Muita emoção e dois equívocos

(Reprodução da internet)

A morte de Bebeto de Freitas mexeu muito comigo. Tanto que, sob forte emoção, no post anterior (ler aqui), acabei trocando os personagens de um episódio importante, além de deixar de registrar um fato que nos deixa mais felizes do que pintos no lixo.

A troca de personagens foi com relação ao jogo entre Flamengo e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, quando colocamos no Castelão 105 mil pessoas. O presidente do Botafogo, à época, era Carlos Augusto Montenegro, e não Bebeto de Freitas. A emoção me traiu.

A gozação de que, dos 105 mil, 100 mil eram rubro-negros, 4 mil curiosos e mil botafoguenses, foi sim em cima do meu querido Bebeto de Freitas, no calçadão de Copacabana, onde eu corria e ele ia ver um jogo de vôlei de praia. Portanto, minhas desculpas a todos.


E por falar em desculpas, deixei de registrar o aniversário de um irmão do blog.

Hoje, soprando as velinhas em Angra dos Reis, o nosso querido Carlos Egon Prates. Dona Lurdinha, a mamãe cantora, lá está, para alegria do nosso Egon.

E assim é a vida. Tristeza para uns, alegria para outros. Hoje, experimentamos os dois momentos. Melhor que, as duas figuras, a do momento de tristeza e, o da alegria, fizeram e fazem este mundo melhor.

E amanhã, seja o que Deus quiser. MMEEENNNGGGOOOO!!!!

1 Comentário

  1. Parabéns Egon!
    Talvez, talvez não, com absoluta certeza o mais cirúrgico dos comentaristas o blog.
    Que Deus lhe dê muita saúde, paz e que não lhe tire este excelente humor.

    Reply
  2. Grande Egon, felicidades irmão, tudo de melhor pra ti e que vc continue essa figura adorável que todos que chegam aqui aprendem rapidamente a gostar e a respeitar.
    Grande abraço

    Reply
  3. Quanto mais convivo com meu amigos do blog, aprendo a cada minuto.
    Obrigado meu grande Guru, grande amigo e, grande ser…
    BEIJO ENORME EM CADA CORAÇÃO RUBRO-NEGRO

    Reply
  4. Grande Carlos Egon,
    Para não deixar de comentar no blog te deixo um super abraço!
    As homenagens foram prestadas via mensagens.
    Você é o nosso rei.
    SRN

    Reply
  5. Caro Egon, apesar de não te conhecer pessoalmente, tenho por você um sentimento de amizade. Quero desejar Saúde, Felicidades, muitos Anos de Vida e que Deus te abençoe. Um grande abraço.

    Reply
  6. Grande Carlos Egon, meus sinceros parabéns, que Deus possa lhe conceder muita saúde, muitos e muitos anos de vida. E que vc sempre nos brinde com seu talento, seu senso de humor e sua criatividade em seus comentários, cada vez mais sensacionais.
    E que o Flamengo nos de um presente em seu aniversário.
    Parabéns craque das palavras Carlos Egon.

    Reply

Comente.