Agradecimento e estranheza

(Reprodução da internet)

Ontem, para mim, foi o dia mais elétrico do ano. Em um mesmo dia a reunião do Conselho de administração, ponto final nesta escabrosa história do shopping center. E, no meio do caminho, nos Estados Unidos, um festival de falta de caráter, com barbaridades proporcionadas pelo delator e réu confesso José Hawilla.

Já afirmei e reafirmo que as transcrições do áudio em que o delator – para conseguir benefícios para ele e sua família – saiu gravando Deus e o mundo, em verdadeiro festival de covardia, não correspondem à verdade.

Querem um exemplo? Há um áudio transcrito em que eu me dirijo ao delator da seguinte forma: “Ô cuzão…” Jamais, em toda minha vida usei este termo chulo e horroroso.

Enfim, a nossa nota oficial divulgada ontem (ler aqui) deixa clara a nossa posição.


Agora, a coisa boa. A mais longa e injusta novela da história do Flamengo, terminou ontem. O tema Consórcio Plaza foi encerrado quando a maioria esmagadora dos Conselheiros entenderam, e decidiram no voto, que jamais ultrapassei meus limites como presidente do clube, tendo agido, rigorosamente, dentro do estatuto.

Quero deixar aqui um afetuoso e agradecido abraço a todos os companheiros e companheiras, que, acreditando em mim, sepultaram a possibilidade de ocorrer uma inominável injustiça. Vocês simbolizaram para mim o despertar de um pesadelo.

1 Comentário

  1. Caro Presidente,
    Infelizmente, a politicagem reina em todos ambientes corporativos e não só no congresso podre. O importante é está de consciência tranquila. O Flamengo vive uma nova era e tem que pensar só no presente e futuro.
    Saudações rubro negras

    Reply
  2. Caro Kleber, Congratulações e bola pra frente. Repito o que eu disse antes em um post sobre o tema: “quem ri por último ri
    mais e melhor. Tenho certeza que no final dessa história em que está envolvido o J Hawila, afinal você não foi denunciado, também serão fartos os risos. Vamos unir nossa energias para o jogo de hoje. Confesso que estou morrendo de ansiedade, como nunca.

    Reply
  3. Parabéns Kleber, O senhor merecia, que essa história fosse logo resolvida. Pode dormir e ficar tranquilo a partir de agora!!!!
    Desconheço pessoa de coração e alma tão generosa quanto vc.
    Estamos felizes com o final deste capítulo!!!!!
    Forte abraço de toda minha família, especialmente do Manu!!!!!

    Reply
  4. Caro Kleber, todo homem corajoso e diferenciado enfrenta resistências e guerras. Ainda mais nos dias de hoje. Vou, como sempre, acreditando em vc.
    Força amigo!

    Reply
  5. Querido presidente. O Jornal Nacional, ontem, deixou tudo bem claro. Contou milhões de história, mas terminou enfatizando que o senhor não foi indiciado pela justiça dos EUA.
    Sempre te admirei, e admiro ainda mais vendo que os gringos, que querem prender meio mundo do futebol por terem perdido a copa do mundo, não tem nada para abrir um processo contra você.
    E tem um blogueirinho aí, do UOL, com iniciais RM, que está numa campanha absurda para te prejudicar. Processo nele!

    Reply
  6. Presidente, inicialmente parabens. Acho que fez-se justiça e tenho convicção conseguirá resolver a outra questão. Vou dizer o que acho: as pessoas apoiam delação premiada como vem sendo feitas porque querem, possuem sede para ver gente punidas, desde que não seja de sua familia, não seja amigo firme. Sou contrario as delações sem provas materiais, pois quem faz delações quer sair do embaraço que está e faz o que procuradores e policiais desejam. Sorte presidente e bola para frente.

    Reply

Comente.