Uma fonte rubro-negra, da maior respeitabilidade, me garantiu esta manhã o seguinte: A saída de Alexandre Wrobel da vice-presidência de futebol foi realmente por motivo pessoal. Ao contrário do que começava a ser especulado, não houve qualquer desentendimento que motivasse o afastamento de Wrobel. Aliás, faço questão de deixar claro a minha mais profunda simpatia por Alexandre Wrobel, um gentleman vinte e quatro horas por dia, sem direito a um segundo de descanso. Com certeza, pela seriedade, talento, simpatia e amor de verdade à causa, ainda será de grande valia para o Flamengo.
A notícia boa, fornecida pela fonte de respeito, dá conta de que o presidente Eduardo Bandeira de Mello vem sendo aconselhado a, de fininho, ir acabando com o tal do Conselho Gestor, que até agora só fez provar que, em futebol, quanto menos gente mandando, melhor. A ideia seria dar força ao diretor Rodrigo Caetano, com o próprio presidente acumulando a vice-presidência de futebol e, aí estaria formada a dobradinha que tocaria o barco.
Aguardemos…
Kléber, qual foi a melhor administração que você já viu no Flamengo? Quem seria o melhor dirigente que você já viu no Flamengo e qual o melhor dirigente atual do Brasil?
Sr. Kleber, se chamado para voltar ao futebol do Flamengo, nesse final de mandato dos azuis, aceitaria ?
Quem acompanha o seu trabalho, faz parte da família do blog, tem muito vontade de vê-lo de volta ao Futebol do Flamengo, tenho certeza.
Fico no aguardo.
Att. André Tavares
Amigo Kleber.
Concordo de A a Z com as “virtudes” do educado Wrobel.
Mas a presença dele na cadeira de vice de futebol, ou não, não muda absolutamente nada em relação ao tal Conselho Indigesto.
Nunca mandou, nunca teve a caneta.
Com certeza, seria o melhor relações públicas do clube.
Mais uma vez, por ser mais forte que eu, assisti na Fox (Benja) a entrevista do Bandeira de Mello.
O cara dá sono!
Deveria pregar uma placa no peito com os dizeres: “estamos trabalhando”…
Tal qual aqueles cones que encontramos nas obras da prefeitura.
Conseguiu ser entrevistado!!! por 4 jornalistas e satisfazer a todos com as mesmas respostas.
O momento mais interessante, foi um flash de 1/2 minuto com o Alexandre Kalil.
Ontem, assisti o mesmo programa com o presidente do Galo.
O cara é simplesmente sensacional…
Um Eurico Miranda com faróis de milha, vidros elétricos, airbag, câmbio automático e teto solar…
Verdadeiro show!!!
Você não deve pontuar o Bandeira de Melo pelo fator “entretenimento”, até porque este é um fator perfeitamente aleatório para um presidente! Ultimamente tivemos o Kalil ai na mídia, falando mal da imagem do Flamengo (por conta dos seus recalques oriundos da era Zico, que varreu o Galo do seu falecido pai ex-presidente do Atlético) e sendo recompensado por títulos. Então meu caro, o fator lisura, honestidade, paixão e competência vem em primeiro lugar.
Questão de ponto de vista, meu caro.
Fator lisura, honestidade, paixão e competência, não estão em questão.
Bandeira de Mello, é isso tudo e mais um pouco.
Mas, quando convidado para falar de futebol, e como presidente de uma Nação em que tem o carro-chefe como futebol, passa longe de entretenimento.
Quanto ao Alexandre Kalil, é de uma inteligência ímpar.
Seu recalque quanto a era Zico, é perfeitamente compreensível. Eu, no lugar dele, talvez propalasse imbecilidades mais diretas, tal qual o Velhinho Babão da Barreira do Vasco.
Ciente que Bandeira de Mello é uma cara do bem, não posso deixar de pontuar, quê, ao ser perguntado por quanto a Udinese quer pagar pelo Samir, não pode simplesmente dizer que não tem os números.
Também desconhecemos, o final do filme sobre a transação que colocou Pará e Bressan no Flamengo, da dívida com Rodrigo Mendes (R$13 milhões).
Ou…mínima satisfação sobre os R$7 milhões que o Al-Nassr nos deve, referentes ao jogador Hernane.
Isso, como exemplo de transparência, deixa a desejar.
Na posição de presidente do Flamengo, a torcida quer se inteirar um pouco mais sobre o que a acontece no Departamento de Futebol do clube.
Já, que o Conselho Indigesto, não se pronuncia nem pelo site oficial do clube, nossas expectativas são as palavras do presidente.
Você tem razão! A entrevista de ontem, foi realmente um entretenimento…
Nada, que TODOS não saibam.
SRN’s
A volta do Sr. Eurico Miranda a diretoria do Vasco, trás de volta a chata e enjoada “Casaca”! E o curioso é que volta com slogan, “O Respeito voltou”! Como se respeito fosse slogan de time de futebol. “Craque Flamengo faz em casa”, “Melhor do mundo”, “Hexa campeão brasileiro”, “Constelação de estrelas”, são slogans que a nação rubro negra a tempos se esqueceu. Recentemente tivemos o lamentoso caso do assédio do SPFC ao Luxemburgo, o qual foi um a humilhação ao Flamengo, escutar em rede nacional do técnico, “se me chamarem, tem jogo”! Já chega, queremos respeito! Ficar 18 anos sem ganhar um brasileiro? Libertadores, nunca mais? Mas esse respeito só virá com competência administrativa para formar um grande clube e um grande time, porque uma grande nação, o Flamengo já é!
Sou a favor de CPI na FIFA, FERJ, CBF… e Luxemburgo…
A história dele como profissional DO futebol, em que TUDO tem jogo, vai seguir em frente no Cruzeiro.
Motivo pelo qual, foi limado do Flamengo.
Nesta gestão, não tem mais lugar pra técnico-empresário.
Nino, respeito sua opinião, mas precisamos de um ídolo que traga novos ST, novas receitas, precisamos de vitórias, saber administrar grandes empresas não os credenciam em administrar um clube de futebol. Temos que utilizar o mkt esportivo, ele é totalmente diferente do mkt em geral. Temos que dar poder para alguns diretores e não ficarem amarrados ao famoso Conselho Gestor. Eles precisam aprender muito, ontem perguntei ao Pte. EBM mas a FOX não fez a pergunta, “Pq a administração é moderno e rentável mas na hora de demitir os técnicos é igual ou pior a outras ? ”
Outro ponto, nenhum familiar, amigo ou membro do Conselho Gestor do clube não avisou ao EBM que os “dentes” dele precisam urgentemente de uma reabilitação oral, existem milheres de dentistas capacitados no RJ. Uma pessoa que é Pte do maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo, tem que se preocupar com a aparência, elegância na hora das entrevistas. Como nosso amigo Egon, sempre falou, o EBM, merece ser o nosso 1º Ministro eterno…
Nino, respeito sua opinião, mas precisamos de um ídolo que traga novos ST, novas receitas, precisamos de vitórias, saber administrar grandes empresas não os credenciam em administrar um clube de futebol. Temos que utilizar o mkt esportivo, ele é totalmente diferente do mkt em geral. Temos que dar poder para alguns diretores e não ficarem amarrados ao famoso Conselho Gestor. Eles precisam aprender muito, ontem perguntei ao Pte. EBM mas a FOX não fez a pergunta, “Pq a administração é moderno e rentável mas na hora de demitir os técnicos é igual ou pior a outras ? ”
Outro ponto, nenhum familiar, amigo ou membro do Conselho Gestor do clube não avisou ao EBM que os “dentes” dele precisam urgentemente de uma reabilitação oral, existem milhares de dentistas capacitados no RJ. Uma pessoa que é Pte do maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo, tem que se preocupar com a aparência, elegância na hora das entrevistas. Como nosso amigo Egon, sempre falou, o EBM, merece ser o nosso 1º Ministro eterno…
Pois é, Grande Andre.
“Não adianta trabalhar com emergência. Maus resultados acontecem, até conseguimos entender pelo início da competição, e é perfeitamente possível sair dessa”.
Perdemos o Carioca mais mole de todos… e estamos mais de 180 rodadas sem colocar as chuteiras no G4…
A última vez que uma tabela do Brasileirão mostrou o Flamengo entre os 4 primeiros, foi na classificação final do Campeonato de 2011, que o rubro-negro terminou em quarto lugar.
2012, 2013, 2014 e 2015… só reza…
Não há Dalai Lama que me transmita paz!!!!
OS CARAS DEVERIAM CONTRATAR A CRIATIVIDADE E DISPENSAR A MEDIOCRIDADE…
…ESTAMOS MAIS DE 120 RODADAS FORA DO G4…
Vejo pontos bons e ruins na Adm Bandeira de Melo. A parte de administração financeira foi a única nos últimos 20 anos (que eu lembro) que conseguiu entregar o Flamengo com uma dívida menos do que assumiu. São acusados de nada entender de futebol, mas 100% dos jogadores que chegaram e saíram do Flamengo tiveram indicação ou o ‘ok’ dos técnicos. O Conselho gestor, pelo que eu analiso, apenas diz sim ou não de acordo com as possibilidades financeiras. Ter contratado o Robinho teria sido um erro muito grande se tivesse sido nos moldes oferecidos, aonde não se tinha 100% de certeza dos valores para pagá-lo, mas assumiria-se uma dívida acreditando que Mídia, bilheteria e sócio-torcedor iriam explodir a ponto da conta fechar. Vale lembrar que com Ronaldinho Gaúcho ficamos 8 meses sem um patrocínio Master, não tivemos nem a segunda melhor média de público do Brasil. Hoje o Santos não tem uma média de público de nem 5 mil torcedores/jogo e não conta com Patrocínio Master
A diretoria do flamengo esta muito indecisa e sem rumo, daqui a pouco o Flamengo ganha 2 jogos e vão falar que o dinheiro pro camisa 10 é pro segundo semestre de 2017. Se perdemos 2 jogos seguidos falarão que o messi esta chegando e que o dinheiro ja estava reservado para a “operação”, é uma mudança de rumo a todo momento que ninguém sabe onde quer chegar , afinal de contas eles querem o que?
Perfeito, Grande Pedro!
“Daqui a pouco o Flamengo ganha 2 jogos e vão falar que o dinheiro pro camisa 10 é pro segundo semestre de 2017”.
QUE “MAL” NOS FEZ A CONQUISTA DA COPA DO BRASIL EM 2013″…
Achavam que tinham uma Limousine, mas na verdade tinham uma limonada..