Interrompendo a corrente por um motivo justo

Como está sendo um retumbante sucesso no blog a iniciativa do torcedor rubro-negro avaliar o atual elenco e poder projetar o que entenda como positivo para 2017, não iria aqui me manifestar por mais dois dias, com a intenção de dar mais tempo ao torcedor do Flamengo e, consequentemente ter em um universo maior, um resultado mais próximo possível da realidade.

Vou quebrar esta corrente – e desde já me desculpo – por algo que não posso deixar de comentar, fato que me causou profunda estranheza, qual seja o relatório pessoal apresentado pelo senador Romário que acabo de tomar conhecimento.

Para começar, DUVIDO que este relatório tenha sido obra de Romário. No que me diz respeito, o início é uma verdadeira barbaridade e profunda agressão à verdade. Diz o relatório que eu só não prestei depoimento na CPI do senado pelo fato de ter sido barrado pelo grupo político ligado aos interesses da CBF. Que ridículo! Que mentira deslavada!

E, se querem saber o motivo real de não acreditar que este relatório tenha sido obra de Romário, a explicação é simples: Como isto consta do relatório se o próprio senador Romário sabia da minha boa vontade em colaborar com a CPI, inclusive para depor?

Será que quem construiu este relatório não foi informado de que, pagando a minha própria passagem, fui com toda boa vontade do mundo depor na CPI da Câmara dos Deputados, e que lá não deixei uma pergunta sem resposta?

Em tempo, quero aqui reiterar que estou pronto a prestar qualquer tipo de esclarecimento, a quem quer que seja, a qualquer hora e, em qualquer lugar. E, que ninguém está autorizado, sobre este assunto, a falar em meu nome.

1 Comentário

  1. Infelizmente a culpa é nossa por falta de opção nós votamos no populismo.Tem uma mídia muito forte ao lado dele, qualquer bossalidade que diz vira manchete.Foi colocado ali para voltar aparecer no cenário politico por estar sumido, por covardia e omissão um frouxo.

    Reply
  2. Querido KL, não vale a pena se aborrecer com esta cambada de vagabundos que estão alojados em Brasília.
    Acabei de ver o programa profissão repórter com a triste sina da saúde e da educação no nosso país. Essas deveriam ser as preocupações dessa corja.
    Romário é mais uma ridícula invenção do teoricamente esperto povo do Rio de Janeiro.
    Sempre junto e solidário com sua indignação Presidente.
    Forte abraço

    Reply
  3. As pessoas nos surpreendem sempre, caro Kleber, seja favoravelmente seja desfavoravelmente. O “baixinho” já aprontou para cima de muita gente boa, inclusive Zico e Zagalo, lembra?
    Boa parte dos votos do Romário vem da torcida do Flamengo, acredito até que a maioria disparada, e atacando ele pessoas ligadas de forma tão contundente ao Flamengo, como sua pessoa, ele só tende a se “queimar” como homem na vida pública. Não sabemos até que ponto tem o dedo dele nessa infeliz colocação mencionada por você, mas sabemos que de alguma forma ele pisou na bola.
    Mas tenha certeza de que aqui seus amigos não se abalarão por causa desse lamentável episódio causado pelo Senador Romário.

    Reply
  4. Botafogo 2×0 Ponte Preta
    Flamengo 3×2 Santos
    Corinthians 3×0 Atlético-PR
    Palmeiras 2×0 Chapecoense
    Atlético-MG 1×1 São Paulo
    Internacional 1×2 Cruzeiro
    Coritiba 1×0 Vitória
    Figueirense 0x1 Fluminense
    América-MG 2×0 Sport
    Santa Cruz 0x2 Grêmio

    Reply
  5. Presidente, serei muito sincero: acredito no que diz, desconfio do Romario, pois aliou-se ao que de mais podre temos no congresso nacional e na politica brasileira para nomear algumas pessoas, conforme acusação da deputada cadeirante de São Paulo Mara Gabrilli e dentre o que entregou, estava seu voto favoravel ao afastamento da então presidente. Foi um genio do futebol, mas carater nunca foi seu ponto de referencia.

    Reply
  6. Amigo Kleber!
    Os caras ainda não entenderam que você já desceu da cruz…
    Da IBOPE questionar pessoas ilustres. Provar, é outro departamento.
    Assim como muitos, Romário só é estrela de calção e chuteiras.
    O que pode ser mais maligno que um assento no Senado Federal???

    Reply
  7. Contas na Suiça….Sim…não….Alguma credibilidade? Estou, mais uma vez com Egon. Acusar é muito fácil, provar? …..Ninguém fala mais dele, daí….

    Reply

Comente.