Ridículo

frweferO nosso Globo.com anuncia que o STJD puniu o Grêmio, com a perda do mando de campo, pela “invasão” do gramado por parte da filha do treinador Renato Gaúcho em jogo recente realizado na Arena do Grêmio. Confesso que, ao longo de toda minha vida esportiva, não vi nenhuma decisão de um tribunal que fosse tão estapafúrdia.

Pra começar, o termo “invadiu”, não corresponde à realidade, na medida em que, não houve nenhum ato de hostilidade, muito pelo contrário… o que se viu foi uma cena de amor, de carinho, de cumplicidade. Cena pouco comum em nossos estádios… E, sempre é bom lembrar que o comovido abraço, aconteceu quando o jogo já havia sido encerrado.

Não sei que atitude irá tomar o Grêmio, mas imagino que irá às últimas consequências. Uma pena que os clubes não se entendam e até não se respeitem. Se isto houvesse, deveria haver uma grita geral, inclusive com a participação do Atlético Mineiro que, em tese, será o beneficiado pela grosseira decisão do STJD.  Bem, aí já é sonhar acordado…

Que decisão ridícula…

1 Comentário

Comente.