Recado para o Nino

Nino, companheiro deste blog e, integrante desta nossa família:

Todos aqui são testemunhas do respeito que tenho por qualquer tipo de opinião. Você, reiteradamente, deixa claro a sua aversão ao bolão e, por uma questão de coerência, respeito. Confesso que também não tenho grande paixão pelo tema, até porque, o meu lado pitonisa é horroroso, mas tenho a consciência de que este blog é nosso, e não meu.

Como para mim isto é claro e, como a maioria esmagadora dos companheiros e amigos adoram a brincadeira, como não incrementar e dar força?

Para mim, este encontro de hoje (ler aqui) já valeu a iniciativa, na medida em que me encanta poder participar da felicidade do próximo. Como quero o seu bem e, me incomoda estar sendo veículo para a contrariedade de tão querido companheiro, gostaria de sugerir que quando aparecer no blog algo sobre o bolão, simplesmente ignore. Vire a página…

Aliás, é o que faço na minha leitura diária, onde sou fiel leitor de um grande jornal que, mesmo excepcional, também tem as suas “malas”… Simplesmente, as ignoro. Passo batido… e, devoro o que o que me parece interessante. Por favor, reflita um pouquinho…

Forte abraço!