Sábado de Lulu. Domingo de sofrimento à vista…

Para começar, neste 4 de maio, registrar aqui no nosso blog o aniversário de um dos monstros sagrados da música, o rei do pop, Lulu Santos, por quem sou apaixonado.

No final dos anos 80, criamos um projeto para a Coca-Cola, o “Coke in Concert” e, graças a este projeto rodei o Brasil, de ponta a ponta, com meu querido amigo Luiz Mauricio e sua extraordinária banda, com o grande rubro-negro  Marcelo Costa na batera, e Milton Guedes – talento puro – no sax. Sucesso total!!!

De Lulu, conhecia a genialidade. Este longo convívio nos aproximou e, hoje, com enorme prazer e orgulho, o tenho na minha Kombi da vida, ou seja, onde abrigo no meu coração a quem amo e admiro de verdade.

Costumo dizer que, se Lulu tivesse nascido americano estaria biliardário. Muitas vezes não damos conta do que há de especial no nosso país. Vocês já repararam que, são vários geniais Lulus em um só?

Músico extraordinário, baita cantor, compositor maravilhoso, presença de palco incomparável e um caminhão de sucessos. Gênio!!!

Vida longa amigo. Quem ama a vida e a música, tem você coração e, dependente é do seu raro talento.


Treino do Flamengo – 3/5/19 (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo).

 

Leio no Globo.com que no jogo deste domingo, contra o São Paulo, embora quatro titulares tenham viajado, apenas Arrascaeta vai começar.

Palavra que estou preocupado. Será que há a necessidade de se poupar tanto?

Entendo que deva haver um cuidado especial no que diz respeito ao jogo de quarta-feira, contra o Peñarol, pela Libertadores, mas escalar apenas um titular não parece exagerado?

E, bom não esquecer que não chegamos ainda nem à metade da atual temporada e, em função da Copa América, haverá uma razoável paralização. Terá sido correta a decisão de poupar tanta gente?

Enfim, embora muito preocupado, até porque o São Paulo – com Cuca e pelos reforços – é um time em visível ascensão, só me resta torcer para que o meu domingo não seja triste e, implorar que São Judas vá ao jogo.

Amém!!!