Briga política

Hoje, o jornal Lance e o portal Terra, em amplas matérias, concluem que os temas por mim abordados no Blog, tem a finalidade de fortalecer o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Batista, o Bap e, de enfraquecer o ex-vice de futebol Wallim Vasconcelos. Embora sempre respeitando opiniões e conclusões, garanto que, a finalidade do Blog não é esta. Para começar, este é um projeto que está sendo trabalhado desde o ano passado e, tem, a bem da verdade, duas finalidades.

Promover o meu reencontro com a minha profissão de origem, que é o jornalismo e, passar a ter um veículo que me permita o direito de defesa ante algumas injustiças de que fui vítima.

Não posso negar que seja admirador do talento do Bap, mas daí a estar com ele mancomunado visando a candidatura dele para as próximas eleições, vai uma distância enorme. Da mesma forma, garanto nada ter contra o ex-vice de futebol, Wallim Vasconcelos. Com ele não convivo, mas todos os meus amigos que desfrutam da amizade dele, afirmam tratar-se de uma belíssima figura humana. Nosso desencontro fica apenas por conta de como pensar o futebol do Flamengo. A intenção do Blog é seguir a cartilha do jornalismo sadio: Independência e verdade. E mais: Quem imagina que Bap e Wallim estejam em lados opostos, está redondamente enganado. Podem até divergir uma vez ou outra, mas se respeitam e estão absolutamente unidos.