DEU CERTO!!!

Prédio do Morro da Viúva.

Parabéns aos rubro-negros que estiveram na reunião do Conselho Deliberativo e aprovaram a transação em que, finalmente, o Morro da Viúva deixa de ser um problema e passa a ser contribuição para o Flamengo cada vez mais independente.

Com 320 conselheiros presentes e por uma maioria esmagadora, a diretoria aprovou sua proposta.

Começamos a semana muitíssimo bem. Que venha o Independiente.

1 Comentário

  1. Quero ser o primeiro a postar uma opinião. Amanhã vamos ser campeão da sulamericana de 2017. Vamos apostar caso o Flamengo for campeão da sulamericana. Você me dar uma camisa autografada pelos jogadores oficiais. Está engasgado desde de a copa do brasil. Vamos apostar? Meu eterno presidente

    Reply
  2. “Rueda go out”

    A melhor notícia da manhã dão ênfase a boatos que Reinaldo Rueda esta fora do Flamengo em 2018!

    Mas não por decisão da diretoria não, essa ia é incorrigível! Mas por opção do treinador que irá a Seleção Chilena.

    Assim, se tudo corroborar, 4a feira deveremos ver o último jogo sob o comando técnico colombiano, que aliás, não vai deixar a menor saudades na Gávea.

    Parece que o destino resolveu dar uma mãozinha em duas malas rubro-negras: Paolo Guerrero e Reinaldo Rueda. Essa em minha opinião é a melhor barca de fim de ano, nem precisa sair mais ninguém! Podem ficar Vaz, Gabriel, Muralha, M. Araújo, para mim já estou satisfeito!

    A parte ruim da notícia é o que essa intrépida diretoria vai nos aprontar dessa vez? Depois de ZR, Roger e Rueda, o que esperar? Celso Roth? Infelizmente, nessa linha!

    Reply
    • Se os céus nos agraciarem com essa notícia, nossas atenções passam a continuidade de RC em 2018 e a definição da situação do VP de futebol Lomba, que já disse que não quer ser vaca de presépio (ué, mas ele não combinou isso antes com o EBM?)

      Reply
      • Nino,
        Nem por brincadeira gosto de imaginar os péssimos R.Vaz, Gabriel Peteleco, Muralha e M.Araújo com a camisa do Flamengo em 2018… Jogador ruim não pode estar nem no grupo, pois sempre haverá o risco de entrar e acabar com um jogo. E jogador pereba tem “sorte”, pois ainda que estejam esquecidos na reserva, o seu poder de perebismo e azar é tão grande que o titular sempre se machuca em jogos decisivos!

        Reply
        • Olá Diego, o que eu tentei colocar é que estes jogadores “não são problemas estruturais” do Flamengo, são problemas setoriais que podem ser isolados, obviamente que alguns sairão em 2018.

          Reply
  3. Pô Nino, a cerveja aí tá estragada hein? Ficar com Gabriel, Muralha, Messiaraújo, Vaz, e outros menos cotados….poderíamos buscar até o Guardiola, kkkk
    Menos, Ninão, menos…

    Reply
  4. Nino , você como sempre muito divertido e companheiro. Vamos lá , concordo que o destino esta no ajudando no caso do Tuta Peruano, não acredito que nosso presidente teria culhões para demití-lo se não fosse o doping .Mas em relação ao Rueda, caso ganhemos a Copa Sul-Americana , seria uma loucura abrir mão dele , estaríamos engatilhados para ganhar a Libertadores .
    Em relação ao restante da barca… kkkkkk, faça-me o favor … Caramujo, Vaz, Gabriel, Ederson, Muralha nunca mais, já vão tarde , abraço fera!!!

    Reply
    • Certamente pedro cesar de oliveira filho, certamente!

      Estas malas que vc mencionou são tão pesadas que levaram o navio a pique me 2017, literalmente!

      Mas eu alerto, os tais não são os principais culpados não! Tem que avisar a diretoria para pararem de levar o navio as rochas, o casco esta cheio de rombos, pq são todos cegos!

      Reply
  5. Caríssimo presidente,
    Passando aqui rapidamente só pra dar uma força ao nosso time.
    Vamos lá Rueda e comissão técnica!
    Vamos lá Diego, Éverton Ribeiro e Cia!!
    Vamos lá diretoria!
    Amanhã, dia de muito apoio, muito gogó e muita paciência (sei que é difícil, porém fundamental)!
    Vai pra cima deles Mengão!
    Todos ao Maraca! (lógico, aqueles que sabem onde fica, é claro)!
    SRN

    Reply
  6. Vale lembrar que amanhã é FINAL de TíTULO SULAMERICANO e celular atratapalha os torcedores de fazer pressão.

    São 2 gols para atingir um titulo contra um time bom em retranca e contra-ataque. Vamos deixar as selfs de lado e concentrar para TORCER. Tirar as selfs na comemoração do título faz muito mais sucesso e vale muito mais como recordação.
    O uso de celular durante a partida pode fazer 60 mil ter a pressão de apenas 6 mil.
    Um grande adversário do MENGãO amanhã será o celular.

    Abre o olho nação !!!!

    Reply
  7. Se o Rueda sair temos que contratar o Cuca,se vcs forem analisar todos os times dele são bem armados .Desde o Goiás até o Palmeiras .
    Esse ano não deu certo pois o elenco ficou ao lado do Felipe Melo e deixou ele de lado palavras do Ze Roberto.Cuca montando esse time seria muito bom .

    Reply

Comente.