Erramos muito

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O primeiro erro ocorreu antes de a bola rolar. Não vou aqui discutir a filosofia. Se Réver, Léo Duarte e Diego deveriam ou não ter jogado. Se foram poupados, tendo o Flamengo uma boa equipe de avaliação física, motivos não devem ter faltado.

O primeiro erro a que me refiro diz respeito ao substituto de Diego. Imaginei que, sem Diego, Paquetá deixasse de ser volante, ocupando, mais adiantado, o lugar de Diego. Qual nada. Paquetá continuou como vinha jogando e, Jean Lucas, sem inspiração, ficou perdido como armador.

A primeira defesa de Paulo Vítor foi aos 37 do segundo tempo, em chute de Lincoln. Ou seja, o jogo inteiro o time do Flamengo, que ficou mais com a bola, foi absolutamente inoperante no ataque. E esse Uribe, hein? Será que pesquisaram direito? Palavra que o desânimo é total com relação a este jogador.

Vitinho, que estreou razoavelmente bem, neste segundo jogo contra o Grêmio não jogou nada e, acabou substituído. Não bastasse o resultado, ficamos sem Cuellar e Renê para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Não jogamos como líderes. Parecia que estávamos jogando uma partida amistosa. Pane mental, geral. E, bom lembrar que jogamos contra um time que atuou com 10 jogadores reservas. Cortez foi o único titular a jogar.

Sábado para esquecer. E que ninguém se iluda. As gozações do “segue o líder!!!” vêm por aí…

Aos meus queridos amigos do blog, a minha gratidão eterna pelo amor e carinho. Na segunda-feira, voltaremos ao tema.

Um beijo no coração de vocês.

1 Comentário

  1. Eu avisei! Fui duramente criticado.

    Por mais que a maioria do time fosse titular, entraram em campo como se estivessem se poupando, colocar o time C ou o titular daria no mesmo, tamanha era a morosidade, indolencia e falta de interesse, parecida o time intitulado de “banana” em 2017. Sabem o motivo? É impossível manter o mesmo foco e interesse quando, ao mesmo tempo, se disputa uma competição eliminatória em paralelo. Como eu disse no post passado é impossível priorizar as 3 frentes, eu avisei!

    Um dos poupados foram os zagueiros, lamentável, Juan, com todo respeito que merece, é um ex-jogador, Thuller foi muito infeliz. Para completar vamos para o próximo jogo, Cruzeiro, desfalcado de várias peças. E quem entra? Trauco? Rômulo?

    E ainda ouvi alguns dizendo que as contratações foram bem feitas e que temos um excelente elenco. Acordem! Não temos! Tudo fruto do péssimo planejamento de futebol, que passou meses sem fazer as contratações fundamentais nas posições carentes como centroavante e as LATERAIS! Pelo contrário, pagamos quase 50 milhões no Vitinho e estamos recheando o elenco de gringos como Uribe e esse tal de Piris.

    SERIA TÃO DIFÍCIL PRIORIZAR O BRASILEIRÃO QUE SOMOS LIDERES E NÃO GANHAMOS VAI FAZER UMA DÉCADA? E NA LIBERTADORES NA QUAL NÃO GANHAMOS A QUASE 40 ANOS? MEU DEUS!

    Reply
    • Na verdade, o grande vencedor foi o Grêmio, nas 2 partidas. Deixou em aberto uma decisão, e ganhou 3 pontos hoje. Na quarta, corremos para nada; hoje que valia a liderança, deu vexame. Acho que não vamos arrumar nada em nenhuma competição.

      Reply
  2. Poupar  jogador o  líder do campeonato,  sinceramente… ja tinha um tempinho que não  dávamos um vexame né Flamengo. Cambada de  molengas, bananas. parabéns Barbieri, tirou a dupla de zaga, pra escalar um aposentado e um menino que não treinou a semana toda.  E esse fdp do Paquetá vai parar com palhaçada e jogar bola quando. Resumo: desgastamos o time, perdemos o jogo, e cuellar e Renê suspensos contra o Cruzeiro, que venha avenida trauco.

    Reply
  3. Preocupante, erro grande. Não se coloca uma zaga com dois zagueiros sem ritmo de jogo.
    O último jogo do Juan, deve ter sido a uns dois meses contra chapecoense. Outro fato, como é duro o legado deixado por Rodrigo Caetano no flamengo. A preguiça com que geovanio entrou. O grande problema de hoje, sem dúvida, foi o fator relaxamento, após a boa atuação de quarta. A falta de um grande líder em campo ou um técnico tipo o Renato gaúcho..pra fazer o time entrar concentrado.
    Não estou falando da parte tática. Mas um técnico.de pulso que iria cobrar uma reação e a escalação correta, principalmente da zaga.
    Agora esse Uribe , meu Deus, mais um equivoco gigantesco, falo sem medo de errar, pois o próprio currículo dele, jamais seria suporte para ser contratado. Nem seleção colombiana era. Fraquinho, abaixo do Lincoln, que pra mim, nem é tão grandes coisas também. Lamentável , apesar da comissão técnica achar que agora é hora de focar nos mata mata …e por pensar que o brasileiro é longo e muitas mudanças na tabela ocorrerão; se olhar por essa ótica, ok. Mas eu focaria no brasileiro com unhas e dentes.

    Reply
  4. Prezados,
    Jogo horrível, no primeiro tempo vi que não ia dar em nada e preferi parar de assistir. Sonolência, falta de vontade…

    Duas falhas do Juan, no primeiro gol marcando alguém imaginário, no segundo com uma cabeçada ridícula no pé do adversário. É agradecer, fazer placa e camisa de homenagem e mandar para a aposentadoria. (Falhou contra a Chape, também)

    O Pós copa do Paquetá é péssimo, parece ter voltado ao jogador comum que sempre foi na base (EGON, será que estávamos certos quando falávamos mal deste rapaz no ano passado??? Kkkk). Quem estava preocupado com venda, pode ficar tranquilo que nenhum clube europeu pagará 50m de euros por ele.

    Uribe piora a cada jogo. Na boa, injusto ter tirado o Dourado, ele pelo menos participava um pouco mais. CADÊ O VITOR GABRIEL???

    Esse Rodinei é um amador, ainda vai entregar muito jogo importante neste ano!

    Reply
    • Meu amigo Diego!
      Paquetá é justamente o que estamos vendo, sem a autoridade do técnico.
      Inegável que é um jogador de talento. O grande problema – assim como Djalminha – é achar que joga muito mais que joga…
      Vão esperar Juan ser vaiado pela torcida, rasgando a sua história, para definitivamente aposentar o zagueiro.
      Já que eles insistiram em “mesclar”, deveriam ter colocado um zagueiro titular e um reserva. Os dois, deu no que deu…
      Alguns ainda pedem Thuler / Léo Duarte. Loucura!!!!

      Reply
  5. Só pra mostrar pra vcs como se perde um campeonato: se tivéssemos vencido o são Paulo no Maracanã e os reservas do grêmio tínhamos colocado uma diferença de 11 pontos pro SPb( joga amanhã). E 10 pontos no grêmio. Agora estamos a 2 do SP e 4 do grêmio.

    Reply
  6. Acordem! Foi uma Vergonha! Era para ter perdido de mais, por pouco não foi goleado. Outra vergonha foi a entrevista patética e surreal de Eduardo Bandeira sobre Guerrero. Cada vez me surpreendo com a incapacidade futebolística dessa diretoria, alguém acha que o recente bom momento no campeonato muda tudo o que já vimos da incompetência flamenguista? Claro que não! E olha que foram raros os bons times que vencemos, fizemos a festa sim, contra os pequenos.

    Acordem! Não é uma boa fase que apaga a incapacidade da diretoria e a inexperiência de Barbieri. Repito, não se fabrica um técnico de uma hora para outra, Carille demorou 10 anos! Zé Ricardo também começou muito bem, depois mostrou sua incapacidade de prosseguir e dar continuidade num trabalho.

    Parabéns ao Renato pela dura bronca dada no jogo passado no áudio que vazou. No nosso vestiário imagino a bronca de Barbieri com Bandeira elogiando todos.

    Acordem do sonho de segue o líder! Vai virar chacota, igual ao “cheirinho” sempre lembrado pelos rivais paulistas.

    Terei que ter paciência de mais gozações de parentes de SP com essa história de ficar só no cheiro. No fundo, essa diretoria fez por mais que merecer ficar no cheiro e na gigantesca fome de títulos, ampliando ainda mais o jejum de quase uma década sem brasileiro é 40 anos sem libertadores.

    Reply
  7. De uma grande atuação ao vexame. Foi lamentável, bisonha, triste e vergonhosa a atuação do time. Estávamos disputando a liderança, mas pareciam jogar uma pelada de final de ano. Honestamente, quando vi a zaga que iria a campo, bateu o pessimismo. Perdemos o jogo, jogadores importantes e a liderança. Quanto a falar mal de centroavante, é meio problemático, nenhum deles acerta. Viveu, Guerrero, Dourado e agora Uribe. Seria culpa deles? O que os fracos, por sinal muito fracos laterais produzem na criação? E o meio ? Cria o que? Agora, na hora de mostrar ao que realmente viemos, empatamos uma e perdemos para o time RESERVA do Grêmio. Futuro totalmente incerto… PÉSSIMA, LASTIMÁVEL ATUAÇÃO, principalmente se pensarmos que era a liderança que estava em jogo.

    Reply
  8. Agora sim, acabou liderança… São Paulo só pega molezinha nas próximas rodadas, com esse elenco ridículo, cairemos na liberta e copa do Brasil e ainda ficaremos sem o brasileiro… PLANEJAMENTO DE BOSTA! Chega logo 2019! E que venha Landim e sua turma.

    Reply
  9. Preocupante, não gosto desse estilo de jogo, em que temos posse de bola e não agredimos, o Paulo Vitor foi testado somente nos 37m do segundo tempo, ou seja não temos poder de fogo.Outra em todos os jogos o Flamengo tomo gol pelo setor do René, foi contra o Santos, é grêmio duas vezes, é melhor jogar um pouco mais fechado explorando os espaços deixado pelo adversário.

    Reply
  10. O Mauro Cezar Pereira da ESPN, foi muito feliz no seu comentário pós jogo em dizer que o Flamengo começou perdendo o jogo na entrevista patética do Sr EBM sobre o Guerrero, nenhum jogador pode se colocar acima do clube, e como aconteceu com o Rueda o clube não se posiciona. Quanto ao jogo, se era para jogar desse jeito era melhor ter escalado o time todo de reservas.

    Reply
  11. Caro Kléber!
    Você está coberto de razão. O Grêmio venceu merecidamente em cima dos nossos erros e eles foram muitos. Quando vi Juan escalado fiquei preocupado. Imaginei hoje a entrada do Arão e mais uma vez não foi. Algo não está claro nessa relação com esse jogador.
    Particularmente não uso o bordão de segue o líder. Amanhã, salvo milagre, estaremos de fato seguindo o líder. Acho o Paquetá muito bom jogador, mas, sua dinâmica está para o Flamengo esses dias como cai cai do Neymar esteve para a seleção na copa. Algo precisa ser feito, apesar de admirar o futebol do Paquetá. Hoje foi aquele jogo de que parecia estar ganho antes de ser jogado. Foi horroroso e triste de ver. Não temos que lamentar. Temos que ir ganhando para não sair do G4.
    De toda forma, é uma derrota que pode se representar destruidora. Uma pena. Erramos tudo. Precisamos ter força e passar pelo Cruzeiro.
    No jogo de volta, quero lembrar, psicologicamente o Grêmio vem mais leve.
    SRN

    Reply
  12. FATO IMPORTANTE: NÃO SE ILUDAM!

    É bom esclarecer que Vitinho não é esse baita jogador que todos acharam, tanto que achei uma sandice pagar quase 50 milhões. Típico de gente que não entende nada de futebol. Sabemos que Vitinho é um jogador de lampejos que é muito bom quando tem espaços, ou seja, quando joga em times fechados que saem na velocidade, não é nosso caso, foi assim no Inter e só! Outro fato é que não tem a mínima capacidade de voltar para marcar, tanto é que no Inter, Argel Fucks montou um sistema de cobertura só para ele. É só ver que ele não tem físico para isso.

    Outro fato, não temos laterais! Nem centroavante! Deixamos Zeca ir para o Inter. Estão enchendo de estrangeiros que são uma incógnita e demoram a se adaptar. Ignoraram o mercado brasileiro com William bigode, Rodriguinho, Fagner, Zeca, etc… Mas é compreensível pois o responsável pelas contratações é Carlos Noval, profissional da base, uma espécie de “psicológico” das crianças,sem nehuma passagem nos profissionais e sem o mínimo conhecimento do mercado de jogadores. Piada! Nada contra, era excelente no que fazia, só que na base.

    Reply
  13. Boa noite, amigos,
    Pôxa, Flamengo!!! Fez um jogo que nos deixou tão satisfeitos na quarta-feira, e essa porcaria hoje.
    Os caras sem a mínima vontade de jogar (tirando Cuellar),sem raça.
    Time taticamente bagunçado. Jean Lucas completamente perdido. Éverton Ribeiro nos seus piores dias. Esse tal de Uribe, dá vontade de chorar de desgosto. Estamos quase nos livrando de Guerrero, e aparece o Uribe. Tem pessoas no Flamengo que são apaixonadas pelo Guerrero, e resolveram contratar um atacante ruim para justificar a renovação do peruano. Só pode ser isso.
    Será que as profecias de Daniel G, o profeta do apocalipse serão confirmadas? Kkkk!!
    SRN.

    Reply
  14. Essa recaída tava demorando, time frouxo, não agride, não marca pressão, não chuta a gol. Queriam o quê?
    Aos que acham que temos “grande elenco” fica a constatação: não temos.
    Ah! E como avisamos há uma semana, o bravo Guerrero tá dando mais uma volta no Bandeira, vai assinar com um time da Série A, jogar contra nós e fazer valer a Lei do Ex, tão na moda ultimamente. Os verdadeiros malandros agem como o Palmeiras: desfalcam o adversário e mantêm seus jogadores. Agora já era, perdeu Presidente.

    Reply
  15. Não temos treinador!!!!
    Não temos elenco!!!!
    Não temos comando dd futebol!!!!
    Temos bons dirigentes financeiros!!!
    Quarta-feira foi um sonho. Havíamos voltado a ser Flamengo…
    Voltamos ao normal…
    Ah…tivemos muita sorte em liderarmos o campeonato.
    Ou mudamos, ou vamos afundar…libertadores ano que vem será muita sorte!
    Técnico de merda! Jogamos bobinho…bolinha pra lá, bolinha pra cá..
    Meu Presidente, por favor, culpar o Jean Lucas num time que tem Rodney, Renê, Geovânio, Juan( com cinquenta anos), Uribe, Marlos Moreno, e Paquetá fazendo firulas???? É brincadeira, né???

    Reply
    • kkkkkkkkkkkkkkk
      Eita Botina!!!!
      Meu amigo Mauro! Líder perde quando pode perder. Claaaaaaaaaaro que os jogos estão nos favorecendo, mas não existe terra arrasada.
      A derrota de ontem, com certeza vai servir de lição. Um passeio na quarta uma derrapagem do sábado.
      Na boa! Nesse Brasileiro não estou vendo nada que esteja melhor que o Flamengo e muitas carniças muito piores…
      Agora questionar o Barbieri… AINDA não podemos…

      Reply
  16. O Gremio nos deu uma aula de tática , raça, e planejamento. Pensamos,Jogamos, escalamos e mexemos errado. A questão é: se era pra jogar sem vontade , sem interesse e sem compromisso , porque não se escalou todo time reserva? Sempre disse, time misto é sinônimo de derrota, ou se põe todos titulares ou todos reservas ! Esse jogo era para os reservas, assim como o próximo , no brasileirão, contra o Cruzeiro.
    O São Paulo não vai ganhar 20 jogos, brasileirão é corrida de longa de distancia…Mas nosso estagiário provou qua ainda carece de muita visão e experiência…
    Por fim, esse tal de Uribe é medíocre demais !

    Reply
  17. PERDER NUNCA SERÁ BOM. SE TRATANDO DE FLAMENGO PIOR AINDA. ESSA DERROTA VEIO NA HORA CERTA. ACOMPANHE O RACIOCÍNIO O TIME VAI ENTRAR PILHADO CONTRA O CRUZEIRO QUARTA FEIRA DIA 08/08/2018. E NO DOMINGO DIA 12/08/2018 MANTER A PILHA. E NO DIA 15/08/2018. A DECISÃO CONTRA O GRÊMIO CONTINUAR PILHADO. RESUMINDO DERROTA NA HORA CERTA. O QUE ACHA SOBRE ISSO KLEBER LEITE ?

    Reply
  18. Espwro que esse pesadelo acabe em novembro. Nao aguento mais essa diretoria e a ausencia de gestao. Entregamos o Brasileiro para eles. Idiootas! Time foi patetico. Sem comentários! Chance de ficarmos com cara de otario mais um ano e alta. Lance e ficar em um campeonato. Elenco bisonho nao permite disputar 3 nem 2 competicoes simultaneamente.

    Reply
  19. As vezes acho que falta um pouco de estratégia, pois hoje um empate nos manteria na liderança a menos que o são Paulo vencesse o Vasco por 6 x 0.

    Da mesma forma como faltou diante da Chapecoense quando o Flamengo poderia ter segurado o empate ao invés de arriscar.

    Que fique a lição, pois é a única coisa que podemos tirar desse jogo horrível. Agora é correr atrás do prejuízo.

    Reply
  20. Fiquei muito feliz na quarta feira, ontem foi uma ducha de água congelada. Eu fico pensando como pode uma equipe defendendo a liderança jogar sem alma ,deu um chute aos 37 do segundo tempo, ridículo ! Já estou com medo de passar mais um ano sem nada e ,ter que aguentar deboche dessas três torcidas muquiranas que morrem de inveja do Flamengo. E o Uribe ? Gostaria de saber porque tantas contratações de estrangeiros que não jogam nada ? Que Domingo triste !

    Reply
  21. …E ainda dizem que NÃO precisamos de zagueiros…
    Jogando com um idoso e um recém promovido da base, o resultado não poderia ser outro.
    Chegamos a conclusão, que com os titulares, temos a conta do chá e mais nada.

    Reply
    • Discordo em parte, realmente Juan não é mais aquele super zagueiro de anos atras e Thuler, tem futuro, mas ainda carece de experiencia. Contudo, nesse jogo, nosso maior problema foi o descaso , falta de interesse e vontade ! Nesse jogo, o simples empate nos servia, custava fechar a casa e por gente com disposição em suar camisa??
      Nenhum zagueiro do mundo resiste num jogo ,com o meio campo somente com um marcador e todos os outros “andando” em campo. Até, o sempre eficiente, Cuellar dormiu em campo. Uribe e Vitinho alem de não jogarem, sequer correram…
      Talvez Juan não tenha mais calibre para suportar jogos de grande intensidade e uma sequencia de jogos, mas esse jogo não serviu como parâmetro. Imagine o Juan num time com aquele esquema recém montado por Abel , com 3 zagueiros e 2 volantes, time bem fechado? Se até o Gum se destacava, imagine Juan??
      Também não podemos queimar o Thuller, que na minha opinião, terá mais futuro que Léo Duarte…Pior que Juan e Thuller é o caroneiro e canela de vidro do Rodolfo…

      Reply
  22. Time que toma muitos gols é difícil de ser campeão.
    Precisamos de dois laterais, um zagueiro de nível, já contrataram um volante. Continuo com minhas convicções, é preciso reforçar a defesa.
    Dos quatro últimos gols que tomamos, três foram em cima de Renê.
    Os laterais não ajudam, lembrem que o Corinthians foi campeão brasileiro com os laterais sendo protagonistas.
    Todos os times já perceberam que é só jogar em cima das laterais.
    Para completar, a diretoria é boazinha, Juan já devia ter sido aposentado, foi grande jogador, tem história bonita, não se discute, mas não dá mais!
    A escalação foi errada, mas a vontade dos jogadores foi nenhuma!

    Reply
  23. A verdade que não quer calar.Fomos iludidos.A atuação de 4a. feira.se deveu bàsicamente porque o Grêmio cansou…
    Ontem,as costumeiras decepções.As mesmas falhas.Por favor aposentem Juan,até para preservá-lo.Paquetá é só firulas.Geovânio,continuo achando que joga com as chuteiras trocadas,(a chuteira direita no pé esquerdo e vice-versa).Marlon o zagueiro assopra êle cai.Uribe é só isso.?
    Rodinei e Renê não servem para o FLA.
    Será que a comissão tecnica,tem de fato,cacife para suportar as 3 competições.????
    Abs.

    Reply
  24. Verdade Henrique, não tivemos competência nem pra empatar contra o SP no maraca e contra os reservas do grêmio. Pois nessas condições o empate mantém como está. Já uma derrota vc deixa de ganhar 3 e seu adversário ganha 3.

    Reply
  25. Kleber,time sem vontade,sem sangue,nem parecia time de quarta,apresentação patética….para de passarem a mão na cabeça jogadores da base!!!!Jean Lucas foi pavoroso!a zaga reserva eh mt fraca,Juan não dá e Rodolfo que eh bom jogador não sai do estaleiro(ontem seria jogo pra ele no lugar do Juan que eh o quinto zagueiro do time)…..as laterais são pavorosas e podem me julgar,voltaria sim com Para por um tempo……Criticavam o Ceifador??kkkk,temos um pior,chamado Uribe….volta Ceifador!!!!

    Reply
  26. Caro Kleber, é humanamente impossível jogar uma partida de futebol com a intensidade que jogamos na quarta à noite e, com menos de 72 hrs, voltar a jogar em bom nível. O erro ,a meu ver, foi o de não ter entrado em campo com uma formação inteiramente alternativa, foi mais que visível o desinteresse. Uma outra coisa que me chamou a atenção foi o fato de termos entrado em campo com a camisa B, não entendi. Eu continuo acreditando e muito no nosso Mengo.

    Reply
  27. Vexame, vergonha ou falta de vergonha, caminho estreito para mais uma temporada sem títulos. Jogadores supervalorizados, elenco superestimado. Um treinador burro, pois poupa um zagueiro de 21 anos por cansaço e escala um ex zagueiro de 39 anos e que não entrava em campo a cerca de quatro longos meses. UM BANDO DENTRO DE CAMPO, E QUE FREGUESIA !!! Em 106 jogos 39 vitórias gremistas, 36 empates e 31 vitórias rubro-negras. NEM PRECISARAM DE TIME TITULAR….Estou ruborizado…..

    Reply
  28. Perde um jogo e pronto: nada mais presta. Futebol tem dias que as coisas não funcionam e ontem aconteceu isso. Podemos até perder a liderança mas o importante é estar em 1o ao final da 38a rodada. Parem de reclamar de treinador: reclamavam do Zé e arrumamos um Rueda (como era chato ver os jogos do Fla com este senhor no comando). Vamos até o final do ano e depois faz-se a avaliação. Já estão criticando o Vitinho!?!?! Preciso avisar que existe uma palavra chamada adaptação e outra entrosamento.

    Reply
    • Toda razão Paulo!
      Barbieri perdeu 3 jogos nesse Brasileiro. 1 completo (São Paulo), outro, com 11 reservas (Chapecoense) e agora mesclado (Grêmio). O SALDO É MUUUITO BOM…
      Faz tempo que não temos uma atuação num Brasileiro como agora.
      Mesmo tendo perdido por falhas individuais, esse aspecto é o mais relevante no futebol. SE ninguém falhar teremos 0x0 em todos os jogos.
      Entendo que a empolgação de quarta nos afogou no sábado. Mas não é assim mesmo?????
      Segue o enterro com muito crédito, AINDA…
      Não podemos descobrir que a década de 80 pode ser comparada com qualquer coisa. Talvez seja essa a nossa referência…

      Reply
  29. Me parece que a gestão do Flamengo não aprende mesmo com erros passados , em 2017 cometeram o erro de efetivar um técnico da base ( zé Ricardo ) e o cheirinho fedeu , agora , mais uma vez um aspirante a técnico é prestigiado e com erros de escalação infantis prejudica nosso time.
    Como pode um clube com investimentos altíssimos em jogadores , economizar burramente no cargo de técnico…??
    Tragédia anunciada , o cheirinho vai feder de novo…!!!

    Reply
  30. Caro Paulo Assis, quanta verdade em suas sãbias palavras,nós rubro-negros enfastiados de ganhar títulos de expressão e alguns tordores desavizados reclamando. São uns chatos mesmo.

    Reply
    • Caro Lemos, a ironia não é o melhor meio de se discutir ideias. Só acho que não se pode avaliar futebol por um jogo apenas, e sim pelo conjunto da obra. O Flamengo vem jogando bem e infelizmente não foi assim neste último sábado. 4a feira demos uma de futebol no Grêmio na casa deles, e estávamos todos de alma lavada. Três dias depois o treinador não presta!?!? Calma lá! Não existe time no mundo que vai jogar bem todos os jogos! Se o Real Madrid tivesse levado em conta os péssimos resultados e atuações no Campeonato Espanhol, teria demitido o Zidane e hoje talvez nem fossem os atuais campeões europeus. O Egon foi muito feliz na colocação dele, talvez a empolgação de 4a tenha atrapalhado o time no sábado. Mas agora é vida que segue e encarar o Cruzeiro como jogamos contra o Grêmio quarta! Um abraço e SRN.

      Reply
  31. Parece que lutamos contra o rebaixamento!!!
    Alguém em sã consciência acha que ganharíamos TODOS os jogos até o fim do campeonato ou que os bambis irão ganhar? O BR ainda não chegou a sua metade e tem gente cornetando???? A única liderança que importa é a da última rodada!!! Levaram apenas 3 dias para que nos transformássemos de Real Madri para Íbis…
    Não foi o primeiro erro e nem será o último, lembram da Chape?

    Reply

Comente.