Bolão do Blog Rubro-Negro – Resultados 33ª rodada

E já conhecemos o quinto vencedor do nosso bolão, depois de Raphael Moraes, Fábio Silva, Marco A. Teixeira e Helder Reis, chegou a vez de Alcide Cotia levar uma camisa autografada como prêmio do Bolão do Blog Rubro-Negro!!!

Alcides emplacou – numa rodada cheia de zebras e empates – 53 pontos, acertando quatro placares exatos (4 x 12 = 48), mais um resultado (5 pontos), obtendo um aproveitamento de 44%, o mais baixo de nossas cinco rodadas, demonstrando o quão difícil foi acertar os prognósticos dessa série. As apostas do Alcides podem ser vistas aqui.

A segunda colocação ficou com nosso amigo Dalmir Zanetti, conquistando 41 pontos (ver aqui), seguido de Alexandre Trotte, que fez 39 (aqui).

O líder do consolidado, até então, é Cristhiano Bueno Batista, com 215 pontos, seguido de Fabio Silva (214), Raphael Moraes e Liliano Brandão, ambos com 210. A classificação geral, bem como os resultados de todas as rodadas, pode ser vista aqui. E lembrem-se, qualquer discordância basta avisar que faremos a revisão.

Alcides, ficamos aguardando que nos envie seus dados, como o tamanho de sua camisa – se P, M, G ou GG -, bem como o número e o nome que serão impressos nas costas, além de telefone e endereço. Pode enviar essas informações pelo formulário de contato do Blog, ou mesmo por comentário, que os dados serão anotados e o mesmo não será publicado. E parabéns por essa conquista!!!