E continua a guerra entre Fred e parte da torcida tricolor, a quem o atacante classifica como bandidos. A colocação de um cone na entrada principal da sede de Laranjeiras, numa alusão a Fred que, na opinião dos manifestantes joga como um cone, isto é, joga parado, foi o estopim para que o nosso personagem, após o jogo contra o Corinthians, soltasse o verbo e, entre tantas coisas, dissesse que os seus direitos de imagem estavam atrasados há mais de 20 meses. Ora bolas, (de novo) então o nosso Fred esperou 20 meses para denunciar o atraso salarial? Por que esperou tanto? Por que, somente agora, torna isto público?
Há algo acontecendo no ar qual não seja um avião de carreira… Este tipo de depoimento talvez tenha por trás uma forte mensagem política, até porque, pelo que se ouve e lê, clube e patrocinador nunca estiveram tão bicudos. Engraçado o modo como Celso Barros, o patrocinador, é tratado no Fluminense. Ao invés de ser permanentemente homenageado e reverenciado, só recebe patadas e ingratidão. Enfim, como diria um grande amigo, meio pessimista é verdade, “o ser humano é ingrato por natureza. Há exceções…”
Cada vez que vejo Fred, sinto saudades do Hernane!!!
Vi a entrevista após o jogo.
Ele e Rogério Ceni, com microfone nas mãos, derrubam até o Conselho Deliberativo de um clube…
Você foi muito pontual nesta frase: “Engraçado o modo como Celso Barros, o patrocinador, é tratado no Fluminense. Ao invés de ser permanentemente homenageado e reverenciado, só recebe patadas e ingratidão”.
A lamentar, ser torcedor do Fluminense!
Imagina se fosse rubro-negro, com aquela patrocinadora, e com nossa Nação levando no colo!
Seríamos campeões de Marte…
A MISSÃO II
“O zagueiro Frickson Erazo defendeu a camisa rubro-negra em apenas seis oportunidades. O clube gastou R$ 381 mil POR PARTIDA do camisa 6 e ainda não definiu o seu futuro.
Erazo chegou ao Flamengo em janeiro. O fato de atuar como titular na zaga da seleção equatoriana o fez assinar contrato até 27 de janeiro de 2016 e com salário mensal de pouco mais de R$ 190 mil. O número coloca o defensor entre os principais vencimentos do elenco”…
CADÊ A AUSTERIDADE?????
NÃO APRENDERAM COM CARLOS EDUARDO & CIA…