Quem é quem no Flamengo. Chegou a hora de saber

Amigos,

Li que o presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo abrirá um inquérito para apurar a venda de Paquetá.

Li e, não acreditei. Como alguém que é candidato de oposição, a vice-presidente do clube, utilizando o cargo de presidente do Conselho Deliberativo, assume tal postura?

Isto é pra lá de antiético. Isto é vergonhoso. Maldade pura… Até porque, aqui pra nós, quando se fala em abertura de inquérito, quem é que não imagina que haja alguma patifaria?

E, aí está a maldade. Esta diretoria, comandada pelo Eduardo, teve inúmeros acertos e um único e gravíssimo equívoco, qual seja, a total falta de sensibilidade para tocar o nosso futebol. Agora, querer pegar um episódio, realmente digno de críticas no seu encaminhamento, e transformar isto em uma possibilidade de patifaria, vai uma distância enorme.

Da mesma forma que critico a falta de sensibilidade no trato do futebol por parte desta turma que dirige o clube, não tenho nenhuma dúvida com relação à lisura com que todos eles tratam os interesses do Flamengo. Aliás, está na cara de todos que lá estiveram e dos que ainda estão.

Portanto, mesmo crítico pelo açodamento na venda de Paquetá, achei um exagero, com pinceladas contundentes de maldade, se abrir um inquérito para este caso. E, pior ainda, na medida em que quem propõe a abertura do inquérito é um candidato da oposição, ocupando o cargo de presidente do Conselho Deliberativo que, em última análise, é quem julga. Que maldade, que injustiça, que grosseria…

Conto tudo isto para dizer que, em um grupo composto por inúmeros rubro-negros, externei, de forma sucinta, este meu ponto de vista. Reproduzo agora, o que escrevi e, o que veio como resposta do presidente do Conselho Deliberativo, além claro, da minha tréplica. O debate não prosseguiu e vocês saberão o motivo lendo o que vem a seguir.



Por hoje, para finalizar, prometo para amanhã, um vídeo, olho no olho,  para que todos possam avaliar, com absoluta precisão, quem é quem no Flamengo.

Forte abraço a todos.