Aproveitar o momento

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) Kléber Leite

O título do blog não poderia retratar melhor a nossa necessidade imediata. Deu no jornal espanhol o que já tinha ouvido de confiável pessoa ligada a Vinícius Júnior. O Real Madrid, após a Copa, quer o nosso garoto levado. Esta, infelizmente, é a tendência para o final deste filme.

Paralelo a isso, não há como não se entender que o momento é oportuno para se arriscar tudo. Levar fé, jogar todas as fichas, até o último jogo, antes da bola rolar na Copa.

Hoje, temos uma deficiência flagrante, qual seja, o companheiro de ataque de Vinícius Júnior. Tomara que o nosso estagiário invente. A hora é essa, pois precisamos aproveitar o bom momento e, sair atropelando quem estiver pela frente.

Há ainda o fator psicológico. Virar este terço de Campeonato Brasileiro na liderança é de fundamental importância, pois haverá influência direta deste fato quando a bola parar de rolar na Copa.

Mais forte do que nunca, embora o nosso jogo seja contra o Fluminense, que estejamos imbuídos da sacada genial, de Francisco Horta, um gênio – como ele mesmo se coloca – “rubro-nense”. Agora, não há saída para quem tem sonhos grandes. É VENCER OU, VENCER!!!

Dito isto, de minha parte, juro, está o nosso doce estagiário, liberado para “inventar” o que for preciso.

A hora, é essa!!! É vencer ou, vencer!!!

Voltar para Kleber Leite