Bolão do Blog Rubro-Negro – Resultado da 34ª rodada

Pela primeira vez em nosso Bolão o vencedor não alcançou a pontuação máxima de forma isolada, mas não foi um empate simples, foi tríplice: Gustavo Milhomem, Rodrigo Esberard e Roberto Drummond acertaram dois placares exatos (2 x 12 = 24) e quatro resultados (4 x 5 = 20), totalizando 44 pontos cada.

Conforme havíamos estipulado no lançamento do bolão (ler aqui), em caso de empate o vencedor seria decidido por sorteio. Isto posto, realizamos um dentre os três vencedores, que pode ser visto no vídeo acima. Para não quebrar o suspense, não anunciarei o nome do vencedor aqui (e agora), mas os três estão de parabéns pela pontuação alcançada em uma rodada de tantos placares atípicos.

Pedimos ao vencedor do sorteio (e da rodada) que nos envie, o quanto antes, seus dados, como o tamanho de sua camisa – se P, M, G ou GG -, bem como o número e o nome que serão impressos nas costas, além de telefone e endereço. Pode enviar essas informações pelo formulário de contato do Blog, ou mesmo por comentário, que os dados serão anotados e o mesmo não será publicado.

No acumulado, o líder do momento é Roberto Drummond, com 247 pontos, seguido de Fabio Silva, com 241, e Cristhiano Bueno Batista, com 240. A classificação completa dessa e das outras rodadas, bem como a geral, podem ser vistas por meio deste link, em planilha localizada no Google Drive. Qualquer discordância nos resultados, favor comentar neste post, que faremos a revisão.

Até o final da semana irá ao ar o post para as apostas na 35ª rodada do Brasileirão – a sétima de nosso bolão -, que se inicia apenas na próxima semana (na terça-feira, às 17h, no confronto entre Fluminense e Atlético Paranaense). Fiquem atentos!

1 Comentário

    • Valeu, Egon! Se não aprendesse tanto com essa convivência, a produção seria muito mais mambembe, sem a menor sombra de dúvidas…
      ABRAÇÃO!

      Reply
  1. Apesar das regras terem sido claras desde o começo, muito triste por ter sido o 1 da rodada e não ter ganho o manto. Parabéns aos outros 2 que também ficaram em 1. Vamos à 35 rodada tentar novamente. SRN

    Reply
    • Grande Roberto, não sei se me equivoco ao dizer isso, mas no fundo torcia por você (e espero que o Rodrigo e o Gustavo me perdoem por essa declaração…), afinal, você é o único dos três que conheço pessoalmente. Infelizmente não deu, mas tenho certeza que sua hora ainda virá, você tá sempre lá nas cabeças, inclusive liderando no geral. E a camisa também está em boas mãos com o Gustavo!
      Abração!

      Reply
    • Oi Renato,
      Se não foram computados, é porque não chegaram até nós. Provavelmente ocorreu algum erro na publicação do comentário. Caso tivesse chegado, certamente seus palpites teriam entrado em nossa contagem. Nos próximos palpites, certifique-se de ler a mensagem informando que seu comentário está aguardando moderação.
      Abraço e boa sorte na próxima rodada do bolão!
      Robert Rodrigues

      Reply

Comente.