Pode ser que alguém discorde, mas a “ansiedade” de Gabigol, e o time para o Fla-Flu, embora temas diferentes, estão absolutamente ligados.
O tempo vai passando, Abel vai pesquisando, só que chegou o primeiro momento decisivo e, como tal, o que se espera é o melhor que se possa colocar em campo.
Na realidade, pelo que até aqui ocorreu, Abel só deve ter uma única dúvida, qual seja como encaixar no time Diego e Arrascaeta. Para sábado – que loucura o Fla-Flu não ser domingo – é mais do que natural que ainda mantenha Arrascaeta no banco.
Bruno Henrique, além de cair no gosto do nosso povo, é irmão de alma de Gabigol e, este tipo de encontro de alma só ajuda.
Em síntese, para sábado, o que compete ao nosso, doce, Abelão, é escalar Gabigol, com a nove, no comando de ataque. Até porque, convenhamos, este é o nosso calcanhar de Aquiles.
No mais, a torcida resolve… Por favor, complicar, nunca mais…
Kleber,
Concordo plenamente com você, sem inventar muito, o time para sábado deve ser o mesmo de ontem, com o Gabriel no lugar do Uribe.
Enfim, entendo que estamos no caminho certo, e ainda ao longo desse mês de fevereiro, caberá ao Abel inserir o De Arrascaeta no time e claro, fazer o time “encaixar”, como agora dizem os “modernos”.
SRN
Concordo plenamente contigo Kleber, já passou da hora desse Uribe dançar, o Gabigol da ao time inteligência , velocidade, habilidade e tem uma parceria muito legal com Bruno Henrique. O Gabigol está desesperado para fazer um gol, mas a hora vai chegar e, quem sabe com vários decisivos. Agora daqui algum tempo o Arrascaeta vai ficar bem fisicamente e,vai ser difícil de escalar esse time. Mudando de assunto que revolta ver o Flamengo levar sempre um grande público e ficar com uma mixaria, o que o Flamengo precisa fazer nesse momento ????
Estamos na expectativa, meu caro Kleber. Certamente o Fluminense será um teste mais significativo. Acredito que ninguém discordará que Gabigol tem que entrar nesse time. Foi contratado, a peso de ouro, para isso. O esforçado Uribe continua com seu pé engessado.
Presidente, você poderia nos ajudar a entender a razão do Flamengo persistir em jogar no Maracanã se e somente si a Ferj e a Concessionária que administra o estádio lucram? Novamente o clube abocanhou, de uma renda de mais de um milhão, aproximadamente 20 mil reais.
Isso já está beirando o ridículo. O que faz um clube caro como o nosso se sujeitar a essa insanidade?
Helder, amigo,
Estamos vencendo etapas. Hoje, não há como o Flamengo abrir mão do Maracanã, até porque, sem ele, os faturamentos outros estariam comprometidos. E, sem falar no aspecto técnico que, é princípio, meio e fim.
Temos pessoas competentes e sérias, em maioria esmagadora, dirigindo o clube.
Acreditar, faz sentido.
Forte abraço.
Eu não tiraria o Diego nem o Arão do time, mas concordo com a escalação do Gabigol no lugar do Uribe.
Outra coisa, Fla-Flu no sábado ao invés do domingo é sacanagem.
E porque não Arão no lugar do Pará e Diego no lugar de Arão? Abre uma vaga para Arrascaeta!!! E duvido que o Arão jogue pior que o Pará…..
Henrique, amigo,
Você colocou com muito mais precisão e pragmatismo. “Fla X Flu, no sábado, é
sacanagem”!!!
Perfeito!
Urge uma revolução de idéias no nosso futebol.
Forte abraço.
https://rodrigomattos.blogosfera.uol.com.br/2019/02/04/globo-pede-fla-flu-no-sabado-por-reforco-no-pay-per-view/
Pois é Geraldo não sou expert no assunto, mas vejo três opções, tirando a construção de um estádio ( algo mais complicado).
1. Aumentar o preço dos ingressos, que vai acontecer nos jogos de maior apelo.
2. Renegociar esse contrato que só é bom para o consórcio, onde somos usurpados .
3. Conseguir outro lugar pra jogar, mesmo que não tenha a mística e localização do maraca. Pelo menos por um tempo, para sufocar e pressionar o consórcio e o governo, deixando eles com os prejuízos do fluminenc.
Kléber, amigos, todos têm razão que Gabigol é o titular absoluto do comando de ataque. Perdeu gol feito, é verdade, mas só teve UMA chance. Já o nosso bravo caneludo Uribe teve TRÊS claras, na frente do goleiro, e desperdiçou as três. Em jogos decisivos não haverá mais espaço para desperdício de chances claras, Senão voltaremos ao estágio do Barbieri, Rueda, Zé Ricardo, etc… Quantos jogos empatamos ou perdemos nos últimos tempos por desperdiçamos oportunidades claras? E quanto ao Arrascaeta, meus amigos, sem discussão: em forma física será titular absoluto. A simplicidade com que lança e decide as jogadas é o que estava faltando ao time. Se Abel acha o Arão imprescindível, então, banquinho para o Ribas, fazer o que?
Eu tendo a acreditar que o time para o FlaxFlu sera:
Diego Alves
Pará. Rodrigo Caio, Rodolfo e Rene
Cuellar e Arão
ER6, Diego e BH
Gabigol.
Arrascaeta…..será banco.
Kleber,o faturamento com bares e camarotes,que não é divulgado,compensa de fato as outras despesas impiedosas pelo uso do Maraca…? Simples curiosidade ?! Se você souber ….!!!!
SRNs.
O que sabemos é que o Flamengo lucra 40/50% do lucro nos bares do Maracanã.
Quanto isso rende em dinheiro, não sabemos.
No caso da Ilha do Urubu, esse faturamento chegou a pico de 380 mil num único jogo.
Nesse caso eram bebidas, comidas, venda de camisas, copos e outros produtos e mais 200 vagas de estacionamento.
Caro Kléber
Apesar da má fasa do Fluminense o jogo de sábado é um clássico e portanto jogo grande. O que quero dizer é que nosso camisa 10 (falta de respeito com o Zico) costuma se esconder em jogos grandes. Vamos ver se esse rapaz realmente deixou para traz a mentalidade perdedora
Srn
Boa noite, amigos,
Gabriel não está suspenso?
SRN
Não há discussão, Gabigol é muito mais jogador do que Uribe e Dourado, mas imagino que Abel ainda não vá promovê-lo à centroavante titular no Fla-Flu não. Há uma semana ele afirmou não enxergar nosso camisa 9 como atacante de área, e somente o testou nesta posição no último domingo. Acho que ainda teremos de esperar um pouco mais para ver Gabigol de titular…
Quanto ao meio de campo, hoje Everton Ribeiro e Diego são titulares absolutos, então a briga do Arrascaeta é com o Arão. Nos jogos mais difíceis, penso que Abel continuará escolhendo o Arão, mas nas partidas mais fáceis, creio que em um futuro breve passará a escalar Diego, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Bruno Henrique, isto é, o 4-1-4-1 que vimos no segundo tempo de domingo.
SRN
O flamengo poderia tentar a contratação do zagueiro Bruno Mendez da seleção sub 20 do Uruguai.
Ótimo zagueiro e certamente com preço baixo.
Luiz Felipe na minha opinião o arrascaeta e o gabigol não podem ficar fora do time ideal, esse arrascaeta é do tipo de jogador raro nos dias de hj, muito inteligente, não demora com a bola nos pés, bom drible, ótimo Passe, visão de jogo, finaliza bem, pode definir uma partida com um toque na bola. Esse tem vaga garantida no meu time.
Wanderson, penso igual a você, pelo que joga (e também pelo que custou) Arrascaeta é titular. No entanto, não é do feitio do Abel escalar equipes com apenas um volante, e como Diego e Éverton Ribeiro começaram o ano bem, a tendência é termos de esperar um pouco mais para ver Arrascaeta de titular na vaga do Arão.
Bom dia presidente acabei de ler uma reportagem onde o Cruzeiro esta fechando omaior patrocinio master do futebol brasileiro acima do valor pago pela crefisa ao palmeiras. Agora pergunto como pode o nosso Flamengo ser o mais popular a mairo torcida automaticamente os maiores consumidores nivel Brasil inteiro não conseguir o maior patrocinio do futebol das americas
Como comentarios anterior é uma honra ter jogadores convocados para a seleção isso ajuda tirar onda com os outros torcedrores mesma coisa ja pensou em ter o mair patrocinio iriamos rir de todos os times
Marcelo,
É o mesmo papo furado que fez o Corinthians quando assinou com o BMG – depois sendo desmentido pelo próprio patrocinador. Para chegar no valor “maior do Brasil” o Cruzeiro tem que cumprir uma porrada de metas surreais… Princípio da Prudência passa longe destes dirigentes amadores, em especial esse falastrão do Itair Machado e sua trupe, que a cada ano que passa afundam mais e mais as finanças do caloteiro Cruzeiro.