Obra de arte

 

Ainda como dirigente esportivo conheci José Luiz Portella e, sempre tive por ele apreço e profunda admiração, pois contribuiu com criatividade, lisura e transparência para a evolução do esporte –principalmente o futebol – no nosso país.

O tempo passou e José Luiz Portella mergulhou de cabeça no jornalismo esportivo, sendo hoje colunista do Diário Lance. Confesso que, o seu conceito de vida  – e como analisa o futebol brasileiro – somando-se um texto que extrapola o criativo e invade a genialidade, me transformaram em assíduo leitor e fã declarado.

Hoje, quero dividir com vocês “O discurso do Rei”, publicado pelo Lance, nesta quarta-feira. Verdadeira obra de arte, pelo conteúdo, pelo texto e pelo talento criativo…

Por favor, leiam, saboreiem e comentem…


1 Comentário

  1. “Blog da ESPN”
    “Wender Fla · Colégio Estadual Prisco Viana (escrito por)
    *Notícia quente*
    Segundo a fox
    Éverton Ribeiro vai para o Palmeiras mas esta fechado com o Flamengo e vai jogar pelo São Paulo. Torcida do Cruzeiro comemora o retorno!”

    Reply
  2. ANTES DE QUALQUER COMENTÁRIO, TIME FROUXO, TIME DE GALINHA E VERDADEIRAMENTE TEMOS UM TÉCNICO DE MERDA ! UM DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA CHEIO DE BURROS ! COLOQUEM OS CULHÕES DO ATLÉTICO PARANAENSE! CAMBADA DE MARICAS !

    Reply

Comente.