Muito interessante a entrevista de Eurico Miranda após reunião realizada na sede da CBF, onde ficou sacramentada uma maior participação dos clubes e a consequente criação de um conselho técnico, composto pelos clubes que, com total autonomia, decidirá sobre as competições oficiais da entidade.
Indagado sobre a possibilidade da criação de uma liga, Eurico respondeu que, com os clubes decidindo tudo, não havia a necessidade de liga, biga ou diga…que, o objetivo dos clubes já fora alcançado.
E não parou por aí. Quando o repórter perguntou se ele se sentia pressionado para demitir o treinador, Eurico respondeu: “Eu não sofro pressão de vocês da imprensa, vou sofrer pressão de quem?” O repórter não satisfeito, retrucou: “Quer dizer que o técnico continua?” Ao que Eurico respondeu: “Recuso-me a responder”…. embora tenha respondido, demonstrando a falta de felicidade do repórter no questionamento final.
Talvez seja Eurico Miranda uma das mais polêmicas figuras do futebol. Amado e odiado. A bem da verdade, e acho que isto é mérito, pois indiferença é o que não existe quando o assunto é ele. Sem querer, defini Eurico Miranda em uma única palavra: polêmico.
Como você definiria Eurico Miranda em uma única palavra?
Vice
MANIPULADOR
Ditatorial!!!
Safado. E não me manteria próximo ao dito cujo.
O repórter em questão, foi o Cícero Mello da ESPN.
Vou usar uma palavra que a Reforma Ortográfica ainda não limou.
VICEÍNO…
Aliás….
Vem bomba da grossa por aí!
Gabriela Moreira, repórter da ESPN, colocou no ar todas as maracutaias e parentes do Rubinho (nepotismo) que circulam pela Ferj.
Imperdível!!!
http://espn.uol.com.br/noticia/517103_federacao-carioca-emprega-filhos-sobrinhos-e-ate-pai-de-dirigentes
RESULTADO.
http://espn.uol.com.br/noticia/517296_exclusivo-deputado-pede-instalacao-de-cpi-da-ferj
http://www.lancenet.com.br/minuto/Deputado-CPI-Ferj-assinaturas-Bebeto_0_1373262721.html
Bom Dia.Acho que ele é apaixonado pelo seu clube e luta por Ele.
Todos somos diferentes admiro a conduta dele em defesa do clube.
Sou Flamengo desde que nasci meu filho também e treina nas escolinhas do Vasco sou sócio e estou acompanhando as transformações do patrimônio do Vasco a quadra um novo campo vc percebe o amor e a paixão do dirigente. O modo como verbaliza é justificável as pessoas perguntam a mesma coisa o tempo todo e o pré julgamento é constante uma antipatia eterna é complicado vc estar no papel do vilão o tempo todo.
Amigo Mario.
Concordo plenamente com suas linhas. Apenas uma vírgula!
Quando o dirigente luta pelo seu clube, normalmente atinge as expectativas tanto do sócio quanto do torcedor.
Quando senta na cadeira do presidente da Ferj e dirige uma pauta de Arbitral, não está lutando pelo Vasco, e sim, pelo caos do Futebol Carioca.
Quê… “coincidentemente”, levou o Vasco a sair da fila de 12 anos…
Todos sabem que a advogada do Vasco é a Dra. Luciana Lopes. Que vem a ser, filha do Rubens Lopes.
Quando senta pra discutir patrocínio da Caixa, ou, verba da Globo, fala como dirigente do Vasco.
Quando incita a violência entre torcidas, passa a ser problema de segurança pública.
Na posição de presidente de uma instituição centenária, não pode achincalhar um co-irmão da forma que faz.
Cada vez que enfatiza um campeonato particular contra o Flamengo, não só sai chamuscado, como morrem torcedores.
Na década de 60, sofremos com os timaços do Botafogo.
NUNCA houve uma briga entre as duas torcidas.
Abraço, amigo.
BOM DIA .Vc tem razão ELE fica cego qdo tem o Flamengo no meio srsrsr.
Qto a década de de 60 vc me fez lembrar do meu pai já falecido e Botafogo ele ia para torcida do Flamengo já me preparando e consolando, só amor de pais fazem isto rs….porque ver um ataque que tinha Rogério, Roberto,Jairzinho e Paulo César e encostando Gerson e Carlos Roberto ufa rs, fiquei tão marcado por este ataque que sinceramente não me lembro qual foi time que o Fla estava em campo rs.
E qto a brigas? Que brigas rs saiamos todos em paz comentando as jogadas e felizes por realmente termos vistos um espetáculo.Outros tempos Carlos…..
O Eurico Miranda antes de tudo é muito inteligente, infelizmente sua “casaca” é muito limitada ,logo ele trata de dominar seu quadradinho de uma forma impar. Ele esta careca de saber das limitações do Vasco, assim brada e manipula se fazendo parecer um coronel das rales….pelo jeito vascaíno se contenta com pouco…sorte dele ,como diz o ditado “Jesus não tem dentes no pais dos banguelas”