1 Comentário

  1. Meu amigo Leandro! Para nós rubro-negros, sendo gigantes como somos, sabemos o que significa a grandeza da conquista de uma Copa Sul-Americana.
    Imagina uma atitude dessas de um clube colombiano!!!
    Com absoluta certeza, o Atlético Nacional terá a maior torcida do universo no Mundial…

    Reply
  2. Bao tarde presidente. Perdi o sono por volta das 05:00 da manhã e fui a sala e liguei a TV e surpreendido fui por essa trágica notícia. No início muitas informações desencontradas, esperança tanto dos apresentadores, quantos daqueles que davam entrevistas direto da Colômbia, mas o que temíamos se confirmou, um acidente horrível e porporcoes essas que palavras não descrevem. Fiquei muito comovido, principalmente por figuras que faziam parte de minha infância como Mário Sérgio. Um cara que deixará saudades. Mas também pela linda história de um time Davi que estava desafiando os Golias do nosso futebol. O Brasil está de luto, ao nosso futebol meus pêsames. Vida seguirá, e agora serei um rubro negro com um misto de chape. Que deus ilumine as famílias e as pessoas envolvidas. Um abraço a todos e SRN.

    Reply
  3. O Brasil e o mundo acordaram tristes hoje. Dormiremos com nossos corações esmagados pela dor dos familiares que perderam seus entes queridos. não há palavras que digam alguma coisa nesse momento. Estou triste, estamos tristes. Descansem em paz.

    Reply

Comente.