ESTRANHO, CURIOSO E INTRIGANTE

 

Manchete do Globo.com: “FLA SE APROXIMA DE ANUNCIAR COLOMBIANO INDICADO POR RUEDA”.

A matéria dá conta de que trata-se do atacante Marlos Moreno, de 21 anos, que pertence ao Manchester City, da Inglaterra, e está emprestado ao Girona, da Espanha. Marlos Moreno era do Atlético Nacional, onde jogou 39 partidas, marcando oito gols.

Na temporada 2016/2017, jogou pelo Deportivo La Coruña (assista a um lance de sua estreia no clube galego no vídeo acima). Foram 23 jogos e nenhum gol marcado. Agora, no seu novo clube, o Girona, só jogou três partidas, não tendo marcado nenhum gol.

ESTRANHO, CURIOSO E INTRIGANTE, o fato de um treinador abandonar um clube e, mesmo após a saída deste profissional, este clube dê sequencia, mesmo já tendo contratado outro treinador, ao que o que deu no pé planejou.

No meu tempo, qualquer jogador para ser contratado passava pelo crivo do treinador do momento e não o do passado. Será que Carpegiani já ouviu falar em Marlos Moreno? E, outra coisa. Confiança, responsabilidade, comprometimento e competência, não foram marcas registradas do senhor Rueda na sua triste passagem pelo Flamengo.

Segunda pergunta: você compraria um carro do Rueda?

 

1 Comentário

  1. Estão falando em Moreno??
    Mais um atacante que não sabe fazer gols, reserva do lanterna espanhol. Meu Deus é impressionante, não aprendem mesmo e sem contar, vem de lesão no joelho. Assim eles adoram. Não viram o bonde chamado Berrio??
    Como Nino sempre diz: esperamos 2019.
    Bandeira não jogue fora um trabalho tão bem feito, com essa trupe que vc colocou pra comandar futebol.
    Se eu pudesse contratar: Bruno Henrique do santos e Artur do grêmio.
    Mas Lembrando: nossos laterais são horríveis.
    A tempo: acho que somos a única torcida que comemora mais as saídas de jogadores do que as chegadas.
    —————————
    Comentário transferido para post mais recente e com conteúdo mais adequado.
    Abraço,
    Robert Rodrigues – Moderador

    Reply
    • Esse atacante será para substituir a saída de VJr. e ficaria de reserva do Everton que fez 56 partidas e 10 gols, ano passado. O flamengo está contratando a conta gotas e mesmo se viesse a custo baixo, acredito que esse não é o nome para a posição.

      Eu vejo o Fla se preparando DE FORMA CORRETA para montar o elenco, vide a contratação de auxiliar técnico Barbieri com experiência e atualizado tecnologicamente, além de preparador de goleiros Rogério. Em relação ao time, subiu dois laterais e está tentando a contratação de: volante (enfim um para o lugar do Arão), zagueiro e dois atacantes. PERFEITO! No mais gostaria de ver Paquetá e,ou Ederson substituindo Diego e ER, quando verificarmos certa lentidão naquele meio. E quem sabe Abelão depois do estadual, esteja chegando para dirigir a equipe!

      Vale destacar que mesmo com a saída do Rueda – que foi muito infeliz a forma que administrou essa rescisão -, e que em nada se pareceu aquele cara que se solidarizou e deu o título para Chape, o planejamento continua, pois essas saídas de MA, Gabriel, e as iminentes de Vaz e Muralha foram acordadas com ele. Isso eu, pessoalmente, tenho que agradecer.

      Finalizando, estou tentando verificar informações, mas não vejo ninguém comentando a I) construção da ‘arena mcfla’ que o Wrobel tinha informado que começaria em outubro de 17 e finalizado até o fim de 18. II) O flamengo arcou com os custos de Cirino? III) Já recebemos a multa referente a venda do Hernane?

      Ficam as dúvidas.

      Reply
  2. Não entendo a contratação desse jogador parece que a diretoria está perdida no futebol como vc contratar um jogador de lado tendo Everton ribeiro Everton Paquetá Geovanio Vinícius júnior Berrio tendo 6 jogadores pra mesma posições e encanto a defesa precisa de dois laterais zagueiro e volante pra suprir arão pq o flamengo não tem um volante com as mesmas características de Arão se continuar assim esse ano vamos passa vexame mas uma vez e outra cadê o vice de futebol que disse que queria tônomia para atuar no futebol.

    Reply
  3. E sai a notícia que o Flamengo sondo Felipão!

    Deveria haver uma “Santa Inquisição Rubro-Negra”, onde RC e EBM fossem levados a praça pública em “atos de fé” (queimados) por heresias contra a nossa honra e tradições.

    Felipão sempre foi anti-rubro-negro, é do mesmo saco que Celso Roth.

    Liliano meu caro, “esperemos 2019” pq são absurdos em cima de absurdos.

    Reply
    • E engraçado como agora Renight é o sonho de consumo desta diretoria, e a somente 4 meses atrás não era considerado uma opção séria!

      Muito engraçado!

      Essa diretoria não busca formar um grande time em 1o. lugar, busca notoriedade, exposição midiática em 1o. lugar.

      Reply
  4. Estranho e INTRIGANTE sim, caro KL. Curioso jamais, a diretoria não se diz profissional? Depois desse lance bisonho no vídeo, e das estatísticas citadas, não dá para acreditar. Estamos retrocedendo rapidamente, nesse ritmo, vai chegar a um ponto irrecuperável. Agora fdeu…

    Reply
  5. Exposição midiática…Adriano, Love, Moreno, Branco e jogador de verdade nada. Olha a maior das caras de pau dessa turma que contrata : Wagner Love. Já acertaram salário com o jogador, só falta acertar a liberação do com o clube. Caramba…os direitos não são do clube?? O que adianta acertar com jogador se não for negociar com o clube primeiro?? E tem gente que ainda acredita.
    Outra situação midiática: Adriano.
    Alguém em sã consciência acha que Adriano quer voltar a jogar??
    Nuncaaaaaaaa… Não é nem ter ou não condições..ele mesmo não quer.
    E pronto. Aí imprensa nojenta joga pra torcida, que acaba engolindo.
    Realmente teremos que levar esse Rodrigo Caetano em praça pública.
    Nino cada vez mais categórico.
    Só pra terminar…meu Deus..ninguém vai levar o Muralha???

    Reply
  6. Meu caro Kleber, pelo simples video postado já era mais que suficiente para chamar alguém lá de Bangu, Olaria, Cabofriense para ver se interessaria. Meu Deus!!! O que essa diretoria está fazendo com o futebol do Flamengo equivale ao que fizeram com a parte financeira nos ultimos 30 anos. Estão destruindo nossa glória de conquistas. Que coisa mais ridícula foi essa aí, e querem contratar essa coisa? Sinceramente, é debochar do torcedor.

    Reply
  7. Socorro !!!!!!!!!!!!!
    ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Reply
  8. E pq será que Carpegiani esta “correndo do pau”?

    Receber “X” para ser Coordenador Técnico é uma coisa, receber os mesmos “X” para ser técnico do Flamengo é outra coisa!

    Ai ficou a impressão: “Vou quebrar esse galho de ser técnico para não perder a boquinha de Coordenador”.

    Reply
    • caro Nino, vendo a entrevista da apresentação do Carpa eu não fiquei com impressão, eu tive a certeza disso… ele não está com a menor vontade de ser técnico…. faltam jogadores e tudo mais, mas gente mandando tem um monte : EBM, FRed Luz, Caetano, Mozer e agora inventaram essa de coordenador.

      Reply
  9. Marlos Moreno é uma aposta, e prefiro apostar na base. Se vier esse jogador seria uma sandice e mais um atestado de burrice da diretoria. Só existe uma “justificativa”, dizer que o planejamento não dependeria do Rueda, como foi dito por eles. Não compraria um carro dele, até por que não estou podendo gastar kkkk.

    Reply
  10. “Renight by Renato Gaúcho”

    Como todos já sabemos, é óbvio que um raio não cai no mesmo lugar duas vezes!

    Partindo da sabedoria dessa premissa, faz-se recomendável entender que RG já ganhou seu título de expressão sul-americano internacional, coisa que dificilmente se repetirá esse ano, ano que vêm, o outro ano e a seguir!

    Pode até trazer um Brasileirão, mas Libertadores acho pouco provável, feeling!

    Achei de bom feeling (sem base técnica) o nome do Carpegiani, mas sua apresentação foi uma verdadeira catástrofe!

    O melhor para todos no momento é nos fingirmos de mortos e deixar o Carpegiani trabalhar.

    A coisa tá tão feia que estamos apelando até para o sobre natural (feeling).

    Reply
  11. Mas eu recomendo aos amigos e irmãos rubro-negros “ânimo”:

    Afinal nos livramos definitivamente de Reinaldo Rueda e momentaneamente de Paolo Guerrero.

    Reply
      • Alexandre meu caro, mas estamos falando das “malas mor”, “as malas tops”, dos principados e potestades! Dos baús Barrocos rebuscados de madeira maciça, sem rodinhas e sem alças…o resto são apenas malas de mão!

        Reply
  12. Kleber,

    Não sei por que tanta reclamação da torcida por falta de contratações, será que estão cegos, não estão vendo quantas e BOAS CONTRATAÇÕES que o nosso MENGÃO já fez para 2018 ???

    Para refrescar as memórias rubro negras, vou citar algumas das ÓTIMAS CONTRATAÇÕES que já foram feitas para 2018:

    1 – SAÍDA do Gabriel;
    2 – SAÍDA do Mancuello;
    3 – SAÍDA do Márcio Araújo;
    4 – SAÍDA do Darío Conca;
    5 – SAÍDA do Matheus Sávio;
    6 – SAÍDA do Alex “Mureta” (está por pouco…);
    7 – SAÍDA do Rafael “Vazembora” (está por pouco…)

    Enfim, é quase um time de MERDAS, que só souberam “roubar” o nosso Flamengo !!!

    SÓ TER A CERTEZA QUE NENHUM DELES ENTRARÁ EM CAMPO, VESTINDO O MANTO SAGRADO, EM 2018, JÁ PODEMOS COMSIDERAR COMO ESTUPENDAS CONTRATAÇÕES !!!!

    OBS: Mais ainda podemos fazer algumas outras ÓTIMAS CONTRATAÇÕES com as SAÍDAS do Pará, do Renê, do Trauco, do Rômulo, é acho que já chega…

    SRN

    Reply
  13. A palavra correta é INTRIGANTE.
    Não posso conceber que haja tanta incompetência dessa diretoria de futebol. Tem que haver algo mais por trás de tantas contratações de perebas, em detrimento da base, que poderia suprir as carências com louvor.
    Tem boi na linha caro Kleber.

    Reply
  14. Galera o maior reforço do Flamengo seria Rodrigo Caetano ir embora pra outro time.
    Enquanto esse cara tiver o Flamengo não vai ganhar nada…ele não tem cara de Flamengo não sabe nada de Flamengo.

    Reply
  15. Quantos jogos ano faz uma faz uma Seleção ?
    Quantos faz o FLAMENGO ?

    É facil perceber por que alguns se acomodam em treinar seleçoes.

    Quanto as contratacoes, são os JORNALISTAS que as tem feito até esse momento o FLAMENGO ainda não DIVULGOU/fez nenhuma.
    Em tempos de internete nem papel se gasta para darem os furoides de fofocagem.

    Reply
  16. Kleber, esse assunto da incompetencia do Rodrigo Caetano, está repetitivo e eu fico pasmo que ninguém toma providências.
    Veja essa situação do Fluminense. Ele está tentando o Pablo e o Henrique saiu de graça para o Corinthians. O Henrique Dourado está indo pelo mesmo caminho e ele está tentando o pereba do colombiano Moreno. E o Scarpa? Teria que ser prioridade e eles passam batido. Será que ele só se interessa se o Flamengo tiver que pagar? Tem boi na linha.

    Reply
  17. A incompetencia do trio EBM, FL e RC nao tem limites. Com o Scarpa livre por uma liminar os caras estao correndo atras de um pereba colombiano que nao joga absolutamente nada. Ele e banco do banco do Girona. Barato ele nao e. Seria muito mais interessante pagar o salario do Scarpa e traze-lo para o Flamengo. O cara e o maior assistente em 2 anos do Brasileiro, e habil, rapido, chuta bem, mas eles preferem um pereba corredor colombiano e indicado pelo desonesto Rueda.
    Eu nao acredito em tanta incompetencia assim. E so olhar para as suas vidas pessoais, nad quais estes cidadaos sao muito bem sucedidos.
    Se isso nao for sintoma de esquema, eu nao sei mais o que e esquema. Os poderes do clube deveriam estar atentos!

    Reply
    • Tá livrinho assim não Bittencourt.

      O caso dele só vai ser julgado em setembro, até lá é jogador do Fluminense. Que aliás quer 10mi na mão e três jogadores do SPFC.

      Não é essa moleza assim não!

      E onde ele vai jogar? No lugar do Diego?

      Reply
      • Até que enfim um comentário sensato sobre o tal do Scarpa! Não dá pra contratar pelas mesmas razões que impossibilitam a vinda do Zeca, sem falar que não tem vaga pra ele. E não acho que ele jogue essa bola toda que falam aí. Sou mais apostarmos numa melhora do Éverton Ribeiro, que joga muito mais, sem falar no desenvolvimento do Paquetá, que já mostrou que tem condições de envergar o Manto!

        E, depois, trazer um cara pra botar no banco? Tudo bem, a diretoria fez isso algumas vezes, mas isso não quer dizer que deva continuar a fazer…

        SRNs!

        Reply
  18. Jogador fraquíssimo semelhante ao Gabriel que acabamos de emprestar ao Sport. Não sabe fazer gols, não tem muita habilidade nem inteligência, sabe correr e só.
    Se o Flamengo contratar esse cara e preterir contratações em posições que realmente necessitamos é caso de demitir os responsáveis por isso!
    Os meninos da base TODOS são melhores que esse jogador que o City viu que foi um equivoco e já tá dando um jeito de fazer a fila andar. Estão vendendo um Fusca a preço de Ferrari e adivinha quem vai empenhar até as calças pra fazer esse negócio?

    Reply
    • Ivan, sou de opinião que temos jogadores demais!!!

      Não é possível que não se possa fazer um bom time com estes que já estão no elenco.

      Precisar, precisar, não precisamos de reforços não!

      Reply
      • como o KL citou o Cuca outro dia ” pior do que não contratar, é contratar errado”. Justamente o nosso erro nos últimos tempos, aí estamos comemorando saídas do Marcio Araujo, Gabriel, Mancuello, Conca. Torcendo pra sairem tb o Rafa Vaz, Trauco, Pará, Romulo…agora eu pergunto, ANTES da contratação desses caras, alguém imaginava que eles fossem jogar mais do que jogaram? quer dizer,não precisavam nem ter vindo

        Reply
      • Mais um comentário sensato. Temos um elenco inchado e que, em qualidade, deixa a maioria dos times da série A no chinelo. O que se precisa quando um ano não dá tão certo quanto 2017 não é mudar tudo, é mudar o necessário. Afinal, 3 finais e uma vaga direta para a Libertadores não são de se jogar fora. Claro, a nossa expectativa era ganhar a Copa do Brasil e a Sul Americana com tranquilidade pelo time que temos, mas não deu certo. Só que isso não transforma o Flamengo num time comum, mediano ou ruim. Isso mostra que, para os que estão lá darem certo, os que não funcionam precisam sair. E isso já está acontecendo.

        Aliás, dos nomes que têm sido especulados com mais impacto como “reforços” do Flamengo, não acho que tenha nenhum que chegue para ser titular indiscutível. Pablo, Zeca, Walace, Marlos Moreno, Vagner Love… enfim, nenhum nome aí me diz: “esse é o cara!”. Acho que é muito melhor darmos experiência aos que já jogam no profissional (César, Klebinho, Léo Duarte, Ronaldo, Paquetá, Vizeu, Lincoln e Viníciis Jr) para depois não dizerem “ah, o time tem muitos jovens que não têm experiência em competições internacionais”. E se continuarem sem jogá-las, quando terão? Quando forem emprestados ao Luverdense ou ao Náutico?

        E outra: por que o Independiente jogou a FINAL da Sul-Americana com um jovem de 18 anos que foi pra cima e fez o gol deles e o Flamengo não pode entrar com Paquetá e Vizeu, de 20 anos, pois “são muito jovens” ou “estão muito crus” ou qualquer coisa parecida? Aí depois reclamam também que os jogadores são molengas porque não aguentam jogar 2x na semana e ganham muito dinheiro por mês pra isso. Ora bem, os mais jovens conseguem jogar e correr 2x por semana e não ganham tanto! Para que investir em mais medalhões ou contratações meia-boca se já temos uma boa mescla entre juventude e experiência?

        Enfim, acho que a galera precisa repensar essa questão de que o Flamengo tem o planejamento atrasado e um time ruim porque ainda não contratou em 2018. Quantos times que já contrataram o fizeram para ter um time melhor que o nosso? Talvez as melhores contratações até agora tenham sido feitas pelo São Paulo e pelo Cruzeiro, pois o Grêmio basicamente manteve o time de 2017, assim como o Corínthians. E o Palmeiras contrata 200 jogadores, porém, o time só tem 11, mais 5 ou 6 que entram em casos de lesão, suspensão, substituição etc. E o resto? Fica lá encostado assistindo de camarote aos jogos? Alguém acha sinceramente que isso qualifica o elenco no lugar de dar margem para uma pá de jogadores insatisfeitos por não jogarem?

        Enfim, minha vião. Me critiquem.

        SRNs!

        Reply
      • Se vc acha que com Pará, Rodney, Av. Trauco e Não-Ataca-Renê, dá pra vencer o brasileiro e Libertadores, realmente não precisamos. Na minha opinião ao menos o Zeca tinha que chegar para a defesa, o resto dá pra mesclar com a base que tem garotos interessantes como é o caso do Jean Lucas no lugar do Arão, Klebinho no Lugar do Pará, Léo Duarte para dar suporte ao Juan ou Rever e lá na frente Lincoln

        Reply
  19. Boa noite, amigos,
    Nosso ataque com Marlos Moreno e Guerrero, será maravilhoso. Eles irão apostar quem fará menos gol.
    Ainda poderemos ter o Império do Amor novamente. Libertadores está no papo!!!
    SRN.

    Reply
    • É nossas opções nem por brincadeiras estão boas!

      O império do amor não sei se vai frequentar as páginas esportivas, mas as policiais com fotos em comunidades com traficantes, isso certamente!

      Prefiro Vizeu e Lincon, seriam titulares no Fluminense por exemplo.

      Reply
  20. RUimEDA indicou pra levar uma “prata $$” e deve ter prometido o rateio ao marajá R.Caetano…. O treineiro já foi , mas deve querer o dinheiro e , claro, R.Caetano também $$…
    Quanto ao futebol do atleta?? R.Caetano não se interessa e não entende desse assunto…

    Reply
  21. Sei que o espaço é majoritariamente rubro-negro, mas não posso deixar de lamentar o que está ocorrendo no Vasco. É muito grave se realmente for verdade o que estão dizendo.

    Distribuição de materiais esportivos, furtos de computadores. Isso estaria acontecendo com o aval da atual diretoria que deve deixar o clube na próxima semana.

    Isso sem falar nas vendas de jogadores importantes. Espero que o Vasco possa reencontrar seu caminho. É muito gigante para estar passando por um momento humilhante como esse, que considero pior que os três rebaixamentos.

    Abs e SRN

    Reply
    • O Vasco que colha os frutos! É um clube que formou e moldou uma torcida rancorosa contra o Flamengo!

      A muito tempo o Vasco não é um time grande, vai virar clube pequeno!

      O quadro político é caótico com a ditadura Eurico Miranda e seu quadro político futuro é imaturo e inexperiente.

      Prevejo que os RANCOROSOS visitem a 2a. divisão do Brasileirão esse ano, feeling.

      Reply
    • Eurico está fazendo a mesma coisa que fez quando entregou para o Dinamite, quebrou tudo, saqueou o clube, renovou contratos com funcionários terceirizados por valores milionários, sem contar jogadores.
      Nino está correto em falar que colham os frutos.
      Preferem rezar pelo nosso declínio do que tentar prosperar.
      Realmente uma pena para o futebol Carioca.
      Nós temos apenas é que rezar para que figuras como Eurico e Rubens Lopes sumam do futebol.

      Reply
  22. Se pararmos para pensar e sem tomar parte de ninguém, apenas com fatos, fica fácil de vermos que tivemos tres problemas sérios no segundo semestre de 2017: a má fase contínua do principal jogador, Diego Ribas que não voltou a ser o jogador de 2016;a fase horrorosa dos goleiros Muralha, Thiago que não sei se foi fase e o afastamento por não estar inscrito do goleiro titular absoluto e sua posterior contusão, mas a contusão de Berrio mesmo contestado foi fatal ao clube.De bom nisso tudo ficou a volta do Cesar que estava perdido pelo clube e Paquetá. Sim Paquetá, enquanto bradavam VR, o menino apresentava futebol de adulto. Hoje o tecnico tem que conseguir um lugar para ele na equipe.

    Reply
  23. O FLAMENGO a cerca de 3 anos havia adotado usar a pre-temporada para SE PROMOVER, se preparar e LUCRAR (torneio de Manaus) e aproximar o FLA de outras praças/publicos.
    Começavamos o ano LUCRANDO (para ajudar a contratar), e com uma boa exposição na mídia. Então rasgamos a formula e RETROCEDEMOS ao modelo de pré-temporada INFERTIL. O Corinthians se mateve nesse novo e veneedor modelo de pré-.
    Qual o resultado do retrocesso no nosso modelo de pré- ? LAMENTAVEL.
    O que esse elenco precisa é de PRECISãO ao escolher o esquema tático adequado ao ELENCO e confiança. O corinthians temprovado que não é com elencos milionários que se ganha títulos é com TREINAMENTOS EFICIENTES aliados a um esquema tático que encaixe com o elenco, juntamente com dedicação e uma FORTE EQUIPE de ANALISE dos ADVERSáRIOS para municiar a comissão técnica e os jogadores. Gastam pouco e DISPUTAM SEMPRE e faturam vendendo jogadores campeoes INFLACIONADOS pelos títulos.

    Reply
    • Querido amigo, cansei de falar isso aqui, dei o exemplo do Grêmio e Corinthians. Mas nosso departamento conta com os excelentes Mozer, Jayme, Fred luz e Cia que são super atualizados. Inclusive indiquei um analista de desempenho do Grêmio,mas o Fla contrata um tal de Barbieri que acabou de ser demitido após péssimo trabalho no Guarani e um treinador de goleiros da Chapecoense,um dos times que mais sofreu gols. Infelizmente, não se procura os melhores no mercado,indo atrás de onde você vê o resultado com no clube paulista e no gaúcho, vão atrás de qualquer que nunca tive destaque e agora serão protegidos.

      Quem não percebe que nosso centro de inteligência e estratégico/tático comete sucessivos erros?

      Aliás o treinador de goleiros antigo saiu pois decidiu se aposentar,caso contrário,continuaria a ser protegido.

      Reply
      • Procure a entrevista do bap ao canal políticaRN no YouTube que você vai entender melhor e perceber a deficiência/ineficiência do nosso departamento de futebol, que contrata caro e mal, e os que chegam apresentam baixo rendimento,assista que você vai entender.

        Sem falar no.pessimo. trabalho técnico/tático da comissão técnica,é cada vez mais raro ver um jogo em que o Fla jogue bem(contra adversários do seu tamanho) vemos o Fla apresentando os.mesmos.erros jogo após jogo,lentidao na saída de bola,sem repertório ofensivo, resultando em inúmeros e inúteis chuveirinhos na área,vimos isso ano passado e esse ano,os erros se repetem.

        Reply
  24. O planejamento do Flamengo é tão bom que determinou o retorno de 5 titulares da Copa São Paulo, ou seja, o Flamengo joga nesse momento a segunda fase da Copa com um time alternativo e/ou o que melhor o técnico conseguiu colocou em campo. Detalhe: vencendo o 1° TEMPO por 2×0.

    Reply
    • Kaka,tb não entendi.Se era só para treinar com os profissionais,bastava mantê-los em SP,jogando na copinha,muito mais eficaz do que só treinar.Vai entender ????
      ABS.

      Reply
  25. Kleber, é impressionante a falta de entusiasmo com a contratação deese
    rapaz. Enquanto isso, o Scarpa e o Zeca estão livres e os nossos dirigentes não se interessam.

    Reply
  26. A hora do R. Gaucho treinar o FLAMWENGO.

    De acordo com ele essa hora VAI CHUEGAR. Talvez essa hora tenha passado.
    Nesse momento HIPER-valorizado e com o ego e o salário inflados pelos títulos acredito que de fato não seja o momento.

    Reply
  27. O Flamengo mudou muito sim, para melhor. No passado, em administrações passados nós que ficávamos como estão os tres clubes do Rio Botafogo, Vasco e Fluminense, esperando perder jogadores por determinações judiciais, por desejo de atletas e etc e tal. Bandeira desde que assumiu resolveu pendencias e pagou dividas deixadas por presidentes irresponsáveis que gastavam, gastavam e pergunto: quais os titulos conquistados nos ultimos 20 anos? Um brasileiro, uma ou outra copa do Brasil, campeonatos estaduais e mais o que? Eramos campeões sim de “tombos”, “trambiques” E ETC. Temos hoje uma receita boa, dividas sob controle e bom elenco. Precisamos melhorar? Claro que sim, mas não estamos no desespero. Passamos a querer conquistas e não a sonhar sem nexo. O0 que ocorre é que estão usando redes sociais para tentar denegrir a boa administração que o clube finalmente alcançou. Qualquer clube brasileiro quer uma administração como a nossa, e eu como sócio desde 1977, votarei na chapa que tiver o apoio de Bandeira.

    Reply
    • Entendo seu ponto. Acho que vc trm razao em muitas coisas. O que nao se pode esquecer e que o Flamengo e um clube de futebol e vive de comquistas. A boa administração nao e um objetivo em si, mas um instrumento para ganhar titulos.
      Nesse quesito, EBM deixa muito a desejar. Sua teimosia em formulas erradas, seu alto grau de conservadorismo comprometem a performance esportiva. Ele poderia tentar revitalizar o departamento de futrbol, trocar pecas na organizacao mas tudo continua igual.
      Eu nao votarei nele. Ele foi importante, deu valiosa contribuição mas parece incompetente para dar o passao decisivo: fazer o Flamengo ganhar varias Libertadores e Brasileiros usufruindo dessa estrutura financeira.

      Reply
    • Essa mudança é inegável, Dalmir, e acredito que quando esses ou próximos dirigentes acertarem a mão, pode escrever, iniciaremos um escalada de títulos um atrás do outro. Claro, que precisa-se manter a atual transparência e responsabilidade fiscal e financeira na administração do clube, senão voltamos a estaca zero outra vez. Mas é inquestionável que o trabalho da turma do Banceira foi espetacular na parte administrativa e financeira. Não deram a sorte e não tiveram a mesma competência no futebol, mas isso não desacredita o bom trabalho que fizeram. Quem sabe o próximo presidente acerte a mão no futebol e aí inicamos uma era também de títulos nos esportes rubro-negros, que aliás, vem crescendo muito após a arrumação da casa. Basquete já é sinônimo de vitória, querem implantar o Volei, o Remo é questão de tempo, aí vem os esportes olímpicos que já temos uma enorme tradição. Vai ser legar ver o Flamengo novamente no patamar mais alto. É um gigante mundial.

      Reply
  28. Flamengo acaba de desistir do Zeca, devido a insegurança jurídica da negociação. Departamento de futebol poderia ir atrás do Fábio, ex-fluminense e manchester united, atualmente no Middlesbrough. Assim como Zeca, ele é ambidestro e joga nas duas laterais.

    Reply
    • E possivel. Tem o perfil buscado. Nao joga nada, e banco de times inexpressivos ha algum tempo e nao tem nenhuma identificação com a camisa rubro-negra.

      Reply
  29. Caro presidente… vc diz q as pessoas q conduzem o flamengo São sérias…. mas olha a situação…. para contratar hj duas situações devem ser colocadas… aprovação do setor de inteligência ( não é possível q indicaram um jogador q em dois anos não foi titular nem na segunda divisão da espanha) ou indicação do técnico ( que nem está mais)… diante do elenco recheado nessa posição…. como não desconfiar dessas pessoas q conduzem o futebol?????

    Reply
  30. Kleber , o Carpegianni requisitou 6 jogadores do time da copinha objetivando o inicio do Estadual. Ao contrário do que poderia se supor o time melhorou. Melhorou e muito. Lançamentos, triangulações rápidas e bonitos gols.Gostei muito do que vi. Vamos ver se amanhã , contra o Coritiba , se o nível se mantém.

    Reply
  31. KLEBER, SERÁ QUE NINGUÉM PRESTA ATENÇÃO NESSAS CONTRATAÇÕES QUE FORAM FEITA ATE HOJE. ESSE MARLOS MORENO É UMA PIADA, É O TIPO DE JOGADOR QUE O TORCEDOR TORCE PARA ELE SE MACHUCAR OU SER EXPULSO. O EDUARDO BANDEIRA VAI JOGAR TUDO DE BOM QUE FEZ ATÉ HOJE POR CAUSA DA TEIMOSIA POIS É SETOR DE CONTRATAÇÃO DO FLAMENGO É BURRO MESMO OU GOSTA DE UMA COMISSÃO NÃO AGUENTO MAIS TANTA BURRICE. QUANDO É BOM, ELES NÃO QUEREM QUE VENHA 2019 POIS COM ESSES INTELIGENTE SÓ PENSAM NELES.
    NUNCA PENSEI QUE UM DIA IRIA PARAR DE TORCER PARA O FLAMENGO, POIS O RODRIGO CAETANO E O RESTO DESSAS PESSOAS QUE ADMINISTRAM VÃO CONSEGUIR!

    Reply
  32. Com essas pessoas que hj administram o clube realmente está complicado de torcer pro Flamengo.

    Será mais um ano de vexames e seremos novamente xacotas.

    Triste essa contratação e isso mostra o quanto não entendem de futebol.

    Reply
  33. Kleber , avançamos para a próxima etapa da Copinha. Muito embora tenhamos enfrentado um adversário mais qualificado , fiquei com a impressão de que a garotada teve uma recaída.

    Reply

Comente.