Um novo tempo

(Foto: Rodrigo Buendia / AFP)

(Foto: Rodrigo Buendia / AFP)

Incrível como tudo mudou. O jogo de hoje, difícil, contra uma boa seleção, o Equador e, contra a altitude.

Um primeiro tempo pegado e estudado. Na etapa final, com a entrada de Philippe Coutinho no lugar de William, a seleção ganhou força ofensiva e talento.

Todo time muito bem. Destaques para Marcelo, Renato Augusto, Gabriel Jesus e Neymar.

E, claro, Tite…

Perguntar não ofende: como é que pode um treinador deixar Marcelo de fora de todas as últimas convocações?

A era Tite, promete. É um novo tempo…

1 Comentário

  1. FLAMENGO CAMPEãO !!! GANHA O FUTEBOL BRASILEIRO.

    Esse título faria um GIGANTESCO bem ao futebol brasileiro, todos ganhariam. Seria a vitoria da gestão responsável, da politica de salários em dia, das contrataçoes dentro do orçamento, do respeito aos profissionais, do PLANEJAMENTO, da responsabilidade FISCAL e TRABALHISTA, da ética dentro e fora de campo, ….

    Se o FLAMENGO ganhar o Brasileiro 2016 o grande campeão será o FUTEBOL BRASILEIRO.

    Que o título venha pelo bem de NOSSO FUTEBOL.

    O cheirinho é de HEPTA como RéVEILLON de NOVOS tempos pro fut. brasileio.

    Reply
  2. Que bom, pois é fato que se o FLAMENGO for CAMPEãO TODOS OS PROFISSIONAIS do FUTEBOL ganharão, pois será a vitoria do VERDADEIRO PROFISSIONALISMO no futebol. Será um divisor de águas entre a antiga forma de se GERIR o futebol e o futebol moderno.

    Será o primeiro passo para colocar o fut brasileiro em um NOVO patamar COMPETITIVO com o futebol europeu e MUNDIAL.

    Quem vença o PROFISSIONALISMO NO FUTEBOL. Pela SALVAçÃO do futuro do fut brasileiro.

    Um forte golpe no AMADORISMO reinante.

    Reply
  3. Kleber,
    Que diferença faz se ter um Tecnico… Que diferença abissal temos entre Dunga (que nunca foi Tecnico) e Tite…

    Simplesmente assim, se Dunga fosse o Tecnico ontem, considerando o mesmo time que o Tite convocou / escalou (clara que isso é uma irrealidade pois Dunga nunca convocaria / escalaria esses jogadores), mas mesmo considerando essa irregularidade, o jogo seria duríssimo, com grande chance de o Brasil perder, com certeza jogaríamos na defesa, recuados buscando contra ataques, dando espaços e o controle do jogo ao adversário e claro, correndo grande risco de sermos derrotados.
    Isso mesmo, como Dunga não é um Técnico, lhe falta estratégia, lhe falta confiança, sabedoria, inteligência tática, tudo que o Tite tem e tem pelo simples fato de ser Um Técnico, ou melhor MUITO BOM TÉCNICO !!!

    SRN

    Reply
  4. Sinceramente, preferia um jogo do Flamengo ao ver a seleção. Final de semana ficará incompleto.

    Concordo com o FlaD+. Vitórias de Flamengo e Palmeiras representarão o sucesso da gestão ao invés da bagunça.

    Reply
  5. Meus caros amigos aqui deste espaço especial criado e mantido pelo nosso mestre Kleber Leite, ontem fiquei, depois de muito tempo, feliz por assistir um belo jogo de futebol proporcionado pela nossa seleção. Enfim, um futebol envolvente, pra frente, crescente, organizado, equilibrado nos tres setores, um time em campo. Que diferença faz um TÉCNICO.
    É claro que o Brasil passaria dificuldades, afinal, o Equador não é nenhum bobo da corte. Foi, até agora, o único a vencer a Argentina. Tem jogadores habilidosos e velozes. Foi uma vitória maiúscula. E que começo na seleção do Gabriel Jesus. Participou nos três gols.
    Parabéns Tite. Parabéns Brasil. Rumo a Moscou 2018.

    Reply
  6. É como eu digo Presidente, dos sete comentários acima, quatro ignoraram o tema e falaram de Flamengo. E olha, era a seleção brasileira, com técnico novo e grande vitória. Em um comentário, ficou bem claro: PREFERIA UM JOGO DO FLAMENGO AO SELEÇÃO ! Então…

    Reply

Comente.