PESQUISA

1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri?

2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior?

3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?

4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do ano que vem?

1 Comentário

  1. 1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri?

    2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior?
    Acertou,mais errou muito em efetivá-lo
    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?
    Não infelizmente, apesar da diferença ainda ser de 3 pontos, o time não tem pinta de campeão, não tem FOME
    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do
    Sim, infelizmente

    Reply
  2. Kleber,

    Entendo que esse movimento é muito mais importante, sério e profundo do que as questões por você levantadas, esse movimento É O SINAL INEQUÍVOCO DO FRACASSO QUE FOI A GESTÃO DE FUTEBOL DA ERA EBM, que graças a Deus, já está acabando…

    Voltando aos pontos abordados por você:

    1 – ACERTOU, algo tinha que ser feito;

    2 – NÃO ACERTOU NEM ERROU, não tinha outra opção;

    3 – SIM, muito mais em função da fragilidade dos outros times ( com exceção do Palmeiras), do que pelos seus próprios méritos;

    4 – NÃO, com a inexplicável quantidade de times que se classificam, no mínimo 6 e talvez até 8 times, não vejo como o Flamengo não se classificar, mesmo que o estagiário Barbieri tivesse continuado.

    SRN

    Reply
  3. 1- Vou com o que você colocou ontem, não teria demitido, pois não teria contratado
    —-
    2- Errou feio. Não acho que o Dorival vai conseguir ter esse grupo na mão em tão pouco tempo, ele não me parece um técnico dado ao diálogo
    —-
    3- Vai depender de como o Dorival será recebido pela panela
    —-
    4- Idem resposta 3

    Reply
  4. 1 – Demitiu certo, apesar da demora.
    2 – Só o tempo dirá.
    Como bem opinou Rica Perrone

    “Dorival? Não seria meu nome pra um time em formação. Para 12 jogos, honestamente, “tanto faz”. O que o Flamengo quer é o fato novo, não o conceito do treinador. Eu compreendo a tentativa. E não acho que ela é um erro. É apenas um último chute comum de se dar para tentar o gol já aos 45. As vezes a bola entra. Porque não? Sem chutar eu nunca vi gol.”

    Reply
  5. 1- Acertou ao demitir o técnico, apesar de ter feito isso tarde demais.
    2- Dentre as opções disponíveis e que aceitariam contrato tão curto, eu preferia o Luxemburgo, que é flamenguista e não se negaria a comandar o time.
    3- Não acredito que possa ser campeão, pois Dorival, apesar de não ser técnico ruim, não tem a garra que teria Luxemburgo, Abel ou Levir.
    4- Risco há, mas com uma injeção de ânimo, creio que ficará entre os 4 primeiros, garantindo vaga direta.

    Reply
  6. 1-Nao poderia nem ter sido cogitado para assumir. Corretissimo e demorado.
    2-Dorival para tiro curto, pode ser uma boa solução, como erraram ao nao contrar cuca ou filipao, é o que sobrou. (eu contraria para essa reta final – Wanderley Luxemburgo…esse seria o cara certo pra reta final.
    3-Com esse time , jamais.
    4 – Vai depender do Grêmio na libertadores, se não conquistar, chegaremos em quinto.
    E não estou pela emoção..

    Reply
  7. 1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri? SIM

    2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior? SIM

    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro? NÃO

    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do ano que vem? NÃO

    Reply
  8. 1. Devia ter feito isso muito antes, ao perder de 2×0 do Cruzeiro no Maracanã. 2. Fazer o que, desde que não faça nenhuma lambança e escale um time no mínimo combativo e não fique insistindo com Marlos e outros menos votados. 3. Muito difícil ser campeão, a não ser que faça este violão de 3 cordas tocar com sintonia.
    4. Classificar para libertadores acredito por que seria impossível fazer uma campanha muito abaixo dessa meta nesses 12 jogos.

    Reply
  9. As a matter, as a metter of fact Dorival foi ejetado ao comando de um time de estrelas a três pontos do título, na reta final a 12 jogos!

    Foi um bela aposta! Na minha leitura Dorival é um técnico mais experiente, mais respeitável pelos jogadores e um técnico com um conjunto de soluções táticas aplicáveis.

    O resto são preferencias e opiniões pessoais, tecnicamente a escolha foi válida!

    Minha única dúvida são suas qualidade pessoais no comando desse elenco de jogadores enfatuados (que se enfatuou; presunçoso, arrogante.).

    Saudações!!!

    Reply
    • Nino, quebrando minha promessa de só retornar ao blog em 2019, feita antes da tragédia anunciada do Itaquerão, lhe pergunto: quais são as “estrelas” do nosso time? E o respeitado Dorival Jr. é o mesmo que foi confrontado pelo Neymar na Vila quando ainda era um menino e “projeto de monstro” como disse Renê Simões? Acho que se trata de um técnico comum, daqueles “regra 3” que esperam algum incompetente cair para assumir um time no final do Campeonato, mais ou menos como fez no próprio Flamengo em 2012 e no Flu em 2013, rebaixado no campo e salvo no Tapetão.
      Seremos campeões? Tomara, ficarei muito feliz, mas não creio. Essa contratação me cheira mais a um acerto na planilha de contas a pagar – ação judicial – do que opção técnica.

      Reply
  10. A recepção da galera não foi boa ao nome do Dorival.

    Mas vamos fazer uma análise rápida!

    Não é possível dizer que a troca do Barbi pelo Dorival seja trocar 6 por meia dúzia!

    Agora se vai dar certo, só bola de cristal para saber!

    Saudações!!!

    Reply
  11. 1-certo
    2- errou. Levir seria a melhor opção (ia colocar alguns “come e dorme” pra correr) com a não aceitação de Abel, a resistência da diretoria com o Luxa e a impossibilidade de contar com Renato.
    3- depende mais da instabilidade dos outros do que da competências desse elenco. Sou 25% de chances dessa façanha ocorrer
    4- sim

    Ps: que diretoria desastrosa em se tratando de vencer dentro de campo. Meu Deus!

    Reply
  12. 1 – Acertou, já havia mais clima para o Barbieri continuar;
    2 – Errou, acho o Dorival fraco e frouxo;
    3 – Não será Campeão Brasileiro;
    4 – O Flamengo vai se classificar para a Libertadores;

    Reply
  13. Caro Kleber, o Dorival move um processo contra o nosso Flamengo e já ganhou em duas instâncias. O recurso para a terceira instância já foi feito. Por hora a cinta é de R$11.000.000,00. Por outro lado corre a notícia que fecharemos 2018 no vermelho. Pode isso, Kleber?

    Reply
  14. Vamos às respostas.

    1- Na verdade, acho que até demorou por alguns motivos óbvios, pelo que cito os que considero mais importantes: 1º) na minha experiência profissional (nada relacionado ao futebol) e considerando o nível intelectual dos jogadores brasileiros, penso ser quase impossível um subordinado respeitar um superior, sem que este tenha tido uma boa experiência em campo ou fora dele, fato que desde o início colocou um ponto de interrogação sobre a cabeça do Barbieri e que insistia em piscar a cada “situação adversa”, independentemente do resultado do jogo; 2º) A torcida, por mais imediatista que possa ser, há tempos pedia a cabeça do treinador, e sua voz, embora precise ser isolada em alguns momentos, precisa ser escutada e depurada, pois existe sabedoria ali; e, 3º) Alguns jogadores só rendem, ou rendem melhor, quando devidamente cobrados, o que nunca pareceu ser o perfil do Barbieri ou de qualquer integrante da cúpula do futebol na era EBM, o que aliado ao que ponderei no item 1º…;

    2- Do ponto de vista dela, acertou, pois buscou um nome que “falasse” a mesma língua que ela. Não imagino o Dorival soltando o verbo quando preciso e sabemos que no vestiário isso é necessário vez por outra. Pelo menos, manteve a sua (in) coerência na gestão do futubol.

    3- Acredito que possa… Faltam apenas 12 rodadas e, mesmo considerando o que disse anteriormente, a chegada de um novo treinador “geralmente” dá um gás. Torço para isso!

    4- Levando em consideração a resposta anterior, é o mínimo que posso esperar, até porque os demais candidatos já dão demonstração de desgaste, principalmente o São Paulo, onde os principais jogadores já tem idade “avançada”.

    Por derradeiro, Kléber, manifesto aqui a minha tristeza (não muita, rs!), em relação ao EBM. Um cara que, não sozinho, trouxe nosso clube para um nível financeiro que em meus 41 anos de idade jamais vi.

    É mais do que necessário que seu sucessor possa reverter isso em conquistas, sob pena desse trabalho ir por água abaixo.

    SRN

    Reply
  15. 1-Certíssimo porém com o atraso habitual.
    2-Tomara que dê certo, mas acho que um técnico menos teórico e mais motivacional seria o ideal. Iria de Luxemburgo.
    3-Acredito ainda .
    4-Não.

    Reply
  16. 1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri?
    R: Sim
    2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior?
    R: Já que demitiu e o Abel recusou o Flamengo pela 3a vez em 2018, e o contrato do Dorival vai só até dezembro de 2018, acertou.
    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?
    R: Sim
    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do ano que vem?
    R: Vão classificar 9.

    Reply
  17. 1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri?
    O ideal teria sido uma mudança antes de tanto desgaste. Acho o Barbieri um cara competente e promissor. Mas que perdeu o comando do grupo e não soube motivar os atletas.
    2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior?
    Dentre as opções no mercado foi uma boa escolha. Fez um bom trabalho no santos e foi boicotado no são paulo pela própria diretoria que vendia um jogador por semana e não trazia ninguém para repor. Fazia um trabalho bom no Flamengo quando saiu. Foi o último técnico que nos deu a alegria de ganhar bem em cima do vasco.

    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?
    A mudança no comando sempre traz uma novidade no elenco. Espero que seja positiva. A nossa tabela é bem dificil. Mas nada é impossivel! Em 2009 era bem mais dificil, a diferença é que tinhamos jogadores decisivos, coisa que está dificil de aparecer 1 agora.
    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do ano que vem?
    Ficar de fora da Pré libertadores é bem dificil. Os concorrentes estão disputando libertadores e copa do brasil e estão a mais de 10 pts atrás do nosso time. Mas ja seria uma vergonha não ficar entre os 3 primeiros.

    Reply
  18. 1. Acertou sim ao demitir. O problema é que demorou, pois deveria ter demitido antes após a derrota para o Ceará.

    2. O perfil ideal para o Flamengo deveria ser um treinador que conheça o dia dia do Flamengo. Eu tentaria trazer o Luxemburgo como tampão temporário e formaria um acordo para que o mesmo pudesse ser o Gerente de Futebol em 2019. Buscando um acordo com o futuro presidente ( tudo caminha para que seja o Landim) para que este pudesse ser mantido independente da situação.

    Ou ainda o papai Joel. Pois apesar de foclórico sabe trabalhar a curto prazo…

    3. Com Dorival, vejo ameaçada até mesmo a vaga para a Libertadores 2019.
    Esse ano está perdido…
    Muito obrigado Banana e seus pares…

    #Landim2019

    SRN

    Reply
  19. Eu só tenho um nome para 2019: Rogério Ceni,que ta fazendo brilhante trabalho no Fortaleza.

    Tecnico novo, moderno, cascudo e firme. Acredito que consiguiria mexer com os brios desse bando de gente blasé que tem no Flamengo.

    Procurem as preleicoes desse sujeito. São de arrepiar.

    Reply
  20. 1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri?
    Acertou tardiamente. Nem deveria ter efetivado.

    2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior?
    Acertou. Era uma das poucas opções, no momento.

    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?
    Não, com o futebol que vem jogando.

    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do ano que vem?

    Não, mesmo porque serão mais de seis.

    Reply
  21. 1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri? Acertou com tremendo atraso

    2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior? Acertou diante das opções. Culpa do erro acima.

    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?
    Com esse futebolzinho? never
    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do ano que vem?
    Não chega a tanto. classificaremos

    Reply
  22. 1 – Acertou . Com um atraso absurdo .
    2- Errou. Para o momento o ideal era algum nome com história no clube e que chegasse com respaldo da torcida. o Dorival já chega sob desconfiança. Não é para ser técnico agora pq o ano ta no fim, precisamos de alguém para acalmar e por as coisas em ordem, fazer o simples.
    3- chance zero de título
    4- o G4 que da a vaga direta tem serios riscos. Agora ficar fora do bolo da pré libertadores acho quase impossível.

    Reply
  23. 1 Acertou, porem demorou muito para essa decisão.

    2 – Errou, já que ele não o perfil que esse time precisa.
    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?
    Não, infelizmente. O time nao tem gana de vitoria.
    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do
    Sim, todas.

    Reply
  24. DORIVAL NÃO!

    ERROU, ERROU feio em demitir Barbieri faltando pouco tempo para o fim da temporada. Quem o pariu que cuide! Como bem falou Kleber, essa diretoria incompetente destruiu Barbieri ao colocá-lo num cargo no qual ainda não estava preparado. Quem mais sofreu nessa história foi o Flamengo.

    E peço, Dorival não! Dorival não! Quantas vezes ele pegou times no meio do caminho e deu errado? Acordem! Mais uma burrada dessa diretoria. Levir Culpi está disponível. É um cara que fez uma faxina geral no Atlético e poderia fazer até o fim do ano no Flamengo. Mas não o contrataram, talvez por ser um cara que, de fato, tem comando.

    Lamentável, mais uma burrada. Com mais uma demonstração de incompetência é óbvio que não será campeão brasileiro, e não duvido que tenha dificuldades de ficar entre os 4 da libertadores.

    DORIVAL NÃO!

    Reply
  25. Kleber e amigos: nem meu coloradismo ando exercendo direito nos últimos meses. Mas como ando com saudades dos parceiros do blog, resolvi me meter numa pesquisa que em absoluto deveria me interessar.

    Vamos por partes.

    1 – Sempre concordei com o conceito expresso por Kleber: não se contrata estagiário pro COMANDO de uma instituição do porte do Flamengo. Dito isso, defendi o trabalho de Barbieri em seu início. E como tenho outro conceito, que defendo veementemente, o da continuidade dos trabalhos, achei a demissão injusta. Visivelmente bateu o desespero. Especialmente com as eleições (a de Deputado e a do Clube) que se aproximam.

    2 – Erro grotesco. Dorival é conhecido por não ser um motivador, por não chacoalhar ambiente, em suma, é um treinador que não dá tesão em time algum. Fez um ou outro trabalho mais ou menos, ganhou Neymar e Ganso no ápice em 2010 e nada além disso. E qual é o problema mais flagrante neste rico e organizado Flamengo? Justamente a paumolecência do elenco. Logo, certamente Dorival não era o nome pra dar a chacoalhada que o clube tanto precisa.

    3 – Muito difícil. Dorival teria que tirar um coelho da cartola que até hoje, em sua longeva carreira, jamais tirou.

    4 – Em 2009, o Palmeiras teve uma arrancada espetacular com o interino Jorginho (não o do Flamengo e do Vasco) e assumiu a liderança do Brasileirão. Decidido a consolidar a posição, contratou o multi-campeão Muricy Ramalho. A maionese desandou, o time desatou a perder e nem pra Libertadores foi. O futebol é um mistério. Pode acontecer de tudo. Inclusive, nada! Acho muito difícil o Flamengo não ir para a Libertadores direto, dado o baixíssimo nível técnico do Brasileirão. Agora, resta saber qual é a do ambiente interno: Barbieri era um parça dos jogadores e sua demissão vai impactar ou a relação era ruim e os jogadores começarão a produzir? Aguardemos pelo jogo contra o Bahia.

    Saudações coloradas a todos!

    Saudades do blog!

    Reply
  26. Essa diretoria errou tudo sempre. Nao classifica para Libertadores. Dorival foi um erro. Eles ja nao tem legitimidade para pn no clube. So fizeram perder e nos envergonhar. Colocavam um tampão e pronto.

    Reply
  27. Kleber, o Flamengo contratou o treinador pensando em finanças.

    Não quis pagar dois treinadores ao mesmo tempo, já que deve uma grana para o Dorival.

    A 3 pontos do líder, não dava pra pensar em futebol um pouco, nem no final da gestão EBM?

    Mais uma decisão tomada financeiramente, sem levar em conta o carro chefe do clube: O futebol e o mais importante, títulos!

    Reply
  28. Acertou em demitir!!!
    Pra mim quem deveria assumir esses últimos 12 jogos deveria ser ZICO!!! Mais Flamengo impossível. Moral de sobra pra dar bordoada em qualquer jogador!! Ele e somente ele pra animar a torcida agora.

    Reply
  29. 1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri?
    RESPOSTA- NÃO ERA NEM PRA TER EFETIVADO! PERDEMOS TEMPO COM ELE E ZÉ RICARDO, SEMPRE FUI CONTRA ELES.
    2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior?
    RESPOSTA – QUALQUER TREINADOR É MELHOR QUE BARBIERI.
    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?
    RESPOSTA – PODE SER. O ELENCO NÃO DEVE NADA A NENHUM OUTRO TIME DO BRASIL.
    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do ano que vem?
    RESPOSTA- O FLAMENGO SE CLASSIFICA!
    SE VOCÊ ANALISAR BEM, NÓS PERDEMOS MUITO TEMPO COM O AMADORISMO DA DIREÇÃO DO FUTEBOL DO FLAMENGO, EFETIVANDO ZÉ RICARDO E BARBIERI E DEIXANDO JOGADORES NO ELENCO QUE NÃO PODEM E NEM PODIAM TER VESTIDO A CAMISA DO FLAMENGO, ENTRE ELES, MÁRCIO ARAÚJO, RAFAEL VAZ, GABRIEL, RODINEY, PARÁ, ETC.

    Reply
  30. O time parou de evoluir e insistiu num.sistema de jogo manjado, logo, sua demissão foi justa. Dorival não é o técnico dos sonhos de ninguém, mas é experiente, pro momento, julgo adequado . Não acredito no Fla campeão brasileiro mas acredito no Fla indo pra fase de grupos da liberta.

    Reply
  31. Acertou, o Flamengo não pode ser dirigido por estagiários.
    Dorival não é solução. Claro milhões de anos luz melhor que o estagiário.
    Campeão brasileiro, não acredito mesmo. Já viram a tabela?
    Uma fase de grupos deve pintar.

    Reply
  32. Caro Kleber e amigos!
    Era necessário afastar o jovem Barbieri neste momento. Fez um bom trabalho no inicio e após sua efetivação como técnico e com a soma de alguns tropeços, desandou junto com a equipe. O maior problema foi o tempo esperado para se fazer isso. O time não respondia e o final do filme estava escrito nas estrelas.
    Nesta reta final, arriscaria o Levir Culpi em função da opção Luxemburgo que já era descartada. O Abel mais uma vez recusou e já era esperado esse procedimento. O Dorival estava disponível e foi o que sobrou. Ele sempre faz bons trabalhos no inicio. Com o tempo e igual a todos técnicos no Brasil, vai perdendo o poder de fogo e é demitido. Vamos apostar. Melhor que o Barbieri é.
    Para as duas ultimas perguntas, imagino que o campeão será o Palmeiras pela força de conjunto e de luta.
    Se a gente não for a libertadores, precisa que o time piore muito.

    SRN

    Reply
  33. 1 Acertou na demissão 2 Acertou com Dorival 3 Pode ser campeão, porque não 4 classifica sim. Dorival vai acertar e continua o 2019 gosto dele como treinador !!

    Reply
  34. 1 – Acertou
    2 – Tanto faz quem entre, o importante foi quem saiu…faltando 2 meses para acabar a temporada o nome não faz diferença. Fará diferença o nome a ser escolhido no inicio de 2019
    3 – Não
    4 – Não, vai se classificar

    Reply
  35. 1 – A diretoria errou em contratar jogadores questionáveis.
    O único que mostrou serviço, foi Ceifador no Fluminense ano passado. Artilheiro do Brasileiro, mas que em outros clubes não mostrou absolutamente nada.
    TODOS os outros são jogadores de 2ª categoria. Não resolvem os problemas do nosso ataque. Vitinho, nossa esperança, ainda não desembarcou no Ninho…
    Dito isso, fica difícil avaliar se a demissão foi certa ou errada. Sem milho não existe pipoca. Divido o caos com Barbieri e, principalmente, com os gestores que contrataram muito mal.
    A demissão foi acertada, mas não “ajudaram” nas escolhas…

    2 – Além de desempregado um bom tempo, a última passagem de Dorival pelo clube, foi catastrófica…
    Em 2012 pegou o Flamengo em 10º lugar e terminou o Brasileiro em 11º.
    No Carioca 2013, foi eliminado pelo Botafogo e, logo a seguir, demitido.
    Como não temos um nome comum entre nós, vamos esperar que Dorival salve o ano nessas 12 rodadas que ainda faltam.
    Pessoalmente NÃO acredito. Mas quero…

    3 – Pelo meu temperamento otimista e, após 2009, vou acreditar sempre.
    Até porque, não existe nenhum bicho-papão nesse Brasileiro. O melhor elenco do Brasil, acabou de ser eliminado pelo Cruzeiro na Copa do Brasil. Assim como o Grêmio também. O Corinthians surpreende pela vontade. Nada além disso.
    Não acredito no São Paulo e muito menos no Internacional.
    SE… dos 7 atacantes e pontas que temos, acontecer o milagre de um encaixe, acredito numa subida na tabela.

    4 – Perdemos o Carioca, a Libertadores e a Copa do Brasil.
    Estamos tentando subir na tabela a 3 pontos do líder. Como são 6 vagas para a Libertadores e o último jogo contra o Atlético Paranaense, acredito ficar entre os 6.
    Caso não aconteça, seria um fracasso TOTAL dessa gestão.
    Landim vai ganhar a eleição pelo telefone. Lomba não se elege nem como administrador da Lanchonete do clube, e Bandeira – apesar de ótimo administrador – desaba nas eleições para deputado federal.
    Querendo ou não, mesmo uma coisa sendo uma coisa outra coisa sendo outra coisa, vão vinculá-lo sempre ao fracasso do nosso futebol.
    Nunca fomos tão eliminados em competições, mesmo com times horrorosos.

    Reply
  36. Caro Kleber,
    Como não sou de ficar torcendo contra, sempre fico na torcida que as decisões tomadas foram certas. No entanto, vou dá minha opinião:
    Quanto ao Barbieri, não era nem pra ter sido efetivado, pois ainda não tem esperiência nenhuma pra dirigir um time da grandeza do Flamento. O Dorival não é uma brastemp, maas tem seus valores.
    Não seremos campeõs, pois o clube está largado, sem comando. Oposição querendo assumir o poder com a belha máxima, quanto pior, melhor. Vamos nos classificar para libertadores até com cwrta facilidade, pois são seis vagas. As três primeiras, vagas diretas;as demais, pré libertadores.
    Kleber, só espero que o Dorival defina um time, e Não faça como o Barbieri, que montou um time com arranjados. Repito e repito, Paquetá, Diego e Everton ribeiro não podem jogar juntos, fica um time de muito toquinho, sem objetividade alguma. Esse o real motivo de ser um time arame liso. Paquetá tem que jogar na posição dele e Não ficar colocando o rapaz de zagueiro, goleiro, lateral, volante e etc..
    SRN

    Reply
  37. Olha Kleber, o Dorival é um técnico xepeiro.

    Já não é a primeira vez que ele pega um trabalho assim em fim de feira, já cheio de buracos, elenco malhado etc, etc, etc, e tal.

    Mas vamos fazer as contas meu velho: O Flamengo a 3 pontos do líder, só com uma competição a disputar, com o elenco que tem, sem problemas administrativos? É uma senhora XEPA de fim de feira, concordas?

    É um filezão de Dourado (o peixe) dando mole em fim de feira!

    Esse contexto é somente do técnico, é para o técnico brilhar, deixar a síndrome de Cuca (que não ganhava nada) para trás!

    Sim é um senhor cavalho selado, cavalão branco puro sangue, só montar nele cara!

    Louvável ele mostrar a cara assim já hoje contra o Bahia, sem treinamento nenhum, vamos torcer!

    Saudações!!!!

    Reply
  38. 1 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, demitindo Barbieri?
    Acertou; e errou a demorar demais a fazer isso….

    2 – A diretoria do Flamengo, acertou ou errou, contratando Dorival Júnior?
    Errou, não tem perfil de comando , de enquadrar jogadores mercenários…; Penso que , na negativa de ABEL, o nome de LEVIR CULPI seria melhor…
    3 – Você acredita que o Flamengo possa ser Campeão Brasileiro?
    Não

    4 – Você acha que o Flamengo corre o risco de não se classificar para a Libertadores do ano que vem?
    G4 muito difícil , mas em função doas adversários o G6 é bem possível.

    Reply

Comente.