengo.

n_flamengo_escudo-7318430Queridos Sergio Vital e “Formengo77”,

Embora respeite o ponto de vista de vocês e, em defesa dos próprios interesses do Flamengo, afirmo que se deixarmos de atentar para tudo que ocorre à nossa volta, se nos concentrarmos apenas no “nosso umbigo”, limitaremos qualquer tipo de contribuição que possamos dar à nossa paixão maior que é o Flamengo.

Em síntese, não podemos fechar os olhos para o mundo, até porque, o Flamengo faz parte dele.

Forte abraço.

1 Comentário

  1. Kleber, sei que todo flamenguista quer vencer e se classificar hoje, mas analisando friamente, será que 2 competições, sendo que não temos casa (maracana) não vai atrapalhar ao nosso maior objetivo que é o hepta?

    Reply
  2. Kleber, já que o assunto é Flamengo, estou revoltado com a situação do Maracanã. As paralimpíadas terminam em 18 de setembro e o Rio2016 quer devolver o estádio só em novembro.

    Aí vou pesquisar o motivo disso e encontro declarações do Rodrigo Tostes, ex-dirigente do Flamengo e apoiador da candidatura Walim contra o Bandeira em 2015.

    Sinceramente, ele está fazendo isso de birra. Terá 50 dias para devolver o Maracanã por quê? No mínimo isso é retaliação.

    Reply
    • Não acredito em retaliação do Tostes, sério mesmo. Mas no meu ambiente comercial eu vejo muito isso, empresas que demoram até 6 meses para entregar um imóvel ao locador, pois o imóvel tem que ser entregue exatamente no mesmo estado de quando foi cedido, além do pagamento de todas as taxas do período em que o imóvel foi cedido, como Iptu, energia elétrica, etc. Algum gerente ou diretor da empresa é deslocado só pra fazer esse rito de devolução, ter cuidado pra não fazerem obras demais nem de menos e ao fim tem que torcer pro locador fazer a vistoria e dar o OK sem contestar, dizendo que analisou tudo e foi entregue dentro dos conformes. Mesmo que não haja necessidade de obras estruturais, é um processo que demora mesmo. O Tostes, assim como Bap e o Wallim têm suas divergências políticas com a atual chapa azul, mas não os imagino “jogando contra”. Se fosse o Capitão Léo eu acreditava. Basta também lembrar que esse ano o contrato de TV com a Globo foi aprovado no conselho deliberativo com grande ajuda do Bap.

      Reply
  3. Pedro, amigo,
    O nosso time, embora tenha viajado muito, jogou pouco em 2016, em função de ter sido eliminado prematuramente nas competições mata-mata.
    Desta forma, podemos concluir que fisicamente não haverá nenhum problema.
    Forte abraço.

    Reply
  4. Caro presidente, nosso time, reconquistou a confiança da torcida, vivemos um momento de grande esperança pelo título brasileiro, é o momento de olharmos para o nosso umbigo! Concordo, não vamos ficar alheios, ao que se passa no mundo do esporte. Mas, o problema da seleção feminina amaericana, era pequeno demais para tomar o espaço rubro negro! Prova disso, foi o pequeno número de comentários, em sua totalidade, sem nenhuma empolgação. Respeito sempre, aos seus comentários, mas que o protagonista, esteja sempre a altura do Flamengo. Grande abraço . Rumo a classificação!

    Reply
  5. O FLAMENGO é lider absoluto.

    http://colunadoflamengo.com/2016/08/pelo-segundo-ano-consecutivo-flamengo-tem-marca-mais-valiosa-do-futebol-brasileiro/

    Cada dia que passa o FLA CRESCE, CRESCEe CRESCE.

    Tenho muito orgulho do lindo trabalho que tem sido feito. Jamais defendi diretores ou diretorias ou grupos, mas SEMPRE defendi COMPETENCIA e trabalho MAGNIFICO.

    Os frutos estão ficando lindos, GRANDES e docinhos e já está chegando a hora dos FLAMENGUISTAS SABOREAREM.

    Reply
  6. Caro Kleber o título do próximo post de ser:
    O Time tá Pronto

    E digo a vcs O time tá pronto pro que der e vier ,acho que a Sul americana daqui a pouco será esquecida para priorizar o Hepta mais gostei da Gama dos jogadores pra vencer isso nos faz pensar maior

    Reply

Comente.