Ganhamos!!! Apesar de tantos erros… Ainda dá!!!

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O primeiro equívoco, aliás, como vem acontecendo sempre, foi na escalação. O nosso eterno estagiário coloca o time em campo com Matheus Sávio e Ceifador. Vitinho, o jogador mais caro da história do Flamengo, no banco.

Demos sorte do gol sair cedo, em bela jogada de Trauco, com Arão escorando de chapa, com categoria.

A partir daí, um jogo confuso, com muitos erros de passe. O Atlético, muito fraco, não ameaçava e, em cobrança de escanteio, com nossa zaga bobeando, os mineiros empataram.

No segundo tempo, o drama foi enorme e, nos salvamos na bela cabeçada de Paquetá. Por incrível que pareça, Vitinho, o homem de 45 milhões de reais, que havia entrado para jogar o segundo tempo, foi substituído por Marlos Moreno. Tipo da alteração para fulminar a carreira de um jogador.

No nosso time, Trauco, William Arão, Éverton Ribeiro e, Paquetá foram os que se destacaram. No mais, todos ficaram devendo…

Será que o nosso eterno estagiário ainda não chegou à conclusão de que para jogar com 11 jogadores, precisa escala William Arão ao lado de Cuellar e, deixar Paquetá com liberdade, jogando de falso 9?

Teste para cardíaco, com bola no travessão no último segundo do jogo. Como os adversários não são lá estas coisas, estamos indo, apesar das nossas inúmeras lambanças.

Agora o Corinthians. Outro teste para o coração. Hoje, apesar da vitória, foi duro aturar.

UFA!!!

1 Comentário

  1. Notável a melhora do time quando saem Rodinei, Renê e Diego. Não que seus substitutos sejam bons. Mas, ao menos, sabem cruzar.

    O gol sofrido foi numa falha primitiva, na velha jogada do velho Leonardo Silva. Continuo me perguntando o que se faz nos treinamentos que não se prevê uma jogada dessas e arma o time com Sávio titular. Lamentável. Vitória importante, porém se tornará inútil com uma eliminação em SP.

    A vitória veio, apesar de Barbieri ter feito de tudo para atrapalhar, escalando Matheus Sávio e recuando o time que sofreu enorme pressão durante todo o segundo tempo.

    Reply
  2. Caro Kléber!
    Desculpe, não entendi bem. O Vitinho merece ser banco até para Mateus Sávio. A fase do Vitinho nem de lua é.
    No momento é tentar recuperar para ele jogar bem em 2019 e nada mais. Não jogamos bonito hoje, mas, passamos por um adversário difícil cascudo. Os erros continuam a acontecer e sem mudança de técnico vamos sofrer até o fim. A minha esperança se resume nas outras equipes que oscilam. Adversários para o título eu coloco apenas Palmeiras e Grêmio. Estamos por enquanto no bolo dos menos competentes, ou seja, junto com São Paulo, Inter e talvez o Galo.
    Esse campeonato é tão fácil como foi o Carioca desse ano, uma pena que nossas forças são duvidosas.
    SRN

    Reply
  3. Impressionante como os times treinados por estagiários apresentam um futebol tão fraco que não é capaz de ganhar um título de expressão. O técnico do Atlético, tem boas peças na mão, mas seu time apresenta raras jogadas efetivas. Fraco. Assim como o estagiário do Flamengo.

    Outro eterno estagiário, Zé Ricardo, que nunca foi, ao menos, auxiliar, na vida, vive tomando de 4 nos times que ele treina.

    O único treinador que surgiu e fez um trabalho de respeito foi Carille, não em vão, ficou quase 10 anos estagiando com Mano Menezes e Tite.

    Quanto ao jogo contra o Corinthians em SP, se preparem, Jair Ventura vai explorar o lado do Trauco, será duríssimo, pois precisamos vencer, e não vencemos em SP faz décadas, além de nossa eterna dificuldade de fazer jogadas de gol, se for para os penais, eles tem um paredão histórico, Cássio.

    Cuidado, vão motivados, a torcida vai até no treino aberto, isso por lá sempre deu certo. Vão fazer pressão fora do normal no Itaquerão.

    Reply
  4. Kleber esse estagiario eh mt burro….colocar Vitinho no intervalo e tirar ele depois eh o tipo de coisa que perde o grupo queimando o jogador….o Que eh Matheus Savio,ele so pode estar de sacanagem….Trauco não pode ser banco….para eh melhor que rodnei pois cruza um pouco melhor…..Arao não pode sair. Pra volta do Diego …então eh Cuellar,Arao,Diego e Éverton Ribeiro,Paquetá e Dourado(Vitinho)

    Reply
    • Diogo! Se você ainda não achou graça de nada hoje, aí vai uma boa razão…
      LANCE
      “Suspenso, Henrique Dourado desfalca o Flamengo contra o Bahia”
      Quanto ao Vitinho, se Barbieri não tira, queima o técnico kkkkkkkkkkkkk
      “Aquilo” não é bem aquilo… mas hoje não é nada…
      Quando Marlos levantou, pensei comigo! “Se não tirar o Vitinho vai pipocar”…

      Reply
  5. O único acerto do.barbieri…em todo jogo…foi tirar o Vitinho.
    Para tentar da uma sacudida e que.Vitinho, entenda que ele está no Flamengo, time que ele diz ser torcedor.. e entender que ficar na.reserva de Mateus Sávio, entrar no segundo tempo e ser substituido é sinal que há algo muito errado…e não se trata apenas de adaptação.
    Sem vontade..no Flamengo…não vai A lugar nenhum.
    Já que nao tem ninguém pra chamar o Vitinho e cobrar do mesmo o investimento que.foi feito…deve ter o retorno, de ao menos ter vontade em campo.. Barbieri.. péssimo treinador diga se de passagem…resolveu dar uma indireta.
    Dois fatos para finalizar.
    Time que abraça muito treinador…é sinal que tem algo errado…não é de costume ter esse amor todo por chefes.
    Segundo; tirar centroavante.. para colocar volante na metade do segundo tempo, jogando em casa…é o tamanho da mentalidade de quem só treinou Audax.red bull e times dessa categoria.

    Reply
    • Concordo Liliano. Esse Barbieri foi uma invenção terrível de quem nao sabe nada de bola. Parabens EBM. Vc conseguiu se superar colocando alguem pior que o ZR.

      Reply
  6. Caro Kleber
    Não é possivel que após tanto tempo comandando o Flamengo, esse treinador, ainda, não percebeu que Ceifador e Mateus sávio são duas nulidades e sempre que eles estão em campo nosso time joga com menos um; hoje, com menos dois. Chego a ter pena do ceifador, pois ele é muito ruim, um pereba. Fico revoltado com quem contratou esse jogador, se é que podemos chamar de jogador, pois um jogador que não consegue dá um único drible e nem consegue dominar uma bola, é o quê? Quanto ao ” Mateus não sabe” nem preciso me prolongar pois o mesmo ja deu provas de que nem deveria está mais no Flamengo. Quanto ao Vitinho, se fosse para ser substituido pelo Pelé, Zico e etc até entenderia mas pelo “extraordinário Marlos” para né.
    Kleber, será que avisaram aos nossos jogadores que o Leonardo silva é muito bom na bolas aéreas? Não pareceu, pois o Pará não sabia disso.
    SRN

    Reply
  7. E o Palmeiras vem com tudo! Impressionante, tiveram coragem para mudar, e deu certo, tem reais chances de libertadores, copa do Brasil e Brasileiro.

    Impressionante a capacidade de Roger Machado preparar terreno para um time ser campeão de tudo depois, foi assim com o Grêmio e agora com Palmeiras. Em ambos os casos Renato e Felipão souberam aproveitar as virtudes, acertar os erros e quando um time tem um técnico experiente e vencedor ajuda.

    O Palmeiras não leva gol! Impressionante!

    Palmeiras favorito. Pode terminar o ano com mais de um título.

    Reply
  8. ESSE WILLIAM BIGODE É UM ATACANTE FUNDAMENTAL! SEMPRE ELE! SABE DRIBLAR, DÁ ASSISTÊNCIAS E DAZ GOLS!

    ESTAVA LIVRE NO MERCADO NÃO FAZ MUITO TEMPO.

    MAS A GESTÃO MAGNÍFICA DE FUTEBOL PREFERIU CONTRATAR URIBE E CEIFADOR! DINHEIRO NA MÃO DE INCOMPETENTES É VENDAVAL.

    Precisamos de uma próxima gestão minimamente competente.

    Reply
  9. Gosto do Vitinho e acredito que após uma boa pré temporada ele ainda dará muitas alegrias,assim como aconteceu com Everton Ribeiro.

    Mais hoje o Vitinho entrou totalmente aereo(como vem acontecendo constantemente desde a sua chegada)

    E nesse caso estou com Barbieri,o nosso técnico apesar de eu o considerar fraco hj ele teve mérito visto que a batata dele está assadossima!!! E nesse caso ele mostrou personalidade e optou por tirar um jogador que estava nos prejudicando.

    Agora só não entendo o fato de deixa em campo um jogador mesmo mal pelo fato dele ter custado 45 milhões????

    Ponto para o estagiário que mais uma vez achei que mexeu mal nas outras 2 substituições.

    Reply
  10. Realmente Kleber o time não jogou bem, foi lento e entrada do Sávio mostra q aquele lado ficou órfão mesmo do V.Junior, ninguém aceita na esquerda. A atitude do Barbieri sacando o Vitinho foi uma demonstração de personalidade, apesar de ser um técnico ainda inexperiente, e eu discordo de vc quando diz q quea o jogador, queimaria se vc um garoto, o Vitinho é rodado,e tem entender q para jogar no Flamengo tem q ralar a bunda no chão, se está mal tecnicamente é outra coisa coisa, mas um cara q entra no intervalo do jogo e não demonstra vontade tem quase sacado mesmo, ótima iniciativa do Barbieri. Quanto ao Paquetá , vamos ver se definitivamente o Barbieri se convence q não dá p testar mais centroavante no time,chega de fazer teste com Uribe,Dourado e Lincoln, Arão no meio e Paquetá com aquele a 9 e fim de papo!!

    Reply
  11. Não sou contra substituir quem entra no decorrer do jogo. Pensou uma coisa e o Vitinho n respondeu. Ontem falei sobre o Trauco e felizmente ele saiu-se bem.sinceramente n usaria mais Geovanio e Marlos.Não há mais o que esperar.

    Reply
  12. Discordo de Você Kleber,o Barbiere fez certo tirar o vitinho do time jogador meia boca só veio para atrapalhar o esquema de jogo do Flamengo, outro que tem que sair é o Diego.

    Reply
  13. Melhor coisa que aconteceu foi Vitinho ser substituído ,não é porque valeu 45 milhões não possa sacar.
    O cara deveria ter entrado com sangue nos olhos mais o que aconteceu foi o contrário ,uma displicência sem precedentes.

    Reply
  14. Boa noite,amigos,
    Ufa,ufa,ufa!!! Será que se dermos a sorte de ganhar algum título esse ano,teremos que aguentar Barbieri ano que vem? Que cara medroso! Com 27 do segundo tempo, recuar o time daquele modo, chamando o Atlético, É dose pra mamute.
    Esse tal de Vitinho é difícil de aturar. O problema desse cara não é só adaptação. É um jogador indolente. Não mostra a mínima vontade e disposição, pois parece sempre desligado e sem interesse no jogo.
    E os nossos centroavantes? Um é reserva do outro.
    Ainda temos que ver o gênio do nosso técnico ressuscitar Matheus Sávio.
    Parece até que perdemos o jogo com tanta reclamação, mas jogando assim fica difícil acreditar em títulos. Se for pra ser vice novamente é melhor nem chegar na final.
    Impressionante o Palmeiras. Para mim são favoritos nas três competições.
    SRN.

    Reply
  15. Já que tentou tudo na esquerda e não deu certo, por que não tentar o Lincoln caindo pela esquerda como um falso Vinicius Júnior?Mateus,Marlos e Vitinho já tiveram todas as chances.

    Reply
  16. Como um lateral que sabe cruzar faz falta, o trauco em 2 jogos (DOIS) Tem mais assistências que o Rodnei e Renê juntos. Não pode ficar fora do time, tem suas deficiências, claro, mas pra mim tem que jogar.

    Reply
  17. Acho q o Trauco tem realmente uma qualidade no passe muito maior q o Renê,mas o Barbieri tem q ficar atento na cobertura dele, pois não é bom marcador, e o Corinthians vai forçar por ali !!

    Reply
  18. Permita-me discordar, Kleber, mas futebol do Paquetá aparece mais quando ele joga ao lado do Cuellar, organiza o jogo e aparece como elemento surpresa na frente. Hoje, apesar do gol, ficou sumido.

    Gostei do Arão até ele cansar, na metade do 2º tempo. Deveria ter saído para a entrada do Marlos ou qualquer outro naquela substituição que ninguém entendeu.

    Já que todo mundo gosta de tocar o pau no treinador, vou elogiá-lo, pois a entrada do Trauco me surpreendeu. Foi o melhor do jogo com duas assistências precisas e sem perder uma jogada na defesa.

    No mais, quase infartei, mas dessa vez o Flamengo venceu.

    Reply
    • Henrique, normal que o Paquetá não apareceu tanto no jogo, afinal de contas ja estsva maid adaptado como segundo volante,mais acredito que se o Barbiere manter esse time de hoje, vai melgorar e muito, sem a presença do Diego.

      Reply
      • Discordo do amigo. Vejo Diego como fundamental ao time, tanto que o Everton Ribeiro hoje jogou muito abaixo. Não sei como o Barbieri vai fazer na quarta, mas eu tiraria o Matheus Sávio e colocaria o Diego. De resto, seria o mesmo time, mas aí seria sem ponta-esquerda. Só que o time joga com esse esquema desde o Zé Ricardo e mudá-lo num único treino acho difícil.

        Não sou fã do Arão e acho que ele totalmente sem ritmo, tanto que quando cansou passou a comprometer.

        Reply
  19. Vitória importante contra um adversário de bom nível. Trauco foi bem, Arão tbm, ganhamos com eles , novas opções. Pará e Rodinei, não sei dizer quem é o menos pior, quanto ao Vitinho, discordo do mestre Kleber , acho que , independente do valor , o critério pra ser titular E ser utilizado deve ser o técnico, e tecnicamente ele está devendo muito ainda , logo, julgo o banco adequado pra ele .

    Reply
  20. Trauco nao e lateral, e ala, pra escalar trauco de lateral, tem que ser 3 zagueiros ou 2 volantes, se não vira avenida trauco. Eu voltaria com rene,e adiantaria trauco pelo lado esquerdo, no lugar de vitinho.

    Reply
  21. Como tem gente que pede a ausência do Diego???ta de sacanagem????jogador de qualidade TEM que estar no time….e como eu sempre disse ano passado quando a MAIORIA do blog detonava o Éverton Ribeiro e eu dizia que tinha que ter paciência pois era jogador de qualidade o mesmo se apresenta ao Vitinho….tenho certeza que ano que vem irá render o que se espera,mas agora nesse rabo de foguete realmente tem que se pensar solução….Rene e Rodnei no banco!Diego no lugar do ridículo Matheus Savio,e Dourado se começar a fazer mt m por o Vitinho pra fazer uma ciranda na frente com Paqueshow…..quarta eh dia de assar Gambá!

    Reply
    • Certeza, Diogo!
      Assim como, SEMPRE fui a favor de jogar com 2 volantes para fechar mais o meio de campo. O buraco é um Saara…
      Diego – por tudo – é fundamental.
      Só em tirar Paquetá da posição de “segundo volante”, já melhora 50% nosso time, além do nosso cardiologista agradecer…

      Reply
  22. Amigos e irmãos boa noite!

    Será que estava tão difícil assim adivinhar que as soluções estavam nas laterais, mais precisamente nos laterais?

    Todo mundo sabia disso, e o Barbieri foi o último a saber.

    Vitinho definitivamente se tornou um problema, ele não sabe ainda o que é Flamengo.

    Vitória importante, vitória pela guarra, isso aqui é Flamengo.

    Saudações!!!

    Reply
    • Só falta tirar o Léo Duarte (quase todos os gols de bola aérea é em cima dele) e colocar o Rodholfo…
      Diego Alves; Pará, rever, Rodholfo e Trauco; Cuellar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Uribe (Dourado) e Paquetá…
      SRN!

      Reply
  23. Diogo estou com vc ,quando o Diego não joga o Flamengo piora, não jogamos nada ontem , mas como ganhou tira o Diego ,só Jesus na causa . Nosso treinador é muito fraquinho , sem condições , estamos nessa situação por causa dele ,se tivéssemos um técnico éramos líderes. O Vitinho ainda vai jogar bola,quem sabe não esquece !

    Reply
  24. EU… nem entraria com Matheus Sávio – apesar ter sido apenas para ajudar a avenida Trauco – e sim com Vitinho.
    Já que Barbieri optou sair jogando com a carniça, voltou no 2º tempo com Vitinho.
    Após constatar a displicência durante 35 minutos, nada mais natural que mandar o lunático para o vestiário e colocar Marlos em campo.
    O que acontece, é que temos 38 gol a favor, somos o segundo ataque mais positivo da competição e, fora Dourado com 4 gols (3 de penalti), TODOS os nossos centroavantes e segundo atacantes, não fizeram mais que 1 mísero gol.
    Marlos então é um fenômeno! Desde 2016 não sabe o que é balançar as redes…
    Significa dizer, que se houver uma enquete entre nós do Blog, temos 3 atacantes da pior qualidade e, os dos cantos igualmente.
    Como Barbieri não tem caixa pra indicar A ou B, com certeza a culpa dessa desgraça recai integralmente para os dedos podres que contrataram essas crianças.
    Por isso, em muitas situações, isento o estagiário de culpa.
    Argumentar que o esquema não ajuda os atacantes, nada mais é, que uma desculpa para isentar as dragas que temos no elenco para nosso ataque.
    Afinal, as oportunidades aparecem e eles não matam…
    O último que tivemos foi Brocador em 2013. De lá pra cá – 5 anos – não tivemos nada mais ou menos como centroavante e, apenas VJr como segundo atacante, deu certo. Por isso nossa ascensão antes da Copa…
    Estamos vivendo de gols dos jogadores do meio e da defesa.
    Definitivamente, não temos nenhum ataque no elenco…
    Dourado – 4 gols sendo 3 de penalti
    Uribe – 1 gol
    Vitinho – 1 gol
    Lincoln – 1 gol
    Berrio – estaleiro
    Marlos – zero gols
    A pergunta é muito oportuna!
    Como conseguir mais de 38 gols, sem poder ofensivo nenhum?
    Quais seriam os nossos 2 atacantes nesse esquema 4-4-2?
    Meu time tem o esquema do Flamengo 81 com “jogadores” de 2018″…
    Diego Alves, Pará, Réver, Rhodolfo e Trauco.
    Cuellar, Arão, Diego, Éverton Ribeiro e Paquetá.
    Vitinho – apenas por ter os pé mais calibrados entre todos os nossos centroavantes –
    Lá atrás, falei muito e todos os dias, sobre a contratação do Sassá.
    Foi quase de graça para o Cruzeiro…

    Reply
      • Egon, ontem no Premiere foi levantado o número de chances criadas pelos times no Brasileiro. O Flamengo, antes da partida, era o time que mais tinha finalizado ao gol, com 328 arremates. Em seguida, vinha o Atlético-MG com 318. Ontem, demos 2 chutes e 2 gols.

        Reply
        • Pois é, amigo Henrique…
          Gols de volante e meia!
          Das 328 finalizações, 290 tomaram o rumo das piscinas do Julio Delamare e, 38 balançaram as redes…
          Significa dizer, que não é o esquema que “atrapalha” os atacantes. São os pés e a bola…
          Se fizer uma enquete aqui, para escolher os 2 atacantes para nosso time, vai sobrar até para o Rodinei pelos cantos e pro Paquetá como 9.
          Isso só prova, que Barbieri faz mágica com o caminhão de dragas que temos a disposição no ataque.
          Escolher 2, entre Ceifador, Uribe, Lincoln, Berrio e Marlos, é mais difícil que fazer esta gestão entender de futebol…
          Um parto, amigo.

          Reply
    • Meu amigo Fausto!
      Acho que precisamos de um ATAQUE…
      Se Barbieri tivesse no elenco um Fred e um bom segundo atacante, nossos problemas diminuiriam em 90%.
      Continuamos jogamos com 9 jogadores.
      * Diego Alves, um ótimo goleiro na risca do gol, tem que aprender a sair nas bolas paradas levantadas na nossa área. Com 1,90, se levantar os braços vai pra 3 metros. Inaceitável levar tantos gols nesse fundamento.
      Assim como, saber sair jogando com os pés. Ontem, simplesmente DEU 3 contra-ataques perigosíssimos para o Galo.

      Reply
  25. Barbieri ontem arriscou , mexeu em várias posições…foi feliz nas escolhas do Arão , que até já vinha realmente pedindo passagem pelos ultimos jogos dele, e do Trauco. Mas foi péssimo no Mateus Savio e ainda pior nas substituições. Colocar o Piris no lugar do Dourado matou o time..essa de dar chacoalhada no Vitinho não cola. Aí sim é que se perde um jogador! pior é que colocou Mateus Savio antes e depois o inutil do Marlos Moreno.

    Reply
  26. Caros amigos :

    100% com o Barbieri quando sacou o sonolento Vitinho.
    Enfim temos um lateral que sabe cruzar
    Arão pediu passagem e tem vaga no time
    Nossa enceradeira mor saiu do time e ficamos mais agudos , verticais, sem aquele rodopio para um lado e para o outro
    Finalmente, GANHAMOS. Estamos a três pontos do líder. Considerando que São Paulo e Inter estão em franco declínio e o Palmeiras está em 3 competições …. acho que dá.
    Saudações esperançosas.

    Reply
    • Grrrrrrrande parceiro Octavio…
      Pegamos as moças no Morumbi, e o Palmeiras no Maraca.
      Infelizmente já jogamos e perdemos do Inter.
      Acho que o perigo são os porquinhos e as manhas do Felipão.
      E, se o Renato se preocupar com a Libertadores, acho que vai dar pé…
      Portanto, com a diferença de 3 pontos apenas, é só rezar para as cascas de banana e fazer o nosso dever de casa…
      Só desisto de tiver terra por cima.

      Reply
  27. Como Kléber falou, a substituição do Vitinho após entrar no 2º tempo é para acabar com a carreira de qualquer jogador. Isso é burrice d+. Mesmo jogando mal, muito mal, tinha que segurar o cara em campo e depois berrar com ele no vestiário, dar esporro cobrar, sei lá… Mas isso é a verdadeira receita para perder elenco e quando jogar quer, ainda mais depois dessa maldita Lei Pelé, derruba mesmo… Ainda mais quem sequer é técnico…

    Reply
  28. Querido Kleber, que bom que esse espaço é democrático por que discordo de grande parte do seu texto.

    Eu acho um pouco injusto chamar o Barbieri de estagiário, uma vez que ele não tem culpa alguma de estar treinador do Flamengo e aposto que acorda cedo e dorme tarde pensando no melhor do time, nunca na minha vida dei vaias a jogadores limitados que jogaram no Flamengo, como Jorginho (cabeça de área) , Amaral e outros tais, mas reclamei é muito de quem os escalou. Entendo que as críticas mais pesadas deveriam ser de quem o contratou e o bancou até agora, precisamente nosso Presidente e DP de futebol , estes sim merecem a alcunha de estagiário e não um cidadão aparentemente promissor e trabalhador que não obrigou a ninguém efetiva-lo, só minha opinião.

    Quanto ao Vitinho, pensei o mesmo quando vi a escalação, mas o que ele “fez” em campo foi perto do bizarro e justificou na minha opinião o que havia classificado como estranha escalação do Flamengo… KD a vontade do Vitinho? Vontade é o mínimo!

    Espero não ter sido desrespeitoso, não foi de jeito nenhum minha intenção.

    Um abração!

    Reply
  29. “Mesmo jogando mal, muito mal, tinha que segurar o cara em campo e depois berrar com ele no vestiário, dar esporro cobrar, sei lá”
    Isso pro PRÓXIMO jogo, não é meu xará.
    Vitinho está com uma preguiça digna de gato idoso…
    Achei a substituição corretíssima e, diferentemente da opinião do nosso Guru e do amigo, Vitinho pode crescer com esse toco e, Barbieri engatar um centavo de personalidade. Atitude de técnico cascudo…
    Quando me recordo de Pet perder um gol feito, por preciosismo, e Carlinhos tirá-lo de campo, não posso dar bola para o soneca Vitinho.
    Tem que entender que está jogando no Flamengo, e que a raça e entrega, é o mínimo que pedimos pra vestir o Manto.

    Reply
  30. Carissimo presidente,
    Creio que Barbieri vem se aproximando do time ideal para o restante da temporada, como eu jah havia sugerido por aqui. Sao eles:
    D.Alves
    W.Arao (LD)
    L.Duarte (ZA)
    Rodolfo (ZA)
    Trauco (LE)
    P.da Costa (Volante)
    Cuellar (Volante)
    Diego (Armador)
    E. Ribeiro (Atacante)
    Paqueta (Atacante)
    Vitinho (Atacante)

    SRN

    Reply
  31. Trauco é bom nos cruzamentos e assistências, mas falha na defes.

    Renê é mais seguro na defesa, mas ataca sem efetividade.

    Pará marca um pouco melhor que Rodinei, que tem mais força, mas é estabanado.

    Enfim, só lateral medíocre…

    Reply
  32. “Tipo da alteração para fulminar a carreira de um jogador.”
    Querido Kleber, melhor fulminar a carreira dele do que a do Flamengo, concorda?
    Outra, já está passando da hora de sacar o Léo Duarte (jogador que vc gosta, pelas opiniões que já li aqui) e escalar o Rodholfo. Para ser legal, digo que com Rodholfo evitaremos, pelo menos, a metade dos gols que tomamos com o Léo Duarte.
    Gostaria de ver esse time na quarta: Diego Alves; Pará, Réver, Rodholfo e Trauco; Cuellar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Uribe (Dourado) e Paquetá.
    SRN!

    Reply

Comente.