Boas notícias

Treino do Flamengo – 26/05/2017 (Fotos: Divulgação / Flamengo)

Hoje, sinto o nosso ambiente no Flamengo bem mais descontraído. Mais uma vez repito e, pelos comentários, muitos companheiros pensam como eu. Tudo bem que a atuação contra o Atlético Goianiense, apesar da vitória, foi muito ruim. Só que os jogadores são seres humanos que sofrem influência psicológica e, isto ocorreu em função da desclassificação da Libertadores.

Diria mesmo que, o jogo pela Copa do Brasil foi o da ressaca… e isto vai passar. Aliás, já passou. Pelas fotos e vídeos dá pra notar o clima bem mais descontraído. Apesar do gramado sintético e, pelo jeito, ainda sem Éverton, dá para acreditar num bom resultado no domingo.

1 Comentário

  1. Kleber,
    Acho que a cura definitiva da nossa ressaca se dará se vencermos o Atletico PR no próximo domingo, pelos seguintes motivos:
    1 – Ficará claro que somos um time melhor, ou seja que deveríamos estar classificados na Libertadores;
    2 – Estaremos com o time muito desfalcado, o que mais valorizará a vitória;
    3 – Poderemos fechar a rodada como líderes, com essa vitória;
    4 – Depois desse jogo, teremos uma sequência favorável, que se iniciará na inauguração do nosso “alçapão”, no próximo domingo e ainda em um clássico.

    Enfim, que VITÓRIA LIBERTADORA !!!

    SRN

    Reply
  2. Amigo Kleber!
    “…e, pelo jeito, ainda sem Éverton…”
    É impressionante a falta que esse jogador faz. Raramente perdemos com ele em campo. Longe de ser o Mickey, mas sua utilidade e comprometimento é fundamental.

    Reply
  3. Não sei não,no jogo pelo Brasileiro,3×0,a ressaca estava bem mais fresca,portanto,acho essa desculpa uma furada.Acredito na tese de ter bastado o Goianiense ter jogado apenas 2 vezes contra nós,para já poder anular o fraco mecanismo de jogo do Fla.Foi um nó que nem Zé,nem jogadores conseguiram desatar,aliás,os erros foram bem parecidos com os da Libertadores,um horror,quando foram ver estavam sendo engolidos pelo pior time do Brasil.

    Reply
  4. Caro Kleber, a lista de desfalques e grande e Ainda sim eu duvido muito que tenhamos o VJR em campo desde o início….vamos ter que improvisar ou assistir alguma “vassoura” pelo lado esquerdo …

    Complicado…

    Mas se pararmos para analisar friamente a Vitório e algo paupável em curitiba Domingo, basta aproveitarmos as chances.

    SRN

    Reply
  5. O CAP estará desfalcado,e com a estreia do fraco E.Baptista.O rival estará bem longe da sua força total.

    Li no GE que estão avaliando nomes para a VP de futebol,porém,pelo tom da reportagem não é para aprimorar a gestão de futebol,pois diz:” Há entendimento de que um vice-presidente evitaria a exposição ainda maior de Bandeira. Tiraria o presidente do foco direto de insatisfações”.Aí não dá,né? Ele é presidente do clube! Tem que mudar para melhorar a gestão do FUTEBOL e não para acobertar ninguém!!!

    Sinceramente,ou chama um estatutário que entenda o mínimo de futebol,ou faça melhor,abra uma exceção e contrate o Paulo Autuori para o cargo!!!!

    É avaliado nomes de dirigentes da área financeira,que não seria o ideal, e o Wrobel,gosto muito do Wrobel,mas não sei se ele tem o mínimo de bom senso na gestão do futebol.É preciso de gente que conheça o mínimo da área.Infelizmente não tem o Godinho,que vinha fazendo um bom trabalho,inclusive trazendo o Diego.

    Reply
  6. Caro Kléber e amigos!
    Jogar em Curitiba é sempre difícil e historicamente perdemos. Jogaremos bem desfalcados e certamente e força de vontade será nosso principal jogador.
    Acredito que o jogo contra o Atlético – GO foi um caso isolado. Naquele jogo, havia uma concentração de muito nervosismo e isso devemos compreender. Pelo que vimos na libertadores, o Atlético –
    PR é um time regular. Que sejamos fortes, corajosos e acima de tudo, que nas oportunidades criadas possamos definir o jogo. Vamos ganhar amanhã!
    SRN

    Reply

Comente.