1 Comentário

  1. O GE lançou uma aplicação que dá pra vc escalar o time do Flamengo para o próximo embate frente ao vitória, onde não teremos Rodnei e Guerrero.
    É legal, dá pra vê muitas alternativas para o nosso elenco por mais que utopicamente já que Zé não abre mão de algumas ideias. O meu time ficou assim:

    D. Alves (ainda precisa de ritmo)
    Pará
    Rever
    Rodolfo
    Everton
    Cuéllar
    Arão
    Everton Ribeiro
    Berrío
    V. JR
    Vizeu (pois o Guerrero tá no dm)

    Reply
  2. Muito bonito espetáculo proporcionado pela torcida do PSG, aquarela do Brasil, perfeito.

    Mas a melhor definição deste time eu acho que li aqui no blog mesmo, “O PSG é o São Caetano da Franca que ganhou na mega sena”.

    Precisa de títulos de expressão e tomara que venham em grande escala com o Neymar sendo protagonista.

    Boa sorte!

    SRN

    Reply
  3. Prezados.
    Muito legal… O Flamengo precisa de um estádio assim, deste tamanho e formato. 48 mil pessoas, dois lances de arquibancada.

    Reply
  4. O PSG é um time INVESTIDO, quero dizer com isso que o dinheiro é injetado nele independentemente dos resultados e da historia. Talvez esse seja o futuro inevitável do futebol.
    Em relação ao FLA o Guerreiro vai sofrer assedio externo/europa e sempre que isso ocorre o rendimento dele melhora.
    A chegada de do Kaike ano passado foi fundamental para nosso desempenho subir pelo simples fato do estilo dele ser OPOSTO ao Guerrero assim inevitavelmente com o KAIKE em campo mudava o estilo do time.
    Além disso o Guerreiro variou mais taticamente jogando FORA da área alguns jogos inclusive com damiao ou Vizeu na área. O Guerreiro é praticamente um MEIA que joga dentro da área. Quando ele tem um ARTILHEIRO na área para referencia o jogo dele FLUI vindo de FORA e ñ como pivô, assim ele rende mais.
    Esse ano nos faltou um KAIKE.
    O técnico ideal para esse elenco teria sido o R GAUCHO pois nem ele nem esse elenco sabem jogar atras. Ambos são de natureza OFENSIVA inevitavelmente.

    Reply
  5. Espetáculo! Espero vê-lo daqui alguns anos no Fla! Porém não se compara com a fenomenal recepção de Romário! Boa sorte ao Neymar em sua caminhada no PSG e um futuro cheio de conquistas na França e aqui no Brasil pelo Fla! A Nação aguarda por esse dia! Quem sabe? Não custa nada sonhar! SRN

    Reply
  6. Zé Ricardo ñ vai querer mostrar esse BOLETIM em casa no fim do ano. Só tem nota VERMELHA.
    Precisa ESTUDAR mais, muito mais.
    O FLA vai terminar o campeonato uns 25 pontos atras do limitado corinthians. A chance foi dada e ele DESPERDIçOU. O medo de perder tirou as chances de ganhar.
    Mais uma vez começamos esse o ano houvindo os JOGADORES FALANDO EM ANO DE MUITOS TíTULOS.
    TíTULOS ? ? ? Talvez o titulo de DECEPçÂO do ANO.
    O Fla é o time NEM, nem ataca nem defende direito. Nem os jogadores acreditam em titulos.
    Estão deixando o Corinthians chegar e assim CALADINHOS eles tem ganho um BRASILEIRO a cada três anos. Lá os jogadores ñ prometem títulos .Lá eles CONQUISTAM TíTULOS.
    Fui um dos primeiros a pedir a efetivação do Zé. Hoje sou um dos ultimos a pedir a SAíDA dele. Só os ADVERSáRIOS querem o Zé R. no FLA. Uma NAç O ñ pode estar errada.
    O Zé ñ sabe mexer com o EGO dos jogdores. Eles entram em campo para fazer o normakle ñ o EXCEPCIONAL.
    Falta INSTIGAR o EGO deles. Boleiro adora ser PROVOCADO a LUTAR.

    Reply

Comente.