O ser humano

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) Kléber Leite Artigos

HENRIQUE, o nosso amigo e querido companheiro do blog, definiu com maestria e pragmatismo a maldade que fizeram com Guerrero. Sacanagem! E, que sacanagem…

A cada dia que passa, das mais variadas formas e maneiras, mais me decepciono com o ser humano e mais me apaixono pelos cachorros. Como é que estes insensíveis representantes da FIFA, após Guerrero ter passado pelo que passou, após ter cumprido sua pena, pagando por um pecado a que foi induzido por um erro de uma nutricionista, em atitude com requinte de maldade, aumenta a pena que, como estava, severa e injusta já era.

Palavra de honra que gostaria de ficar trancado em uma sala, durante cinco minutos que fossem, com estes trogloditas da boçalidade. O problema é que a FIFA, que agora quer se passar pela madre Teresa de Calcutá, vendendo transparência para inglês ver, não divulga quem foram os idiotas responsáveis por tamanha injustiça.

O pior de tudo é que, sequer recurso é possível. Que transparência é essa? Que processo democrático é esse que trata o ser humano como se um cacho de banana fosse?

Marcado como