Justiça? Pra que justiça?

(Foto: André Durão)

(Foto: André Durão)

Intervalo. Fluminense 2 x Vitória 1.

O Vitória vencia o jogo, quando um jogador do Fluminense, que penetrava pela meia esquerda, foi puxado pela camisa, visivelmente fora da área. O árbitro, indo na onda do bandeira, marcou pênalti.

As reclamações por parte do time do Vitória e de seu treinador, foram contundentes, mas a marcação equivocada foi mantida.

No Fla x Flu, os tricolores pouco se importaram com o fato do gol anulado ter sido justo, pois houve realmente o impedimento. Naquele momento, justiça era algo relativo. O que interessava era o argumento que favorecesse à causa tricolor. Houve a tentativa, frustrada, de anular o jogo, com o argumento de que “fatores externos” definiram a correta marcação de impedimento.

Hoje, lance fora da área e o árbitro marcou pênalti. Como foi a favor e, a justiça é algo relativo, tudo bem… Caras de pau…

1 Comentário

  1. Meu querido Kleber.
    Chega na orelha do nosso amado Godinho, e pede pra ele embarcar pra Bahia e trazer o Marinho. O cara é um raio…
    De quebra, o promissor goleiro Caíque…
    Por favor, amigo!
    É o segundo atacante que precisamos…

    Reply
  2. Querido, Egon (Saudades)…
    Não esqueça que o “raio” Marinho passou no Cruzeiro e não vingou, acabando sendo emprestado (?) para o Vitória. Espero não ser jogador de time pequeno, com respeito ao rubro negro baiano.
    E o atacante colombiano (Borges?) que vem sendo o CARRASCO das equipes brasileiras, autor dos 3 gols do Atlético Nacional sobre o Coritiba? Já havia detonado o São Paulo, também, se não estou enganado. Este, sim, seria uma bela contração.
    Que o Mengão deguste um Galo logo mais…
    SRN!!!

    Reply
  3. Carlos Egon se for o jogador do Vitória ,já deve estar contratado por algum clube.Canhoto joga pelos dois lados do campo embora se mantenha mais pelo lado direito ,bom batedor de falta, ousado (vai para cima dos adversarios) é muito veloz mesmo com a bola dominada (tem muito recurso individual) e com bola lançada na frente não pega.Uma pedra bruta que se bem lapidada pode ir muito longe.
    PS.A camisa é igual rs agora colocar o Manto já muda de figura de quaquer forma eu arricaria em traze-lo.

    Reply

Comente.