1 Comentário

  1. Parabéns, Kleber. Muito legal esse vídeo. Sou jovem e não te peguei no rádio. Uma pena, pois, pelo que sei eram outros tempos, e bem melhores.

    Reply
  2. Outro nível hein Kleber? Pessoas que sabem ouvir e sabem tbm falar a todo momento se colocando muito bem…td muito informalmente, parabéns…vc falando é um verdadeiro show.

    Reply
    • E nosso vascaíno ex-técnico ZR, nem se desvinculou sua imagem do Flamengo e já foi correr atrás do “salário mínimo” (Teto salarial) do Eurico Miranda!

      Ai tu vai olhar a biografia do cara! Jogou no S. Cristóvão, trabalhou no Botafogo e no Vasco, mora em Vila Isabel (terra de vascaínos), ou seja, o cara é Vasco.

      Onde estes caras estavam com a cabeça qdo efetivaram esse cara em 2016? Onde? Isso não sabemos, o que sabemos ao certo é que tal decisão nos custou 2 temporadas.

      Agora, a sua tirada do Rueda foi muito além do que nós pensávamos, ou supúnhamos temer! “Tem tudo para dar errado, mas pode dar certo, afinal futebol é futebol”.

      Reply
    • Que honra ter meu comentário respondido pelo grande Kleber Leite. Acho que vou dar um print e fazer um quadro disso. Valeu, meu presidente! Obrigado mesmo!

      Reply
  3. Sobre o Rueda eu queria só saber uma coisa:

    Quanto é que ele vai botar ($$$) mão do Jaime de Almeida? Sim pq o Jaime tem que levar pelo menos 10% dos 500mil que o Rueda ganha!

    Isso para sermos minimamente justos!

    Reply
  4. Show de bola, caro Kleber.
    Eu tive a oportunidade de acompanha-lo um pouco no rádio e vendo essa entrevista voltei alguns anos no passado.
    Parabéns, muito legal a entrevista.

    Reply

Comente.