(Foto: Staff Images / CONMEBOL)

Vitória mágica

Vitória mágica em todos os sentidos. Primeiro tempo, enquanto o gás permitia, verdadeira aula de futebol, com confortável placar de 2 a 0.

Como já tinha visto este filme algumas vezes, temia pelo segundo tempo. E não deu outra. Quase 3.000 metros de altitude, não é mole…

Palavra que temi pelo pior, só que, após o empate, o time equatoriano recolheu as armas, meio que satisfeito e, em lance atabalhoado do zagueiro, pênalti claro. Gabigol não perdoou. Mengão 3 a 2.

Por uma questão de coerência, abro mão de comentar jogo na altitude, porém não há como não deixar de se destacar a entrega do nosso time, onde cada um foi no seu limite, neste absurdo de se jogar em situação tão desigual.

Vou mais longe. Este time da LDU, jogando no Maracanã, reúne todas as possibilidades de tomar sonora goleada. A diferença técnica entre as duas equipes é um abismo.

Adorei o nosso primeiro tempo. Enquanto houve gás, show de bola, com Éverton Ribeiro voltando aos seus melhores momentos. Tomara que engrene. Joga muito…

Parabéns aos nossos meninos. Que alegria ver o time superar o absurdo de se jogar em situação tão desigual.

Nosso time é muito bom.

MENGOOOOO!!!!!!!