Feriado Nacional. Aniversário da Maior Paixão Popular do País!!!

O que é mais importante: a Proclamação da República; ou o nascimento da maior paixão popular do Brasil?

Pois é… Neste 15 de novembro de 2017, mais uma vez coloco o que precisa ficar registrado na história do nosso país.

Se não fôssemos uma república, seríamos alguma outra coisa de qualquer maneira.

E se não houvesse o Flamengo? Este país seria igual? Afinal, somos uma religião, abraçada e envolvida por um manto sagrado que une mais de 40 milhões de pessoas.

“Eu teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo”.

Parabéns a todos os rubro negros, e parabéns ao “arco-íris”, que sobrevive na sombra do Manto Sagrado.

VIVA A VIDA!!!

E, O QUE É A VIDA SEM O FLAMENGO?

MEEENNNNGGGOOOOOO!!!

1 Comentário

  1. Perfeito, Kleber!
    E que todos os responsáveis em guiar essa potência que é o Flamengo, entendam de uma vez por todas, que esse clube representa, não só para nós, devotos rubro-negros, como também para os que sobrevivem desejando nosso insucesso!
    SRN
    Parabéns C.R.Flamengo!
    Que sigamos nosso caminho natural de glórias, sem dificultarmos nossos objetivos!

    Reply
  2. Eu teria um desgosto profundo se
    Faltasse o FLAMENGO no mundo.
    Hoje o feriado é em comemoração ao mais querido do Brasil: FLAMENGO.
    Abs a todos do blog e a imensa nação rubro-negra, um país FLAMENGO dentro de outro país BRASIL.

    Reply
  3. Feliz aniversário FLAMENGO,acima de tudo Rubro negro,somos maiores que todos os nossos problemas ,a maior paixão nacional ,somos 40 milhões de apaixonados.Parabens a todos que fazer desse clube o maior do Brasil,do mundo,da Galáxia .

    Reply
  4. Parabéns ao Flamengo a sua história, toda sua glória e aos 40 milhões que seguem, na Vitória, na derrota, na crise, na insatisfação, na alegria, na persistência, vencer, vencer, vencer, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer! Salve o Manto Sagrado, Salve Nação Rubro Negra, Salve suas glórias nesses 122 anos! AMOR ETERNO DO MEU CORAÇÃO SEMPRE! SRN

    Reply
  5. EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO. PARABÉNS AO MAIOR CLUBE DO MUNDO. CLUBE DE REGATAS FLAMENGO. NÃO É DIA DE CRÍTICAS MAS VAI UMA OBSERVAÇÃO SR. EDUARDO BANANA DE MELLO ESTÁ ACABANDO SEU MANDATO EM 12/2018. TINHA TUDO PARA SER UM DOS MAIORES PRESIDENTES DA HISTÓRIA DO FLAMENGO. SUA TEIMOSIA E ARROGÂNCIA = DECEPÇÃO VERGONHA.

    Reply
  6. mesmo aborrecido e triste pelo momento,o Amor pelo flamengo é eterno ! é meu maior prazer velo brilhar seja na terra seja no mar , vencer vencer vencer . uma vez flamengo ,flamengo até depois de morto. parabéns nação flamenguista. e fora Rueda !

    Reply
  7. Se existe amor eterno,eis a prova:”A paixão pelo FLAMENGO”!!!
    Salve o MENGÂO de + de 40 milhões de pessoas.
    ABS a todos rubronegros.
    SRN.

    Reply
  8. Caro Kleber e amigos!
    Parabéns ao nosso querido e inestimável Flamengo. Parabéns ao nosso amor maior, ao nosso orgulho, ao nosso ponto de concordância e às vezes discórdia. Isso é da paixão, é do amor e é da vida.
    Sorrimos juntos e abraçados, choramos melancólicos e injuriados. Isso é do futebol. Aqui no blog, nos tornamos amigos, nos tornamos conhecedores do pensamento de cada um dos que aqui navegam com textos de alta padrão. Como não lembrar do Egon, Pedro, Henrique, Mauro, Paulo, Nino, Geraldo, Diego, do Paulo Assis e do colorado Eduardo Bisotto que de forma gentil sempre participa. Desculpe-me não citar o nome de dezenas que por aqui revelam seu amor pelo Flamengo. São muitos e não considerem indelicadeza da minha parte.
    Parabéns Kleber a você que foi um dirigente dos mais gabaritados e que continua sendo um nome que todos gostariam de ver de volta. Parabéns aos nossos grandes ídolos que por lá passaram, e lógico, todos lembram do Zico, mas, meu grande sonho é na verdade conhecer o Ronaldo Angelim (já fui em Juazeiro do Norte três vezes e não deu certo, numa próxima consigo..rsss).
    Parabéns aos grandes dirigentes que por lá fizeram história e ganharam títulos, incluindo o mundial de 1981, o maior de todos.
    Parabéns a atual diretoria, que aqui como todos falam, é muita capacitada na parte financeira, aliás, a melhor de todas, mas, que deixa nosso coração sofrido quando se fala de futebol.
    Enfim, ser FLAMENGO é tudo na minha vida. Eu teria realmente um desgosto profundo se faltasse o FLAMENGO no MUNDO.
    SRN

    Reply
  9. 15/11/2017
    Parabéns, Clube de Regatas do Flamengo pelos 122 anos de vida.
    “Flamengo! Mengão que me seduz, que me encanta… Que me faz vibrar, sorrir e chorar… Que me ajuda a viver, que me enche a vida de vida, que aperta o meu coração, que me faz ser criança outra vez… Flamengo campeão! Muitas vezes campeão! Mas não é só por isto que a torcida te quer demais, mas porque é Deus no céu e o Flamengo na terra… Mengão do empresário, do operário, do estudante, do velho e do infante… Flamengo de todos nós! Do advogado, do desempregado… Flamengo amado! Flamengo que é tudo, mas que não dá pra explicar… Mengão que a gente ama mesmo sem saber amar… Flamengo que a gente gosta, que a gente briga, que a gente xinga e é xingado… Ah meu Flamengo! Eu tenho pena, muita pena de quem não te ama… Não gostar do Mengo é como não amar o sol, o céu, o mar, a terra… A terra e o mar onde tantas vezes o Mengo foi campeão… Não amar o Flamengo é como não amar a própria vida… É como impedir que o dia amanheça, é como tentar mudar o curso dos rios, inverter as ondas do mar, apagar o brilho das estrelas… Eu amo você meu Flamengo! Todos te amam! Todos gostam de você! Mesmo aqueles que de boca pra fora tentam diminuir sua grandeza… Todos nós amamos as cores rubro-negras! Como uma ave ama seu filho implume, como a águia ama a liberdade de voar, como os sábios amam a justiça, como o cordeiro ama a paz!”

    Reply
  10. O CR FLAMENGO merece de fato parabens.

    Apesar dos contratempos temos muito o que comemorar sim. Depois de décadas vivemos um momento no qual TODOS os vetores indicam crescimento. Em alguns momentos em no historia tivemos momentos de conquistas rodeados de perspectivas futuras desanimadoras. ATUALMENTE temos um momento do futebol ruim porem o momento da INSTITUIçÃO é EXCEPCIONAL. O CR Flamengo está mais forte que nunca, a renovação não é uma promessa é uma realidade. O Flamengo está se REJUVENESCENDO literalmente.

    Parabens CR Flamengo pois teus dias de glorias estão sendo ASSEGURADOS no presente. O teu presente já nos aponta para um futuro de GLORIAS.

    Reply
  11. Prezados,
    Ser Flamengo é… Da voz de Luciano do Valle, a maior narração de um gol na história do futebol, do melhor jogador que já existiu: “Não há palavras para descrever o gol de Zico”.

    Não há palavras para descrever o que é ser Flamengo.

    Mas que este seja um ano de reflexões, de retomada do crescimento. Não podemos ver com bons olhos o fato de que em 1992 o Flamengo tinha CINCO títulos brasileiros, enquanto o Corinthians no mesmo ano só tinha UM. Em 2017, o Flamengo tem SEIS títulos brasileiros. O Corinthians estará com SETE.

    “Lutemos sempre com valor infindo.
    Ardentemente com denodo e fé.
    E o seu futuro ainda será mais lindo.
    E seu presente que tão lindo é.”

    Reply

Comente.