Jogão

(Daniel Vorley/ AGIF)

Quem não viu Santos 1 x 1 Corinthians, perdeu um belo jogo.

Houve um determinado momento em que pensei comigo mesmo que a distância do futebol de São Paulo para o Rio, pelo que estava vendo do jogo, fosse enorme. Até que o bom comentarista do SporTV esclareceu que aquele era, de longe, o melhor jogo do Campeonato Paulista.

Aí deu para entender que aquele jogão era uma exceção. Infelizmente…

1 Comentário

  1. Kleber, acho que é transmissão de pensamento, pois quando eu estava vendo o jogo logo comparei ao Flamengo. Era outra realidade, principalmente do lado do Corinthians. Velocidade, contra-ataques rápidos e quase sempre terminados em finalizações perigosas, aquela intensidade que quase não vimos nos jogos do Flamengo. Isso que o Corinthians joga com um volante improvisado na lateral-esquerda e dois atacantes baixinhos marcadores. Mas Jadson e Rodriguinho ditam o ritmo do time sem aquela lerdeza de Everton Ribeiro e Diego.

    É outro nível!

    Espero que o Carpegiani e os jogadores tenham visto ao menos lances dessas partidas e o Flamengo mude, pois como digo aqui há semanas, o time precisa de velocidade. Não terá com Rever e Juan na zaga, Renê e Pará nas laterais e Everton Ribeiro e Diego na armação.

    Reply
    • Caro Henrique, Concordo plenamente com o seu comentário em relação à falta de velocidade do Flamengo. Nosso time atual é extremamente previsível. SRN

      Reply
  2. Assisti o jogo todo e pensei e comentei com um amigo ,não a qualidade técnica dos times,mas a velocidade e intensidade do jogo, principalmente do Corinthians. Como nosso Flamengo está devagar !!

    Reply
  3. A diferença é grande e não só dentro de campo. Os estádios são melhores, a media de publico é bem melhor, os CT são superiores aos nossos, os times são melhores, os dirigentes são muito melhores…ou seja o futebol carioca precisa se reinventar.
    Podíamos manda R.Caetano pra terra da Garoua !?

    QUERO MEU FLAMENGO DE VOLTA !

    Reply

Comente.